Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 9
Um sonho estranho que talvez seja meu futuro !


Notas iniciais do capítulo

estou aqui denovo , então , agora só vou postar de novo se eu tiver 3 reviws
aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/9

Bom , sabe , tivemos uma noite meio , quente se é que me entende , estava dormindo bem bonitinho em um sonho ótimo era assim:

“Eu tava no acampamento , quando ouvi gritos , mas gritos de felicidade , fui correndo para ver o que era , pois eu conhecia aquele grito até se eu tivesse no Hades , fui correndo até os campos de morango e encontrei Annabeth toda feliz , quando ela me viu veio correndo em minha direção e pulou em meu colo.

-Onw , meu cabeça de alga , meu amor , meu tudo , sabe que te amo né? –Disse ela , em cada palavra que dizia ela me dava um beijo .

-Boom , então , porque de tanta alegria ? –Ela me olhou de um tipo como “você quer me ver triste é ?” –Não não é que eu queira você triste , mas sabe , algum motivo de tanta alegria deve ter né? –Eu disse , e lhe dei um beijo , só nos separamos porque precisávamos respirar (bendito ar , porque você tem que fazer com que nós nos separe de nossos beijos? )

-Bom , não sei como lhe falar , mas é que.... –Ela disse gaguejando e começou a suar frio.

-O que foi sabidinha ? porque você esta assim? –Ela desmaiou , e eu a segurei antes que caísse de cara no chão .

Levei ela pra enfermaria , lá estava Quíron , só que ele estava em sua cadeira de rodas . O que eu achei estranho , mas ta né

-Quíron , olha aqui a Annabeth , ela desmaiou –Eu disse quase chorando.

-Nossa , até Annabeth? –Ele disse sério , até que reparei que Clarisse também estava ali , mas ela estava em uma maca desmaiada , Chris estava em seu lado , segurando a mão de Clarisse .

-o que ? como assim “até Annabeth” ? –Eu disse preocupado.

-Bom , é que Clarisse esta grávida e Annabeth também –Disse Quíron em um tom sério e olhou reprovadamente para mim.

-Co..Co..como assim? A gente , sempre se preveniu e .... –Bom , eu estava chocado com isso, mas ao mesmo tempo feliz e ... deuses Damon vai ter um irmãozinho ou irmãzinha”

Fiquei pensando nisso e meu sonho mudou :

“Eu , Annabeth , Grover , Nico , Tyson e Ashley estavamos indo ao Central Park, quando reparei que Annabeth estava com uma barriga , muito , mas muito grande , mas eu estava me vendo feliz , tipo eu não era eu , eu estava me vendo entnde? Bom , percebi que essa barriga só podia ser de gravidez . (aah , não , eu achei que ela tinha bebido muita coca-cola e a barriga dela inchou , poxa Percy , quanta lerdice hein? ) , todos estavam andando felizes até que Annabeth se curvou e gritou de dor .Me espantei e olhei para ela que estava com a mão em sua barriga e gritava de dor

-Merda , a bolsa estourou , vamos pro acampamento rápido por favor –Disse ela arfando , poxa ela estava com uma cara de dor muito ruim , tipo , não sei como alguns homens falam que as mulheres são fracas , elas conseguem agüentar a dor de um parto e se duvida de coisas piores , e ainda dizem que são fracas , ela nem são fracas .

-Bom , parece que ela vai ter o bebe logo , temos que leva ela ao Olimpo ou sei la o que –Disse Nico –Bom , o mais próximo é o Olimpo , então vamos para lá , quem sabe tenha alguém para ajudar.

-ótima dedução Nico, achei que ela estava tendo apenas um ataque  -Disse Ashley em um tom sarcástico e tirou a língua pra fora em um ato infantil.

Quando me dei conta estava no olimpo , ouvindo um choro de bebe , quando entrei na sala de onde vinha o choro , e vi Annabeth , eu e um bebe nas meus braços . eu estava sorrindo feito um bobo.

-qual vai ser o nome del.... –Perguntou Annabeth e eu acordei.”

Annabeth estava sussurrando em meu ouvido para eu acordar , despertei e lhe dei um beijo de bom dia.

-Boom dia amor –Disse Annabeth

-Bom dia sabidinha –Eu disse sorrindo

-Vamos acordar os outros , temos que tomar café e então partiremos direto para o Kansas se der. –ela disse saindo de cima da cama e foi chamar os outros.

-bom , vou tomar banho e então você vai estar aqui? –Eu disse , porque agora que lembrei que estávamos em uma missão procurando algo que não sabemos o que é .

-Aham , pode ser , só vou chama-los e volto aqui para sairmos desse motel , que não Enem um pouco legal –Ela disse e saiu

Fui tomar banho , fiz minha higiene pessoal e tudo mais , sai do banheiro e coloquei minhas roupas de costume : uma camiseta preta com um contorno no centro de um puma branco , uma calça jeans e um tênis da Nike e peguei minhas coisas e as da Annabeth e sai para ir ver se todos já tinham levantado. Quando Abri a porta Annabeth se materializou , certo , ela apareceu do nada mesmo e tirou seu boné.

-Que bom que já tomou banho cabeça de algas , todos estamos prontos –Ela disse e eu olhei no corredor e vi Tyson , Grover , que por sinal estava com olheiras bem fortes , Ashley e Nico que estavam com um sorriso no rosto que não saia.

-Vamos então –Descemos até o estacionamento e coloquei meu carro no chão e ele ficou de seu tamanho normal .

Entramos todos , percebi que agora tinha outros carros ali , saímos e percebi que estava com fome.

-Bom , quem esta com fome ai? –eu disse e meu estomago roncou .

-EU –Disse todos juntos , o que soou estranho

-Vamos achar um lugar então –Annabeth disse e já estava procurando pelo GPS uma lanchonete.

-Achei –disse ela depois de uns 15 minutos – Então , mais dez minutos mais ou menos e estaremos em uma lanchonete , comendo um x-salada .

-Hmm , X-salada não , quero uma coisa mais gordurosa , hm , vou querer batatas fritas –Eu disse olhando para Annabeth.

-Ah , eu também , batata frita é bem melhor que aquelas comidas do acampamento –disse Ashley

-Claro que não , um x-salada vai matar a fome mais rápido , sem contar que é saudável , bem ao contrario de suas batatinhas fritas –Disse Grover com um ar de superioridade

-ah , ta bom , que seja , já estamos chegando –Eu disse.

Encontramos a lanchonete , deixei meu carro estacionado , não coloquei ele no meu bolso pois seria muito estranho para os mortais , pois eles viram que estávamos de carro , e se o carro sumir eles vão sabe que tem algo de errado , entramos e sentamos em uma mesa , perto da janela  , a garçonete veio nos atender.

-Bom , preciso ir ao banheiro rapidinho , e já volto –Disse Annabeth e saiu.

-Bom , também vou , e quem quiser vai né , Percy pode ficar ai e fazer o pedido para nós –Disse Ashley que deu risada

-Vou aproveitar então –Disse Nico e todos foram ao banheiro.

-O que gostaria gatinho ? –Disse a garçonete

-Bom , hm , três x-salada e uma porção de batata frita para três pessoas. –eu disse .

Bom , se quiser algo mais é só pedir –Disse a garota e percebi que ela não estava falando da comida e ela foi fazer nossos pedidos.Olhei para os banheiros e vi Annabeth saindo e vindo para a mesa.

-Já pediu ? –Disse ela

-Aham , deduzi que você , Tyson e Grover iriam querer x-salada –eu disse

-Aham , pelo menos isso você adivinhou.

Dei um beijo nela , até que fomos interrompidos pela garçonete  (aquela que deu em cima de mim ¬¬’  ) .

-Hm , me desculpe , aqui estão seus pedidos –Ela colocou os pedidos na mesa –Bom  , mesmo que tenha namorada , não vou deixar de dar em cima de você viu gatinho ? –Disse ela

Olhei para annabeth que estava vermelha de raiva e se levantou

-Quem você ..... –Ela disse e olhou atentamente para a garçonete e abafou um grito

A garçonete se transformou em uma empousa , Que felicidade , percebeu a ironia né? A garota tinha cabelos de fogo , garras e era muito pálida , olhei para o lado dos banheiros e vi todos conversando , assim que eles olharam para mim e viram minha situação vieram correndo em nossa direção , e sacando suas espadas e tudo mais.

-Tadinho de você Perseu Jackson , não queria matar um garoto tão lindo como você , mas fazer o que , se junte a nós e não sofrera –Ela disse isso , e eu me arrepiei .

-AAh , mas você não ira matar ele sabia? Eu é quem vou te matar , fazer você virar pó e ir para o fundo do tártaro sua empousa vadia –Nem preciso dizer quem falou isso né?

Annabeth atacou a empousa , que desviou , apareceram cães infernais não sei da onde e começamos a lutar , Annabeth com a empousa , eu e Nico com um cão infernal , Tyson com um lestrigão e Grover e Ashley com outra empousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto , gostram? então , reviews fazem bem , e vcs sabe disso , agora só posto se tiver mais 3 reviews , se não bye bye proximo capitulo
MUAMUAMUAMUAH (risada maligna )
amo voces meus leitores , ah e se manifestem , deixem comentarios por favor *-*
até daqui 3 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.