Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 11
Hogwarts, estou chegando!


Notas iniciais do capítulo

Er... Oi? -Gih desvia de um feitiço verde-
CALMA GENTE õ/ temos explicações:
~esse cap era da Gaby, mas ela tava em provas, e agr ela ta cm uns problemas e ta sem PC ¬.¬ (td mundo lançando azaraçao na irmã dela!)
~ por mais q fekimos 1 mes sem postar (kuase) NUNCA vamos abandonar essa fic u.u
~ er... era isso, perdão, mas agora...
ENJOY!
#Biaadrabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/11

– Levanta – falou uma voz.

Frank abriu os olhos.

– Mãe?

– Bom dia- falou Augusta Longbottom – Hora de acordar. Temos que ir para a estação.

Frank levantou rápido.

– Eu estou muito atrasado? Cadê minha roupa? Onde eu enfie a minha mala?

Augusta revirou os olhos.

– Vá tomar banho, disso eu cuido, filho.

Depois do banho e de se vestir, Frank foi tomar café da manhã.

– Olá, filho- saudou Algie.

– Oi, pai – respondeu, apressado.

– Suas coisas estão aqui- falou Augusta, apontando para um canto – Pronto?

– Sim. Estou pronto para meu primeiro ano em Hogwarts.

Augusta sorriu, orgulhosa do filho, e juntos eles desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Espero q nao tenham nos abandonado e... KAUSE NOS 100 REVIEWS? *O* amamos vcs u.u
E só por curiosidade... tem alguma gaúcha lendo isso? ;)
Aah por último *-* Eu, Gio, me responsabilizo por responder reviews como personagem u.u (entra Fred aki invadindo meu kuarto (66'
Fred: isso aew povo, se alguem kiser falar com a gnt, nós invadimos o PC da Giio, e respondemos ;D
Gio: por exemplo: *-* own Fred, amo vc, inda bem q ta vivo ai u.u
Fred: ai eu vou responder: eu morri? o.õ e... autora eu sei q vc me ama u.u
Giio: ¬¬ tah só isso gente, até o prox cap, q é meu ô/
Fred: bjo p minhas fãs õ/
Bia~~> OI POVINHO! Gente sinto muito a demora, mas as três autoras estavam sem criatividade e Gaby só me passou o capítulo sábado, dia 30, e eu escrevi pouco, mas para compensar eu tenho uma surpresa pra quem mandar o review 100, se bem que talvez eu faça pra quem comentar nº 93 a 100, mas enfim eu ainda to em dúvida sobre o que eu vou fazer, tudo vai depender de quem for.
SÓ QUE TEM DUAS REGRAS:
A pessoa tem que ter comentado antes e o comentário tem que ter mais de cinco palavras. Se a pessoa não cumprir isso, passa para o próximo comentário, como se o review fosse o 110, por exemplo.
Tenho uma pergunta pra vcs: Eu li primeiro os livros em ebook e lá aparecia o nome Regulus, mas eu já vi Régulos, vocês preferem qual?
Ah e se puderem me indiquem livros e fics, to sem ler muito ultimamente.
Próximo cap da Gi, mas depois outros dois só meus!