Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 10
Antes de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

NOTA IMPORTANTE: A leitura dos livros ia ser passar depois da guerra mais nós três, as autoras, conversamos e decidimos que vai ser DURANTE A GUERRA!Mas ai vc se pergunta e eles não tinham que está lutando? Eles estariam numa salinha que impede a passagem de tempo, ou seja, entrou nela no dia um de maio de 1978, por exemplo, ao sair vai ser dia um de maio de 1978 ok?QUALQUER DÚVIDA FALEM!
Eu estava em dúvida em que dedicar esse cap, pensei em dedicar a Mury Motta, pensei em dedicar a Kathy Tets, pensei em dedicar a minha amiga, mas vou dedicar a Perseu, uma pessoa que eu tratei meio grosso, e quero pedir desculpas.
#Biadrabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/10

Hermione estava na sua cama a horas e tinha que acordar cedo amanhã, porque começavam as férias.

Mas quem disse que ela conseguia dormir?

Ela só conseguia ficar pensando em sua vida antes de Hogwarts, um ano atrás. Na escola onde estudava, não tinha amigos de verdade, por que ela vivia estudando e era a queridinha dos professores, e, mesmo sabendo que os seus colegas eram um bando de invejosos não conseguia evitar se sentir mal pelas coisas que a chamavam.

O que eles diriam ao ver que ela tinha amigos agora?

Amigos de verdade, mesmo eles tendo só onze anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~pera gente que eu to cantando:
Ohhh Quadribol...
Algum dia existirá algo tão bom?
Com o vento toca os jogadores
Com a velocidade anima a torcida
Com as festa rende dinheiro
Com os ganhadores dá fama
Com as escapadas dá esperança
Com os perdedores se mostra a justiça
Com o estádio mostra trabalho...
E COM TUDO MOSTRA A VIDA~kkk#ficouruim?
OKAY!Agora a nota:
Não sou preconceituosa tá? Só fiz eles pensarem isso da Sonserina, porque é o que eu acredito que eles pensariam, mas AMO A SONSERINA,tanto que uma das minhas contas do Pottermore eu só de lá :D
1- Totalmente inventado.
2- Sempre encontro isso em fics, mas não sei se é verdade.
3-Eu sei que eles falam Inglês e não Português, mas... a fic é em Port :D
Eu postei um trecho antes no blog, se vcs entraram vcs viram...