Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 12
Fui... aceito?


Notas iniciais do capítulo

Oolá *-* Como vai indo o dia 15 de Julho? :') eu passei a madrugada no twitter O/ foi mto lindo.
Bom, o proximo capitulo já tá pronto, mas queremos reviews Ô/ os proximos é com a Bia *-*
Esse capítulo é dedicado a Bidi Ô/ pela nossa PRIMEIRÍSSIMA recomendação super linda *u* Obg sua coisa fofa S2'
E tambem a 'Gina e Harry Potter' Que fez a nossa SEGUNDA recomendação *-* obg.
Enjoy u.u
#Biaadrabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/12

Remus estava nervoso. Teria um encontro com o diretor em alguns minutos, sobre ele poderia ir a Hogwarts.

Uma parte dele queria muito que Dumbledore o aceitasse na escola, porque nenhuma outra pessoa faria isso. E queria ter a oportunidade de ser normal... fazer tudo que uma pessoa normal faria. Porém, outra parte dele sabia que seria um perigo para os outros alunos se ele estivesse lá, porque, por mais que odiasse isso, era um lobisomem. E se mordesse um aluno na lua cheia? A culpa o mataria.

– Remus, Dumbledore chegou –falou seu pai, John Lupin.

Remus respirou fundo e se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;x eu nao sei qual será meu próximo capitulo D:
então...
... sintam minha falta Ô/ hsuahusahu
u.u
ainda tavalendo aquilo q eu disse dos personagens nos revies ok?
Bjs Ô//