One Thing escrita por Hannah


Capítulo 9
WTF ? São eles mesmo ? part.02


Notas iniciais do capítulo

essa é a continuação do capitulo anterior e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/9

_ Alisson, quer um balde?__ Rachel perguntou. Hora de reagir.

__ Para quê eu precisaria?__ ri__ O prazer é meu senhor Simon  .__ apertei sua mão.__ Isso tudo estava tudo planejado ou é impressão minha?__ lancei um olhar mortal para Rachel.

__ Sem formalidades, por favor__ Simon  riu__ Sim, estava tudo planejado. Mas vamos direto ao assunto__ tossiu__ Quero te apresentar meus prodígios. Venha até aqui por favor__ afirmei.

Fomos andando em direção aos cinco Deuses e eu parei. Sorri.

__ Ér... Olá! Eu sou Harold . Mas pode me chamar de Harry __ Não ri não ri. Riu. Caralho que covinha!

Eu não acredito que o meu MR. Covinha gostosão está na minha frente. Droga, agora ele está te olhando Alisson. Mas é claro que eu te chamo de Harry. Posso te chamar de Haroldinho, de Hazza, de gostoso atéde lagartixa e te jogar na parede!

__ Prazer Harry, sou Alisson __ jura?

Porra, porque ele tem que rir? E me mostrar essa covinha Diva? De novo? Agora vamos para o próximo candidato que está concorrendo como “o cara que roubou meu coração”. Que melodramático.

__ Sou Horan Niall__ ri__ Opa, quer dizer... sou Niall Horan. Mas pode me chamar de seu Nini__ gargalhei e ele me abraçou. Retribui, lógico.

_ Niall, não abuse da minha Alisson, tadinha.__ ótimo, alguém quer o endereço para o purgatório? Porque eu estou nele agora por estar de frente para o cara com o sorriso mais lindo do MUNDO.Sim, purgatório é o lugar onde pagamos nossos “pecados”, e eu definitivamente estou pagando por TODOS eles. E esses olhos azuis ? Preciso de um saco para poder respirar.

__ Olá Liam!__ disse e eles me olharam assustados.__ O que foi?__ perguntei fingindo de desentendida

__ Você sabe meu nome?__ me perguntou

__ Lógico amor. Que MEGA fã não saberia o nome dos seus ídolos?__ ri sarcasticamente__ Só posers fazem isso. E eu não sou uma.

Pronto, enfiei um cabo de vassoura no cu deles para eles estarem assim. Credo , nunca vi tantos olhos esbugalhados.

__ Não.brinca?__ Louis perguntou segurando minhas mãos __ Sérios que você é nossa fã?

__ Se fã pra você significa comprar todos os CDs, todos os DVDs, ir a TODOS os shows, saber de TODAS as fofocas dos ídolos, brigar por causa dos ídolos, amar os ídolos e blah blah blah... então isso significa que sou sua fã__ ri largamente.

__ Porra!__ Louis me pegou no colo e saiu correndo que nem um doido pelo andar enquanto os outros corriam atrás dele, Rachel e o pessoal de lá ria descontroladamente

__ Lou pára!__ ri enquanto estava pendurada nos braços dele__ É sério, eu vou te processar!.__ rimos e ele parou onde tinha me pegado.

Foram os cinco para cima de mim, me dando um abraço em conjunto.

__ Vocês usam algum tipo de droga ou algo parecido?__ perguntei quase sendo esmagada pelos músculos de cinco beldades. É lógico que estava adorando. Todos da sala riram.

_ Não dude, é que tipo... Você não viu a entrevista que demos para a London Televison?__ Zayn perguntou.

__ Como se eu pudesse. Dude, toda vez que eu ia assistir essa entrevista ou alguma notícia relacionada a ela, alguma coisa acontecia. Sério __ rolei os olhos.

__ Então nós podemos mostrar ela pra você. Que tal?__ Liam perguntou

__ Adoraria. Então Rachel?__ perguntei

__ É pra isso que você está aqui. Entoa antes que pergunte, eu explico __ arrumou a blusa. Nesse momento estávamos indoà uma sala escura. Devia ser a sala de vídeo. Mas pra quê uma sala de vídeo em uma gravadora?__ Eu e Simon nos conhecemos há algum tempo, e ele certa vez comentou comigo que poderíamos fazer uma parceria entre vocês cinco. Principalmente, porque vocês estão em alta. Então eu achei esse o melhor momento.

__ Tudo bem. Mas, vamos conversar mais tarde senhora Rachel?__ A encarei batendo o pé no chão. Todos riram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, então oque acharam ? me digam nos reviews *u*