One Thing escrita por Hannah


Capítulo 8
WTF ? São eles mesmo ?


Notas iniciais do capítulo

heey girls :) espero que gostem desse capitulo, e deixem reviews ou comentem no meu twitter @PoderMalik beijos :*
OBS: Esse capitulo vai ser um pouco maior que os outros mas vai ter muitas surpresas haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/8

__ Tudo bem__ disse cabisbaixa.__ Quando saio daqui?__perguntei.

__ Te darei alta agora, mas precisará de repouso quando chegar em casa. Só hoje.

Colapso nervoso? Então tudo se explica! Minha mudança de humor, aquele cansaço e aquela melancolia que me abatia. Saí do hospital e bilhões de fotógrafos estavam me esperando lá fora. Como a notícia se espalha. Entrei no carro e fui tomar alguma coisa para me reanimar: lê-se Vodka.

__E aê? Alguém aceita?__ perguntei forçando um sorriso.

__ EU__ Cachaceiras de plantão são essas minhas amigas. Mas ninguém me supera! HÁ.

Servi para todas e me sentei no meio delas.

__ Meninas, me desculpem por estragarem esse dia tão especial que seria hoje. Não sei o que está dando em mim. Só sei que quero ficar boa logo pra poder ir para baladas, encher a cara e tudo que uma pessoa sã tem direito.

__Alisson, não tem do que se preocupar. Eu ficaria até surpresa se isso não acontecesse. Você conseguiu a fama em apenas meses, com uma velocidade incrível, e com qualquer pessoa normal aconteceria isso. Pelo menos da sua idade. __suspirei__Olha o Justin Bieber pra você ver.__Thais disse me acalmando. Um pouco.

__ Ok! __ pausa__ Aff, você só pensa em Justin Bieber credo!__ rimos

__ Você também. E em One Direction também ta?__ rimos de novo.

__ Não penso - disse

__ Pensa sim

__ Não

__ Sim...

[...]

Chegamos no meu “hotel – casa” eram 20:00. Fiquei tanto tempo assim no hospital? Credo. Não preciso nem comentar né, que as meninas estavam histéricas por causa da casa. Quem não estaria? Uma casa de dois andares ENORME, com piscina, sauna, um gramado e afins. Já estava até me animando. Rachel saiu, disse que tinha um compromisso muito importante e que não sabia a hora que voltava. Já até sei que compromisso é esse. Perículo.

__ Então galera! Estão prontas para aquela típica noite do pijama?__ perguntei pulando no sofá da sala.

__ SIM!__Gritaram e me acompanharam pulando no sofá.

__ Então o que faremos primeiro?Hein hein?__ Rafaella disse pulando igual uma gazela desengonçada no sofá.

__ Bom ner... eu acho melhor a gente tomar banho primeiro. __ Thais.

Então tomamos nosso banho e fizemos uma enorme festa do pijama com direito a TUDO: Banho de piscina, bebida e principalmente tequila! e depois de tontas e completamente bebadas fomos dormir (antes disso fizemos uma guerra de comida que sujou completamente a casa inteira!)

__________________No outro dia_____________________

Acordei com uma puta dor de cabeça. Olhei para os lados e não encontrei ninguém. Deviam estar na cozinha. Quando saí do quarto a minha morte estava me esperando lá. Rachel e seu sapato de salto nas mãos. O que ela têm com sapatos hein? Não poderia ser um travesseiro ?

_ Olá Rê! Tudo bem minha amada?__ perguntei indo abraçá-la. Me impediu.

__ Tudo ótimo Alisson Piccoli. A casa também está ótima. Olha que lindas pinturas rupestres feitas de molho de tomate na parede __ riu falsamente__ O dia que você me ensinar a comer rodando eu te dou um aumento!__ disse me olhando.

__ é pra já! Quando começam nossas aulas?__ eu queria ver ela irritada.

__ Chega. Olha o que vocês fizeram na casa. Ela está um lixo!Me dá vontade de fazer você limpá-la, só que nós temos empregados e hoje temos um compromisso MEGA importante.__ disse já sorrindo. Doida.

__ Eu estou morrendo de dor de cabeça Rachel. Não sei se vai dar pra eu ir não.__ disse descendo as escadas sendo acompanhada por ela.

__ Toma um remédio.__ disse gritando. Não preciso nem comentar que minha cabeça quase estourou nessa hora. Ela percebeu.__ Desculpa. Vamos tomar café, eu mando um dos empregados fazer algo pra você tomar.__ disse beijando o topo da minha cabeça.

Cheguei na cozinha e o café já estava servido. As meninas comiam tranqüilamente.

__ Olá amores da minha vida!__ disse abraçando uma por uma.

__ Oi! Nossa noite foi de mais amiga__ Thais disse bebendo seu suco.

__ É __ as outras duas concordaram.

__ Verdade.__rimos__ Hoje iremos sair. Rachel disse que tenho um compromisso muito importante.__ sentei na mesa para comer

__ Mas você não estava de férias?__ perguntaram juntas.

__ Estou, mas existem compromissos que não posso recusar. Além do mais, estou em Londres! Vai que eu encontro o One Direction por aí?__ disse e elas riram. Rachel também chegou rindo. Isso pega? Tomara que não.

Tomei o comprimido que uma das empregadas me deu e fui me arrumar.Vesti uma roupa mais "social" para mim . Peguei meu I- Pad e desci. Encontrei as meninas já arrumadas com as suas roupas novas.

__ Nossa! Que gatinhas. Se eu fosse homem eu pegava vocês __ rimos__ Vamos Rachel.

__ Aham.


__ Porque está rindo? __ perguntei.

__ Nada. Você vai adorar onde iremos hoje.__ Rachel disse largamente.

__Humpf.__ foi só o que eu disse e tomei meu café.

Entramos na limusine e seguimos por um caminho desconhecido por mim. O motorista fechou os vidros e fiquei sem entender. As meninas riam. Estavam me escondendo alguma coisa. Depois de mais ou menos meia hora, paramos em uma espécie de estacionamento. Olhei para os lados, mas Rachel correu e me puxou para dentro do prédio. As meninas vinham apressadas atrás de nós. Pegamos um elevador e várias pessoas me olhavam espantadas. Que é? Tô cagada? Subimos uns seis andares e paramos.

__ Princesa se comporte e não tenha um troço ok?__ Rachel disse se abaixando e ficando da minha altura. Ela virou e olhou para a porta

__ Porque eu fic...__ na hora que olhei para fora do elevador, foi como se o mundo parasse.

Eu não acredito no que meus olhos estavam vendo. É muita coisa para o meu cérebro raciocinar. Acho que eu estava babando. Juro. Rachel tirou-me do transe, quando me puxou para fora do elevador. Minhas pernas fraquejavam. Será que eu conseguiria ir mais além? Caralho Alisson reaja. “Ao infinito e além!” Esse é o seu tema de vida. Siga em frente.

__ Senhorita Piccoli é um ENORME prazer recebê-la na nossa humilde gravadora.__ NÃO. Não era quem eu estava pensando.__ Senhorita Rachel, como está?

Não, não e não! Eu definitivamente não estava vendo cinco Deuses que caíram do Olímpio na MINHA FRENTE. E o pior é que eles não paravam de me olhar! Eu to na merda.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA! eu amo esse capitulo e o proximo tambem :3 beijos