One Thing escrita por Hannah


Capítulo 7
À beira de um colapso nervoso!


Notas iniciais do capítulo

ooi :) espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/7

__ Amiiiiiiga, compra pra mim! Eu quero esse... não eu quero esse.. não...esses.__ e ficou tagarelando no meu ouvido.

__ Eita calma. Olha escolhe uns dois modelos pra gente ir olhando em outras lojas ok?__disse calmamente.__ Ai que lindo esse preto! Moça tem um desse trinta e nove?__ Me empolguei com o modelo que eu vi bem escondidinho. Ah, e sim, meus pés são grandes.

__ Claro eu pego pra você agora.

A moça saiu correndo pra dentro do estoque e depois voltou voando me entregando o modelo que eu pedi.

__ Ótimo! Vou levar esse e mais esses quatro!

__ Não vai levar mais nenhum não? Olha eu posso te mostrar os modelos que acabaram de chagar.

__ Não, só esses mesmo__ sorri.

__ Tudo bem, colocaremos um desconto de 50%, por você ser uma cliente VIP.

__Beleza!__ todos riram.

Paguei tudo certinho e... CARALHO que absurdo que deu essa compra! E a mulher ainda falou que colocou desconto. Imagina se não tivesse? Ficamos assim a tarde toda JUNTAS fazendo compras e gastando o MEU dinheiro. Passamos em lojas de roupas ultras sofisticadas. Compramos acessórios, bolsas, sapatos, blusas e etc. Estávamos com fome então caminhamos até a praça de alimentação.

Subway uhu! Pegamos nossos lanches e começamos a comer.

__ Amiga eu nunca me senti tão feliz na minha vida!__ Rafaella gritou.

__ Verdade, eu sempre sonhei em ter um tênis da Supra! Obrigada mesmo bitch.

__ Thank you very much!__ Talissa disse rindo.

__ Que isso meninas. Eu fico tão feliz vendo vocês assim...felizes. Foi sempre um sonho meu estar aqui também__ ai que melancólico. Acho que estou com depressão.

__Awn.__ disseram juntas e pularam em cima de mim me abraçando.

[...]

Engraçado. Não me lembro do shopping ter paredes e MÓVEIS brancos. O quê?

EU estou deitada? Ai minha cabeça. Minha visão está embaçada! Jesus, o que está acontecendo?

__Hey, até que fim acordou!__ a voz calma de Rachel invadiu meus ouvidos.

__ Rachel__ disse com a voz um pouco embargada__ O que aconteceu?

__ Menina, você desmaiou no meio da praça de alimentação. Não se lembra?__ sua voz tinha um tom de preocupação.

__ Não. Eu só me lembro de estar conversando com as meninas em frente ao Subway e... mais nada!__ franzi os lábios.

__Hum.. suas amigas ficaram desesperadas. Me ligaram e falaram que você tinha morrido! Elas são exageradas.__ri __ Então te trouxemos para o hospital.

__ Nossa... e o que eu tenho?__ disse me levantando. Rachel me impediu.

__ Ei! Nem pense em levantar. E a propósito, estou esperando o doutor me dizer o que você tem.

__ ok.

__ AMIGA__ ouvi um grito e logo depois um barulho de porta sendo aberta bruscamente. Loucas.

__ Calma gente, eu estou bem!

__ Não foi o que pareceu a um tempo atrás.__ Talissa disse.

Ficamos conversando por algum tempo até que um senhor já de idade entrou no quarto com uma prancheta na mão.

__ Bom senhorita Piccoli, eu acho melhor você arrumar uma outra ocupação nas próximas quatro semanas, no mínimo!

__ Mas porque?__ perguntei surpresa.

__ Bom, pelo que reparei, você está à beira de um colapso nervoso. Isso é fruto de uma fama repentina. É muito sério isso. Então sugiro que tire umas férias prolongadas para o seu bem e o bem de seus fãs.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeeeem reviews :3 ou comentem no meu twitter @PoderMalik *u*