One Thing escrita por Hannah


Capítulo 6
Me sentir uma pessoa normal ? Impossível !


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/6

__ Foi isso__ terminei de explicar a elas e dei um pesado suspiro.

__ FDM, você não podia!__ Thais me deu um tapa na perna.

__ Não podia o que?__ perguntei assustada__ Vocês sabiam que eu amo ele.

__ Não é isso bobinha.__riram__ Sua piranha você não contou pra gente__ suspirei de alívio

__ Nossa que susto! Eu estava esperando vocês vierem pra cá. Ai eu contaria pra vocês.__ sorir.

__ Safadinha__ disseram todas e começaram uma sessão de cosquinhas.

__ Credo, a gente não vai chegar nunca nesse shopping?__ perguntou Rafaella com um certo tédio.

__ Querida, nós somos importantes, nós demoramos para chegar E AHAZAR!__ Thais fez aquela típica posição superior.

__ Vocês sabem muito bem que é BEM difícil eu chegar em um lugar onde milhares de pessoas estão e não causar nem um tumulto né? Então eu tenho que ir em um dia que não vá muito gente, e eles têm que fechar o shopping.__ fiz cara triste.

__ Porque fez essa cara? Imagina um shopping de Londres inteirinho só pra gente?!__ Os olhos de Talissa até brilharam.

__ Ah, eu fico chateada às vezes. Os fãs são doidos para verem seus ídolos de perto e imagina, eu sozinha fazendo compras sem nenhuma alma viva?__suspirei__ eu já fui como eles e sei como é querer encontrar seu ídolo em cada esquina e quando estão pertos de se verem, aparece uma complicação.__desabafei

__ Não fica assim amiga. Eu sei que eles vão entender.__ me abraçaram.

Ficamos conversando por alguns minutos até que paramos em frente ao shopping. Meu motorista disse alguma coisa e a passagem foi concebida. Não existia nenhuma alma VIVA no estacionamento. Estava igual aqueles filmes de faroestes que ficam passando aquelas “palhas” rolando na estrada. As meninas já estavam pulando dentro do carro de animação. Sorri melancolicamente. É, eu estava precisando MESMO de umas férias. E foi por isso que eu chamei minhas bests. Descemos do carro e apenas dois seguranças andavam do nosso lado... MILAGRE. Entramos no shopping e praticamente TODOS os lojistas estavam fora de suas lojas. No mínimo iam insistir para que eu pudesse entrar na loja deles.

__ Então meninas... o que pretendem comprar hoje? Hoje é o dia das compras!__ falei pulando e batendo palmas que nem uma retardada. Elas me acompanharam. Bando de idiotas.

__ Que tal... TUDO__ disseram juntas.

__ Tudo? Ai que facada, é hoje que eu estouro meu cartão de crédito e a Rachel me tortura com um pedaço de grampo.__ disse levantando as mãos pro “céu”.

__Deixa de ser pão-dura e let’s go!

Como de esperado eu passava pela porta de uma loja e os lojistas já vinham com aquele papo: “Senhorita, entre em nossa loja e desfrute dos nossos mais sofisticados produtos. Você irá ficar um LUXO, mais do que já é né?”. Ô decadência! As meninas entraram saltitantes para uma loja de Tênis. Adorei os modelos da Supra que tinham lá, aliás existiam váaaarios modelos. Acho que o Justin andou dando uma passadinha aqui. Deus, a Thais está surtando aqui. Já pegou uns 1781784 modelos e está balançando na minha frente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra eu saber se estão gostando ou não :)tem post mais tarde :)