One Thing escrita por Hannah


Capítulo 10
Olá novamente Justin Bieber!


Notas iniciais do capítulo

Heey amadas estou aki para postar um novo capitulo ~ah não me diga~ kk, então espero que gostem e boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/10

Querido diário otário , hoje conheci os caras mais importantes da minha vida. Eles são mais lindos pessoalmente. Tá parei.


Dude, meu dia foi incrível! Nunca imaginei que eles fossem desse jeito. Depois que eu vi a entrevista eu fiquei chocada. Sério. Quase botei um ovo também, só pra constar. Quando eles disseram meu nome, aquilo sim foi música para os meus ouvidos. Mas voltando... Fomos almoçar em um restaurante bem sofisticado de Londres. Conversamos até não agüentar mais. Fiquei sabendo muita coisa deles que nem uma fã sonhasse em ser verdade. Não vem ao caso eu dizer que coisas eram essas. As meninas também se divertiram bastante. E eu tive uma vaga impressão de que ta rolando alguma coisa entre a Rachel e o Simon. Mas isso eu investigo mais tarde.

Pronto, já fiz a resenha do meu dia. Mas, mais uma coisa me chocou hoje. Não no sentido de uma galinha me chocar, mas no sentido de eu ficar espantada. Adivinhem? Justin me ligou. É, batemos um curto papo.

Flashback on

__ Oi.

__ Oi..ér, Lica. Oi Alisson, aqui é o Justin.__ Justin? Gaguejando? Puff, ta doente.

__ Juuuuusteen. Oi Justin, tudo bem? Você parece meio nervoso.__ estava preocupada (mesmo)

__ Nossa quanta animação gata__ rimos__ Sim, estou ótimo. Mas mudando de assunto... Quero te pedir uma coisa. Posso?

__ Claro, claro. Pode falar.__ fiquei curiosa (muito!)

__ Será que você poderia me esperar no aeroporto?

__ An?


Escutei ele rindo do outro lado.


__ Sério, como assim?__ perguntei não entendendo nada. Ás vezes eu acho que funciono á manivela.

__ É que eu estou indo para a Inglaterra também. Tirei umas férias e eu estava querendo passar um tempo com você! O que acha?__ O que eu acho? Caralho que demais.


Dei um berrrrrro no telefone. Acho que o Reino Unido inteiro escutou.


__ Meu Deus Alisson para de GRITAR!__ Ele berrou do outro lado.

__Desculpa, é que você me pegou de surpresa. Não to acreditando dude. Você passando as férias comigo? Comofaz?

__ Que bom que está feliz. Mas então, tem um porém...

__ Estava demorando né Bieber?

__ Calma, é que a mala do Chaz quer ir junto.

__ Legaaal. Mas e os outros?__ perguntei curiosa.

__ Ué, eu te falo que dois mendigos irão passar uns dias com você e você ainda quer mais?

__ Eles são seus amigos poxa. E também, seria legal conhecer eles.__ ri__ Minhas amigas estão aqui amor, elas fazem companhia a eles.

__ Tuuudo bem então. Já que insiste. Vou desligar agora então linda, tenho que avisar ás bênçãos que eles irão comigo.

__ Ok. Mas err... Quando vocês vêm mesmo?__ ri

__ Ah é. Nem te falei. Que burro__ rimos__ O Scooter disse que depois de amanhã já estou livre. Então, nos veremos na sexta ta?

__ Ta certo então. Me liga depois pra confirmar tudo.

__ Aham. Um beijo bem gostoso.

__ Tarado.


Ri e desliguei o telefone.


Flashback off

Ele nunca muda mesmo né? Adora chavecar as garotas. Mas enfim, agora seria a parte difícil da história... Contar á Thais que ela irá conhecer Justin Bieber.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews e se não gostaram deixem mesmo assim USAHDIASHD
Lica: Apelido carinhoso que Justin deu pra Alisson