One Thing escrita por Hannah


Capítulo 11
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

ooi vocês, tudo bem ? Sentiram a falta da escritora mais querida do mundo, tá eu sou a mais chata e sem criatividade!
Gente, vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem. O Liam me seguiu no twitter! eu acho que não existe pessoa mais feliz do que eu nesse mundo. Véi, eu não reclamo nunca mais da minha vida! tudo oque eu queria aconteceu. Se quiserem ver, meu twitter é @PoderMalik. Tipo, eu fiquei tão feliz que fiquei tri inspirada pra postar mais um capitulo de One Thing hoje. Então espero que gostem e deixem reviews pra esfomeada aqui :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/11

Vai ser meio dificil contar pra Thais que nós vamos buscar Justin no aeroporto. Imagina se ele se apaixona por ela? OK STOP! Vamos dizer que estou apaixonada pelo Justin desde que ele me beijou. Qualquer coisa eu mando a Thais devolta pro Brasil muahahamuahah .. cof.. cof droga, mosquinha entrou bem na hora da risada maléfica.

_ Thais, minha linda! _ Logo que eu vi ela, chamei. Ela me olhou com uma cara de ' oque você quer dessa vez, Alisson ' Nossa, não sei pra que isso. Sou uma mesnina muito meiga e fofa tá? _ Precisamos conversar.

_ Fale vaca_ me ama essa garota... pera... e quem não me ama? não sei por onde começar, eu tenho medo de ficar surda depois que ela gritar de felicidade. _Vai ficar aí parada me olhando? ta amiga, eu sei que sou uma beldade que ninguém, nem se quer Justin Bieber resiste, mas não precisa ficar assim. Vou entender se minha bésta gostar de outras mulheres... _ Eu devo ter ficado com uma cara de cú pra ela ter falado isso, eu heein, não gosto dessa fruta não minha filha, meu negocio é linguiça!

_ Já chega com esse papo Thais, eu NÃO sou lésbica. É que... é que..._ não quero ficar surta, não quero que ela roube meu namorado ... PERA, eu disse isso mesmo?? Calei minha boquinha, daqui não sai mais esse tipo de palavra.

_ Fala de uma vez Alisson, to curiosa porra!

_ promete que não vai gritar?

_ Sim, eu prometo! _ mas se essa vadia gritar eu vou dar um murro na face dela.

_ Você vai conhecer o Justin Bieber! _ No mesmo segundo ela deu um berro que todo o Reino Unido escutou. Me imaginei pegando a cabeça dela e enfiando na merda, porra que mina desgraçada, eu fiz ela prometer que não ia gritar e ela gritou. Que porra é essa mano? to revoltada agora! Thais escuta pelo cú mesmo, bem que me falaram.

_ PORRA THAIS CALA A BOCA! _ Já se passavam das 1:00 da madrugada, as meninas já estavam dormindo e eu não queria confusão com a Raquel.

_Ai meu Deus, ai meu Deus! _ ela disse se abanando

_ Agora vê se você não faz um escandalo na frente do Justin, porque o Justin não gostam de meninas que gritem na frente dele. _ é claro que eu ia colocar uma pressão nela hahah, não sou de perder oportunidade. _ Ah, e coloca bastante maquiagem, Justin gosta assim! _ saí rindo da cara dela. Ela deve gostar mesmo do Justin porque depois que eu contei isso pra ela, parecia que ela tinha ganhado na loteria.


Eu fiz uma nova fic → https://www.fanfiction.com.br/historia/223198/Stay_Strong

ainda ta no começo, quem ler não vai se arrepender!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito bom, já me falaram isso. Desculpem. Prometo que o próximo vai estar muito melhor. Reviews?