One Thing escrita por Hannah


Capítulo 12
Wtf Thais?


Notas iniciais do capítulo

Heey liamdas, eu sei que eu demoro pra postar e blábláblá é que eu posto mais rápido de acordo com os reviews. Vcs já estão de férias? eu ainda não entrei de féria *cryyyyy*. Eu queria muito muito muuito mesmo agradecer a Anne (@QualDirectioner) que me ajudou a fazer esse capitulo, Obrigado Liamda! *o* Gostaram da nova capa? eu ameeei! VCS NEM SABEM O QUE ACONTECEU COMIGO, EU CONHECI A SELENA GOMEZ!!!! OMGG!! AAAAAAAAAAAAAH UDSAHIDHAIUFGDHSAF VÉÉÉÉÉI EU TO MUITO FELIZ! FALO COM VCS LÁ EM BAIXO BJBJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217199/chapter/12

 Me acordei no dia seguinte linda e maravilhosa. É hoje que eu vou encontrar com o Justeeeeeeeeen! Me levantei da cama, tomei banho e coloquei uma roupa básica. Depois desci para encontrar as meninas. Que por um acaso já estavam tomando o café da manhã sem mim. Perfeitas.

_ Obrigado por me esperarem, queridas amigas. _ falei em tom ironico descendo as escadas.

_ Alisson acordar cedo em pleno Sabádo? Vish, isso me cheira a paixão. _ Taylor falou fazendo todas as meninas rirem. Qual foi a piada que eu ainda não entendi? Também quero rir gente.

_ Não era hoje que você iria se encontrar com o Justin, Alisson?_ Rachel perguntou, encherida nem um pouco.

_É, é hoje sim e Taylor, hoje é sexta. Vamos lá encontrar com eles no aeroporto?

_ EU VOOOOOOOOOU! _ Thais deu um berro no meio da cozinha que eu me surpreenderia se o Reino Unido inteiro não tivesse escutado.

_ Eu vou pedir pro motorista levar vocês até lá. _ Rachel disse.

_ Ok mamãe.

As meninas se arrumaram e entramos na minha limusine para irmos pro aeroporto.

_ Alisson, você esta se falando com o Justin de novo? Não me diga que estão namorando?_ Rafaella disse.

_ Eu namorado? _ri alto_ Até parece que você não me conhece, eu sou de pega e não de namorar.

_ Ui ui pegadora!_ Thais disse. Sou pegadora mesmo minha filha, já estou me preparando pra dar uns pega no Harry Styles! e vou mesmo.

Thais esta estranha, ela deveria ter dado pulos de alegria por estar indo conhecer o grande ídolo dela. Se bem que ontem ela fez um escandalo né. Sera que... não... não pode... deixa pra lá.

Quando chegamos no aeroporto escrevi uma plaquinha: "Justin meu Bieber"

Justin não entenderia o que significa "meu" né? ri com esse pensamento. E logo eu já avistei ele. Olhei para Thais e ela estava sorrindo. Não sorrindo com os dentes que nem uma fã que vai conhecer o seu ídolo, estava sorrindo como se nada estivesse acontecendo. Ok, estranho.

_ Justeeeeeeeeeeeeeen!_ Gritei e abraçei ele com toda força do mundo. Paparazzis estavam ali, muitos paparazzis. _ E ai? como vai essa força amigão?

_ Estou muito melhor agora _ ele olhou para as minhas pernas_ e você? _ Justin como sempre safado, ai eu mereço. Ele não estava com os amigos dele. Hmmm

_ Vou muito bem. _ sorri de lado_ vem cá, vou te apresentar umas amigas. _ disse puxando ele_ Essa Rafaella, Taylor e .... essa é a Thais. _ apontei pra ela. Todas abraçaram ele.

_Tudo bem Justin?_ Thais perguntou.

_ Tudo bem sim.

_ Então, você vai passar suas férias todas com a gente?_ Rafaella perguntou e estavamos indo para o carro.

_ Pois é, eu vou sim. Acho que vou me divertir muito com vocês. _ele sorriu. Taylor estava mechendo no celular.

_ Vamos sair para jantar hoje? _ Perguntei e todos responderam que sim bem animados.

_ Ouvi dizer que você não esta mais namorando com a Selena, é verdade? _ Thais perguntou. Mas que tanta curiosidade é essa? na minha frente?

_ Nós demos um tempo.Só isso. _ Só isso? como assim? Já começei com os meus ataques de ciumes de novo. Queima Jeová.

_ Então você esta procurando uma namorada, é isso?_ Vou dar um soco na Thais.

_ Sim, mas eu acho que já encontrei. _ Ele piscou pra ela, COMO ASSIM?!!_ Você tem namorado Thais?_ Olhei para Justin e dei um selinho nele, selinho demorado. Thais ficou me olhando com cara de cú mas né.

_ Eu não tenho mas se você quiser uma eu estou disponivel. _ Vaca, como ela pode fazer isso comigo? ela sabe que eu já tive um rolo com o Jus. Alguém vai sair roxo dessa história.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS?
ESSE CAPITULO FICOU PEQUENO PSÉ, NÃO CONSIGO MAIS FAZER CAPITULOS GRANDES VÉI :O
ENTÃO, EU TAVA EM LA E EU FUI EM UMA LOJA 'ZARA' E ENCONTREI A SELENA VÉI!! TIPO, EU FIQUEI BAMBA NA HORA, NERVOSA, MEU ROSTO FICOU QUENTE! CHOREI PRA CASSETE VÉI. ELA É MUITO PFTAAA!