More Than This All Day and All Night escrita por Pamonha Do Niall


Capítulo 2
The Only Exception.


Notas iniciais do capítulo

Boom Gente eu escrevi isso então espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217049/chapter/2

Kendall

– Acho melhor a gente ir logo pra aula de música. – falei me virando e Logan ainda rindo com os comentários de Bella.

– O que será que ela vai mandar a gente fazer hoje? – Carlos perguntou andando do meu lado e eu dei de ombros.

– Acho que vai mandar a gente cantar pra mostrar aos novatos como se faz. – James disse e soltei uma risada.

– Menos James.. Menos.. – nós rimos.

Andamos um corredor pra lá, outro pra cá e chegamos a sala de música. Sentamos nós 4 juntos em um lado. Do outro lado estava Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn. Não somos bandas rivais, apenas o Harry me odeia não sei o motivo. Acho que rival não é a palavra certa é só que ele é um idiota. Vou explicar na 8ª série ma menina era apaixonada por mim o Harry gostava dela e eu nem sabia um dia eu a beijei e comentei com Harry. Acontece que eu gostava de uma garota e Harry era meu melhor amigo, eu havia contado a ele tudo. Tudo o que eu sentia quando estava perto dessa garota, a maneira como eu me sentia bobo perto dela, bom tudo o que eu sentia por ela o Harry sabia. E então sabe o que ele fez? Eles tiveram um trabalho de ciências juntos e transaram. O pior é que ele tem a cara de pau de vir me contar todo feliz. Então a partir desse dia eu decidir para de falar com ele por causa de sua traição como amigo. E hoje sou quem eu sou e não preciso e amigos falsos para viver.

Fiquei distraído lembrando das coisas que aconteceram na 8ª série até perceber quem estava na sala. Do outro lado Isabella estava sentada com o violão dela. Ela sabia cantar? Foi a primeira pergunta que me veio na cabeça. Legal! Linda, bonita, tem atitude e ainda sabe cantar? Essa garota é perfeita mesmo!

– Cara vai lá falar com ela... – Logan sussurrou do meu lado e eu dei de ombros.

– Será que ela canta bem? – Carlos pergunto e eu assenti.

– Deve saber e se souber as garotas daqui vão ficar com inveja ainda mais que sabem que você adora uma menina diferente.. – James falou e depois dei um risinho. Verdade ela iria ser odiada eternamente só por saber cantar bem. E.... Porque eu adoro garotas que cantam.

– BOM DIA MEUS AMORES! – a melhor professora do internato tinha acabado de entrar. Todos responderam em um coro o ‘’bom dia’’ – Bom, vou explicar logo a vocês como vai ser esse ano. Primeiro meu nome é Riley e eu sou a professora de música. Então vamos lá, vai ser assim: hoje todos vocês vão cantar em grupos ou sozinhos alguma música porque eu preciso ouvir a voz de vocês e avaliar se podem entrar pra meu novo clube. As pessoas que eu concordar em entrar vai permanecer aqui até o fim do ano e durante o ano vou fazer atividades bem legais com vocês. Por exemplo: vai ter um dia em que eu vou mandar um tema, tipo... a garota que é afim de um garoto que nem lembra dela... dai as garotas daqui vão cantar e encenar – nessa parte nós suspiramos como se disséssemos ‘’ ah não’’ - e sei que isso é mais difícil pra vocês, mas melhora se eu disser que vai pontuar na matéria de teatro? – sim, nós temos uma matéria só pra teatro. Todos já olhamos essas atividades com outros olhos, claro. Mais pontos podem ser bem-vindos! – Ok então, como nossa aula é curta, vamos começar. Quem quer ser o primeiro? – ela olhou animada, mas como sempre ninguém falou nada. – Ok né, vamos logo vocês quatro.. – ela apontou para nós. Niall por ser o melhor amigo do Carlos (sim Niall é outro perturbado da sala) Carlos pediu que ele tocasse no violão a música deles. Ele começou a tocar Boyfriend e já começamos a cantar.

Eu trocava alguns olhares com Isabella e todos estavam percebendo até a Mandy a garota que vive dando pro Harry.

Revirei os olhos tentando ignorar meus pensamentos então olhei pra Isabella novamente. Ela estava olhando para mim praticamente. Isso porque eu cantava a maior parte nessa música. Bom, pelo menos não é o Harry.

– Olha só a Isabella sorrindo olhando para o Kendall.... – James sussurrou do meu lado esquerdo

Ignorei e continuei cantando até a música acabar.

– Vai chamar ele pra sair? – Carlos riu e eu respirei fundo me controlando.

– Cala boca Carlos... Tenho certeza que sim. – falei com vergonha.

Assim que acabamos de tocar os garotos se levantaram e foram cantar More than this. Um saco que dava dor de cabeça.

Depois deles duas garotas cantaram, tinham a voz bonita, mas nada que chamasse muito da atenção da Riley. Mais um garoto, mais outro grupo e agora era a vez de Isabella.

– Como sempre perfeitos e lindos.. – Logan disse com uam voz feminina e nós sorrimos.

– Ok agora... Você! – Riley apontou pra Bella e as outras garotas já começaram a fazer piadinhas do tipo ‘’ ela deve ser horrivel’’ ‘’ a voz dela deve ser a pior de tds haha’’. Revirei os olhos. Que idiotas.

Ela começou a tocar no violão e cerrei os olhos pra adivinhar a música. The only exception de Paramore. Boquiaberto, assim que eu fiquei quando escutei sua voz. Perfeita, posso assim dizer. Eu e todos da sala estávamos impressionados com sua voz. E de piadinhas os sussurros mudaram pra ‘’ nossa a voz dela...’’. Pois é, nunca subestime ninguém.

– A voz dela é tipo... cara... – Logan sussurrou quase babando e eu ri de leve.

– É linda a voz dela. – falei sem tirar os olhos dela.

– Agora mesmo que o Kendall pira.. – e tinha que ser o Carlos pra fazer essas piadinhas.

– Eu não vou dizer nada Carlos.. – falei

– Você não tem nada pra dizer mesmo!

– Cala boca.

Ta eu não tinha nada pra dizer mesmo. De agora em diante seria uma pertubação com Carlos e James pelos comentários e Bella.

Assim que a Bella acabou de cantar todos bateram palmas, impressionados. Entre todas as garotas que ali estavam e que cantavam bem, a Isabella era a melhor! Juro que eu poderia até dormir com ela cantando pra mim quando eu estivesse com sono.

– Muito bem, como a Bella foi a ultima.. e ah, meus parabéns mocinha! – Riley falou e Bella sorriu como agradecimento – A aula acaba por aqui.. até quinta-feira meus amores! – assim que ela falou nós nos levantamos. Os outros foram na frente, mas eu fui na direção da Bella.

– Parabéns.. – falei dando um sorriso de lado

– Obrigada mesmo Kendall. – ela sorriu.

– Haha engraçadinha. Mas sério, sua voz é muito linda.. - disse James rindo e eu dei um leve chute em sua perna.

– Hum.. – ela olhou desconfiada lembrando de mais cedo no refeitório.

– Parabéns Bella você canta super bem. - disse Logan

– Ta né, então obrigada.. –

– Heey Bella, sua voz é perfeita ta de parabéns sério! – Carlos chegou falando e torci para que ele não falasse merda.

– Awn, obrigada Carlos.. – ela sorriu.

– Parabéns Bella. - disse Harry e todos reviraram os olhos.

– Obrigada Harry. - ela respondeu ironicamente.

– Pra mim você é que tem a voz mais bonita aqui.. – Logan falou e conseguiu arrancar mais um sorriso de Bella.

– Obrigada e vocês também cantam muito bem.. – ela dissThe e e eu sorri.

– Até mais então Bella, a gente se ve mais tarde! – Logan disse saindo com o Carlos e James e esperei Bella.

– Porque você é legal com o Kendall se sabe que ele também da em cima de você? – perguntei cerrando os olhos com ciumes.

– Harry é um idiota ele acha qe eu vou gostar dele, pleo amor de deus ele nem se banca que estou snedo ironica. – ela disse com um risinho e eu ri.

– Harry...Harry ele acha que todo mundo cai em seus braços. – falei cerrando os dentes.

– Ele é um idiota mesmo – ela falou revirando os olhos.

– Então Bella.. – tentei falar, mas me bati com ela quase nos fazendo cair quando ela se virou pra mim.

– Desculpe Kendall...

– Então você gostaria e conhecer a cidade?. - perguntei nervoso.

– Uhum! – ela sorriu – Mas não podemos sair do colegio – ela falou e voltou a andar.

– Vamos ver. – falei em voz baixa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se for possivél :D beijos xxX