More Than This All Day and All Night escrita por Pamonha Do Niall


Capítulo 3
Guerra de Comida.


Notas iniciais do capítulo

HEOIHEOIHEIEOH TA AE GENTE ...E TA QUE TA :D.....PARTICIPAÇÃO @Rusher_Brazil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217049/chapter/3

Isabella.

Era apenas mais duas horas de aula e logo depois o almoço, Kendall me fez companhia na maior parte do tempo pois os nossos horários de aulas se batiam.

– Então eu vou almoçar com as meninas depois a gente se vê – falei com um sorriso e ele assentiu. Alias pegaria mal eu e Kendall almoçar junto eu acho então resolvi almoçar com as meninas.

Peguei uma bandeja no começo do refeitório e claro Harry tinha que vir atrás de mim, aquilo já estava me enchendo o saco será que ele não percebe que eu não quero nada com ele droga. Peguei bacon, ovos fritos, batata frita e arroz, nada demais como se pode ver, quando terminei teria que voltar para pegar o refrigerante e então o idiota do Harry põe seu pé na frente, minha sorte era que Logan estava logo depois de mim, então praticamente ele me segurou para não cair.

– Seu idiota porque você fez isso? – Logan disse cheio de odio.

Vish vai da merda, e tomará que o Logan ganhe.

– Calma Logan, oque ele tem está guardado – eu disse tentando acalma-lo e Harry riu.

– Tipo minha stylesconda.

– Vamos Logan. - eu disse puxando ele.

Harry pensa que ele sai ganhando assim do nada, atá eu não nasci ontem e nem sou idiota, apartir de agoras essas coisas vão mudar, nem que eu seja suspensa desse internato.

– Não vai se sentar com a gente Bella? – ele disse me segurando pelo braço.

– Prometi sentar com as meninas novamente me desculpe fofo. – eu disse e ele sorriu fazendo biquinho.

Sentei com as meninas e almoçei no final percebi que Jéssica não havia abrido seu refrigerante.

– Se importa?. – eu perguntei pegandos eu refrigerante.

– Não vou beber pode pegar.

– Obrigada Jéssica.

Peguei o meu refrigerante e o dela, procurei por Harry e vi que ele estava bem no meio do refeitório então fui até lá. Cheguei bem de leve por trás dele e todos franziram a sonbrancelha tentando saber que diabos eu iria fazer, foi então que eu peguei os dois refrigerantes e derramei bem em cima do Harry.

– Vish fudeu manollo. - disse Niall e todos ficaram boquiaberto.

– Você gosta de me pertubar né Isabella. - disse Harry derramando também refrigerante em mim.

– SEU IDIOTA.

– É GUERRA DE COMIDAAAAAAAAA!!! - Niall gritou e todos começaram a guerra.

Em alguns minutos o refeitório estava totalmente sujo e todos participando da guerra, até mesmo Kendall. Ficamos uns 10 minutos naquela guerra e o refeitório todo imundo, tinha pena do ser que iria limpar aquilo tudo.

– ISABELLA, KENDALL, CARLOS, JAMES, LOGAN, HARRY, NIALL, LOUIS, LIAM E ZAYN!!!! TODOS PARA A DIRETORIA AGORAAAAA!!. - disse uma funcionária e todos voltaram ao seus lugares.

Os meninos foram direto, mas eu passei no banheiro para lavar meu rosto, que mal dava para enchergar, andei alguns corredores e vi uma porta com uma placa escrita "DIRETORA", empurrei a porta para entrar com a maior força por mais que ela fosse enorme.

– Mocinha pode voltando e bater na porta por favor. - a diretora disse com a maior calma e tranquilidade.

Fechei a porta e bati *Toc toc*.

– Quem é?.

– JESUS CRISTO. - eu disse abrindo a porta e todos riram, pow ela sabia que era eu.

– Humm....Como vai o céu?

– Azul e cheios de passarinhos voadores. - respondi ironicamente.

– Não me diga que passarinhos são voadores. - ela disse e todos nós rimos.

– Então...porque me chamou?

– Bom como você é aluna nova, cada ação tem sua reação...por isso você e os meninos terão que limpar o refeitório T-O-D-O.

– Oks eu entendi não precisa gritar na última palavra.

– Vão logo está esperando oquê?

Sai da sala com os meninos e fomos para o refeitório, ficamos limpando aquio num silêncio total até que resolvi quebra-lo.

– Alguém tem um rádio ae?

– Tem um ali no canto. - Kendall disse apontando para uma pratilheira.

Fui até lá e peguei estava totalmente em pueirado então passei um pano.

– Querido rádio você vai te que fucionar. - eu disse e todos franziram o senho tipo "ela é doida".

Botei uma música para animar aquilo (http://www.youtube.com/watch?v=c7cmO25utTo) e todos começaram a cantar.

Party Rock!

Yeah!

Lets go!

Party Rock is in the house tonight!

Everybody just have a good time!

And we gon' make you lose yo mind

Everybody just have a good time!

Party Rock is in the house tonight!

Everybody just have a good time!

And we gon' make you lose yo mind

We just wanna see ya...

SHAKE THAT!

"Party Rock!Yeah!" - Logan cantou com uma voz grossa.

"Vamos lá" - Niall gritou.

"Party Rock está na casa hoje à noite!" - Harry cantou meio rouco e me deu arrepios.

"Todo mundo tem um bom tempo!" - Kendall cantou com uma voz que eu fiqui boquiaberta de tanta perefição.

"E nós vamos fazer você perder o juízo" - Louis cantou apontando o dedo para mim.

"Todo mundo tem um bom tempo!" - James apontou para mim e depois para ele novamente.

"Party Rock está na casa hoje à noite!" - Liam cantou com uma voz perfeita cerrando os olhos para mim OMG MUITO SEXY.

"Todo mundo tem um bom tempo!" - Carlos cantou, piscou e mando m beijo para mim em quanto estava no meio da roda.

"E nós vamos fazer você perder o juízo" - Zayn disse, em quanto imitava os passos da música.

"Nós só quero ver você ..." - Harry andou para minha frente.

"AGITAR ISSO!" - Kendall disse entrando em sua frente e ficando virado para mim.

Ficamos cantando várias músicas e dançando, tipo Niall dançando muitos passos do LMFAO até acabar de limpar aquilo tudo e no final ficamos observando cada espaço que limpamos durante aquelas 4 horas seguidas até que Carlos aparece comendo hambúrger e esbarrando em um bande com água.

– CARLOS!!. - todos protestaram.

– Foi mal...pode deixar que e limpo.

No final todos nós subimos juntos, pois os nossos quartos ficavam um do lado do outro.

Tomei um banho bem demorado, tentando esquecer alguns momentos da minha vida e pensando no meu pai que iria vir me visitar domingo.

Tava muito calor então para o jantar resolvi me arrumar de modo simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53808402), assim que sai do quarto vi Kendall me esperando em sua porta para irmos.

– Vai jantar junto comigo pelo menos hoje?.

– Oks Kendall eu janto com você.

Ficamos conversando e jantando juntos só por amizade para nós conhecer melhor e tudo mais.

– Vai ir dormir agora?. - Kendall perguntou e eu assenti.

Já eram 9 horas da noite e eu estava super cansada então Kendall me acompanhou até meu quarto.


Povv Kendall


Depois de leve-la até seu quarto fui para o meu tentar dormir, mas não conseguia estava muito calor então rolava para lar e rolava para cá e nada, lembrei da piscina que havia no subsolo e então fui chamar Bella.

VÉI O QUE EU VOU FAZER LÁ?

Sua porta estava aberta coisa facíl de se encontrar aqui.

– Bella?...Bella?

– Oi..oi?

– Sou eu Kendall.

– Kendall?...Ken....Garoto o que se ta fazendo aqui?

– Calma...então está muito calor, você não que tomar banho de piscina ?

– Tabom.

– Pega uma toalha e vamos...e por favor é so pegar uma toalha, não venha por biquini.

– Mas eu quero por.

– Então ponha e depois desça sozinha.

– Não..eu não vou por, agora deixa eu pegar a toalha.

Pegamos a toalha e descemos na ponta do pé até chegar a piscina.

– Agora vira e só olha depois que eu entrar na água Kendall.

– Eu mereço isso.

Ficamos conversando e ela me falava sobre Las Vegas como era e o que ela fazia na maior parte do tempo lá que era "festa e mais festa".




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem xxX.........GOSTARAM DO BARRACO KKKKK??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This All Day and All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.