More Than This All Day and All Night escrita por Pamonha Do Niall


Capítulo 1
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPITULO EEE AIOEHIOEHA! Estou muito insegura em relação a minha fic.. mas enfim, espero que gostem. Ah to com vergonha hahahahahahhaha!!! Qualquer coisa falem comigo no @PamonhaDoNiall uhuhu, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217049/chapter/1

Isabella


Casa nova, amigos novos, idiotas novos...E um saco enorme para uma pessoa que morava e estudava em Las Vegas vim passar um ano presa em um internato de Londres.

Apenas uma coisa eu gostei nesse colégio desde o inicio "não precisar de uniforme", a aparencia era legal o colégio parecia um castelo de tão grande que era e ainda por cima ficava no meio do mato.

Meu quarto ficava no quinto andar, corredor 8, quarto 509, tive que andar abeça para chegar até meu quarto, em quanto andava por alguns corredores estava tão destraida que acabei esbarrando em um garoto e caindo no chão.

– Para que tanta pressa?. - disse o garoto me ajudando.

– Seu idiota eu não estava com pressa, você que entrou na minha frente.

– Acho que você pirou durante o vôo né!...alias garotas de Las Vegas quase não aparecem por aqui...e quando aparecem são muito gostosas.

– Mas...Co...Como você sabe que eu sou de Las Vegas?

– Todo mundo fica sabendo quando entra aluno novo no colégio, e então descobriram que você é de Las Vegas.

– Ah!...Você sabe onde fica o corredor 8, quarto 509?

– Aham!..sei siim...é só você me acompanhar, o seu quarto fica em frente ao meu.

– O quê?...meu quarto em fente ao seu?

– Sim..você pode dormir comigo se quiser essa noite.

– Se banca Harry, eu conheço esse seu jogo.

– Então a garota de Las Vegas conhece o gostosão Harry Styles?

– Menos ok...se banca idiota, eu não vou ficar com você nem se for por decreto.

Andamos alguns corredores e finalmente cheguei ao meu quarto, ali era uns dos melhores lugares pois ficava longe da multidão e dava para eu relaxar.

– Bom chegamos, daqui a 40 minutos ás aulas iram começar, te vejo depois.

Entrei no quarto e fui direto tomar banho, quando sai me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53666780) vi que faltava 10 minutos para a aula começar peguei alguns livros que a diretora havia deixado em minha comoda e pus na mochila.Sai do qaurto e desci correndo as escadas, pois não queria chegar atrasada logo no primeiro dia de aula.

Entrei na sala pelos fundos na ponta dos pés para o professor não nota que eu estava atrasada e já fazia 5 minutos, sem perceber chutei levemente minha cadeira e todos olharam rapidamente para mim.

– Hummm..então você é a menina de Las Vegas. - disse o professor olhando diretamente para mim e eu assenti. – Sente-se logo para não atrapalhar minha aula.

– Desculpe me. – eu disse e Harry soltou um riso junto com seus amigos.

– Prazer meu nome é Jéssica. – disse uma garota cujo eu estava sentanda ao seu lado.

– Ah..O meu é Isabella.

– A aula está um saco, como se pode ver.

– E o clima ta tenso aqui, deu para perceber quando cheguei.

– Então que, que eu le apresente o povoda turma?.

– Pode ser.

– Bom aquele dali é o famoso Harry, o que está sentado a sua frente é o Niall e logo depois Zayn, atrás dele vem Louis e Liam e todos formam uma banda.

– One Direction?.

– Sim..bom já aquele são a Big Time Rush...Primeiro James depois Carlos e logo ali na frente está o Logan...Ué mas cade o Kendall?

– Quem é Kendall?

– Ele faz parte da banda e é filho da diretora do colégio.

Ficamos conversando a aula inteira até o sinal tocar para a aula de química.

– Bom Dia caros alunos. - disse o professor. – então eu quero que vocês formem duplas.

– Desculpa Bella, prometi fazer dupla com a Ketlyn esse ano, então boa sorte...conversamos no refeitório.

– Tudo bem Jéssica, boa sorte.

Peguei o telescopio e comecei a analisar cada tipo de elementos que o professor deixou em minha mesa.

– Acho que esse tem oxigênio. - falei e empurrei o telescopio para meu companheiro.

– Não, esse tem nitrogênio.

– Bom eu acho....Harry porque você se sentou do meu lado?

– Ninguém sentou com você...então vi que estava sozinha e vim sentar.

Ficamos analisando cada particula dos elementos, até sinal tocar para minha felicidade, levantei rapidamente para passar a caderneta de presença na mesa do professor.

– Isabella...Fez dupla com Harry?

– Fiz siim professor.

– Que bom...pois ele será a sua dupla até o final da unidade.

– Mas oquê ??

– Pare de reclamar pois não irei trocar.

– Oks desgraça até o fim da unidade.

– Você tirou 8,5 no teste.

– Pelo menos pra isso ele presta.

Sai da sala e fui direto ao refeitório, peguei nada demais apenas uma Coca,Hambúrguer e um pote de batata frita.Procurei por Jéssica e percebi que ela havia sentado bem no canto com suas amigas e decidi ir até lá.

– Oi...eu..posso sentar com vocês?

– Claro que sim Bella.

– Valeu mesmo.

– Bom essa é a Ketlyn, Melissa, Alice e Amanda.

– Prazer. - todas disseram juntas.

– Jéssica, aquele é o Kendall?. - eu disse apontando para um menino que se sentava junto com Carlos, Logan e James.

– Aham! é ele siim.

Fiquei observando seu jeito de falar com os meninos e de comer, não parava de olhar para um garoto tão perfeito, em quanto as meninas conversavam, por alguns instantes nossos olhares se cruzaram e rapidamente me virei para frente.Depois de alguns segundos me virei novamente e ele estava com um sorriso sacana no canto do rosto.

– Bella ??

– Oi Jéssica ?

– Era impressão minha ou você estava olhando para Kendall?

– Hã?..que...ho no no..claro que não. - mento toda enrolado.

– HUMM! PARECE QUE ALGUÉM GOSTOU DO KENDALL!. - as meninas gritaram.

– A BELLA GOSTA DO KENDALL!!. - Ketlyn gritou e alguns meninos olharam para nós principalmente Kendall.

– Falta muuito para o intervalo acabar?. - perguntei tentando mudar de conversa.

– 20 minutos...se quiser podemos sair e andar um pouco.

– Vamos siim. - levantei e fui deixar a bandeja em frente a cozinha do refeitório.

– Belas pernas Bella. - disse Harry sussurando em meu ouvido.

– Cala a boca Harry seu idiota.

– Vi você falando sobre Kendall, e acha ele mais bonito do que eu?

– Harry sem perguntas idiotas oks.

– Você acha ou não?

– Kendall você é lindo, perfeito e maravilhoso...agora vê se rala daqui Harry. - eu disse e ele fico rindo.

Não aguentava mais olhar para a cara dele então resolvi me virar para trás, para sair dali, mas só que fico de frente para um menino alto que era Kendall e atrás seus amigos que riam.

– Kendall??

– Oi Isabella.

– Me desculpe, eu não sabia que você estava atrás de mim.

– Não precisa...mas obrigado pelos comentários. - ele disse rindo.

– Sabe...eu marquei com minhas amigas então tenho que ir.

– Até mais...te vejo na aula de música.

Sai correndo, daquele momento constrangedor até as meninas que já haviam saido dali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom esse capítulo é grande por ser o primeiro...se estiver com um erro me desculpem, espero que gostem s2s2