Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 9
9º Defeito – Mau humor e bipolaridade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/9


Quando uma mulher esta mal humorada pode ter certeza que é por dois motivos, primeiro brigou com o namorado, segundo ( Que por acaso é a mais obvia) TPM. Quando elas estão de TPM elas ficam mal humoradas e sempre chorar por qualquer motivo, elas podem estar muito bem rindo e daqui a pouco chorando, poder estar felizes de, pois de dois minutos irritadas, grudam no chocolate e no sorvete, simplesmente não param de comer.

- Kath amor cadê você? – Eu perguntei quando passei pela porta do seu apartamento.

- Não me chama de amor cassete. – Kath disse da cozinha.

- Que foi Kath? – Eu perguntei já irritado.

- Nada. – Ela respondeu indo para sala e se sentando no sofá.

- Nada? Eu chego todo feliz aqui e você diz pra mim “Não me chama de amor cassete”... Você não bebeu pra tá falando palavrão, brigou com quem? – Perguntei encarando-a.

- Com ninguém. – Ela respondeu pegando um pedaço de chocolate na mão.

- Kath...

- Não briguei com ninguém Tom, só não acordei bem hoje. – Ela me respondeu choramingando.

- Aconteceu alguma coisa no trabalho? – Eu me sentei ao lado dela.

- Não Tom. – Ela disse brava.

- Kath me fala o que tá acontecendo? – Eu perguntei.

- NADA TOM. – Ela gritou e saiu batendo os pés no chão.

- Katherine Thompson! – Eu disse serio.

- Não me chama assim Thomas. – Kath disse querendo chorar.

Ela voltou para a sala com um pote de sorvete enorme.

- Então para de dar seus ataques e me conta o que tá acontecendo? – Eu perguntei ainda serio.

- Que merda Tom não tá acontecendo nada já falei. – Kath disse ficando seria e começando a comer.

- Tá ok, acordou com o pé esquerdo hoje! Você nunca fica de Mau humor então acho que esse e um dos seus piores dias. – Eu disse revirando os olhos. – Eu vou embora quando seu mau humor melhorar você me avisa. – Virei de costas pra ir embora.

- Não vai Tom. – Kath disse chorando.

- Kath você sabe que eu odeio quando você da esses seus chiliques e não me conta por que. – Eu disse me virando pra ela.

- Não vai Tom. – Ela repetiu e me abraçou. – Eu te amo. – Ela me disse soluçando.

- Também te amo. – Eu disse a abraçando forte.

- Não me deixa tá? – Ela pediu.

- Nunca. – Eu disse beijando sua testa.

- Promete?

- Prometo. – Eu sorri. – Agora você pode me contar porque acordou bipolar hoje?

- Aqueles dias... Sem chance de algo acontecer. – Kath respondeu escondendo o rosto. – Nojento.

- Ah, ok... Já entendi. – Ri. – É muito nojento. – Revirei os olhos.

- E eu não sei? sorte de vocês homens. – Kath disse seria.

- Sorte nada e que vocês não tem...

- Fica quieto Thomas. – Kath me largou e voltou pro sofá e pro sorvete.

- Eu quero. – Eu disse indo ate o sofá.

- Não quer nada. – Ela afastou o sorvete de mim.

- Que isso Kath, deixa de ser ruim tem dois litros ai. – Eu disse a olhando se afogar no sorvete. – Você vai passar mal comendo tudo sozinha.

- Seu chato. – Kath me entrou o pote e a colher.

- Boa garota. – Eu dei risada e ela me mostrou o dedo.

- Nunca te falaram que as boas garotas são as piores? – Ela me perguntou com meio sorriso.

- Eu tenho você como prova. – Dei o mesmo sorriso que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou um amor *Beijos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.