Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 8
8º Defeito – Interesseira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/8

Toda mulher é interesseira, não vem fala que não.

Se você esta a fim de uma garota e ela não quer nada com você, leva ela pra balada mais cara da cidade que provavelmente ela vai começar a querer.

E se ela souber que você e rico vai começar a querer jóias, isso e um problema porque se você der um anel de ouro na semana que vem ela vai querer um de diamante...

- Tom você esta me devendo um vestido se você não se lembra. – Nós estávamos deitados no sofá e ela me fez questão de me lembrar.

- Eu sei que eu estou te devendo um vestido. – Eu disse tirando o cabelo da frente do pescoço dela. – Já mando arrumar aquele lá?

- Já. – Ela respondeu.

- Vamos sair? – Eu perguntei.

- Ah Tom eu queria fica em casa hoje. – Ela choramingou.

- Tá bom eu ia te levar no shopping pra você escolher o vestido, mas já que você não quer. – Eu disse a abraçando. – A gente pode ficar aqui no sofá mesmo.

- Meu vestido? – Kath disse animada.

- É.

- Então vamos. – Ela disse se levantando animada e foi pro quarto trocar de roupa.

- Você não queria ficar em casa? – Eu perguntei me sentando no sofá.

- Eu queria. – Kath disse sem graça.

- Interesseira. – Eu bufei.

- Não sou Tom. – Ela veio até a sala e sentou no meu colo. – Se você quiser a gente ainda pode ficar em casa. – Ela sorriu.

- Kath se arruma logo que eu sei que você quer aquele vestido. – Eu disse e ela levantou correndo.

Em alguns minutos ela apareceu na sala perfeita pra ir comprar o vestido.

- O que o interesse faz! – Eu revirei os olhos. – Quando quer alguma coisa se arruma mais rápido do que eu tirando... Deixa pra lá.

- Isso deixa pra lá, e para de me chamar de interesseira Martin. – Kath pediu e eu acabei rindo. – Eu vi um vestido lindo essa semana no shopping.

- Você já foi ver ate o vestido? – Eu disse arregalando os olhos.

- Eu fui ao shopping com há Ashley outro dia e eu vi o vestido na vitrine. – Ela me respondeu.

- Kath...

- Tá Tom eu sai com a Ashley que queria um sapato novo e eu não agüentei e passei na loja pra ver os vestidos. – Ela se confessou.

- Tá bom Kath, agora vamos? – Eu falei apontando a porta.

- Tá, vamos. – Ela me disse sorrindo.

Nós estávamos andando pelo shopping, na verdade não era bem andar porque a Kath me puxava para todas as vitrines que tinha vestidos na frente, ate que ela achou a loja que tinha visto O vestido.

- Oi Chad. – Kath cumprimentou o cara que tava na frente da loja.

- Ola querida. – Só pode ser gay e pior que o Derek falando que me ama.

- Esse e o Tom. – Kath disse e ele me olhou de cima a baixo.

- Finalmente o trouxe pra comprar seu vestido? – Ele perguntou e eu queria começar a rir.

- Depois de uma cobrança. – Ela me olhou.

- Hey, eu que te chamei pra vir aqui hoje, não me olha assim. – Eu disse e ela acabou sorrindo. 

- Guardou aquele vestido pra mim, né? – Ela perguntou sorrindo.

- Aquele e mais três que chegaram ontem, querida. – Chad entrou na loja e Kath o seguiu.

- QUE LINDOS. – Kath resolveu gritar.

- Sem gritar Kath. – Eu pedi.

- Vem Tom. – Kath me puxou para o provador e me fez sentar na poltrona que tinha ali.

Ela entrou em uma cabine depois de alguns minutos saiu de lá com um dos vestidos.

- O que achou? – Ela me perguntou toda animada. Ela estava com um vestido azul meio acinzentado com dois bolsos dos lados e com um cinto super fino em baixo do busto.

- Kath isso te deixou com cara de uma criancinha de cinco anos. – Eu disse a fazendo bufar. – E eu não pego criancinhas de cinco anos.

- Detesto ter que admitir, mas também não gostei. – Ela olhou pro vestido e voltou para dentro do provador.

Depois de alguns minutos ela sai com um vestido branco tomara que caia que ia ate a metade da cocha e tinha um cinto na cintura.

- Muito curto Kath. – Eu disse antes mesmo dela abrir a boca pra falar algo. Ela bufou virou de costas e entrou no provador novamente.

Quando ela saiu eu queria mesmo rir, ela estava com um vestido amarelado com mangas ate o meio do braço que ia ate o joelho e um cinto na cintura.

- Eu sei que não! – Ela virou de costas e entrou de novo no provador.

Ela saiu do provador com um vestido preto tomara que caia bem justo no busto e o resto solto que ia ate o meio da cocha.

- Amei. – Eu disse babando.

- Que ótimo. – Ela disse animada. – Porque era esse vestido que eu vi aquele dia.

Ela voltou pro provador e saiu com a mesma roupa que tinha ido.

- Chad é esse. – Ela disse animada.

- Achei mesmo que ele ia ficar lindo em você. – Ele pegou o vestido da mão dela e levou ate o caixa.

- Toma Kath. – Eu tirei o cartão da carteira e entreguei pra ela com a maior dor no coração.

- Calma Tom não vai doer tanto assim. – Ela me disse indo ate o caixa E logo em seguida voltou com o cartão na mão me devolvendo. – Você vai ver nem foi tanto assim. – Ela piscou e me puxou para fora da loja a onde Chad esperava ela com a sacola da loja na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:B
sou um amor
todo homem acha que mulher é interesseira, sem comentários essa u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.