Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 7
7º Defeito – Fofoqueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/7

Mulher tem a mania de contar tudo pra outra e que não tem nada a ver com a vida delas.

Pode ver todas as mulheres fazer isso ainda mais se tiver as amigas perto. Elas sentam uma perto da outra e começam a contar coisas da vizinha, dos namorados, o que aconteceu na noite passada, o que o infeliz do namorado fez pra eles estarem brigados, sobre o namorado da vizinha, sobre o vizinho “gostosão”, sobre os atores e o que eles andam fazendo.

Eu cheguei à casa da Kath e ela estava sentada no sofá conversando com alguém, ela me olhou sorriu se levantou e veio me falar oi, me deu um selinho e voltou pro sofá.

- Eu não sei mesmo quando ela vai... Você viu o namorado dela? – Kath perguntou fazendo careta. – Ele e muito feio, não e um Tom na vida então...

Ela olhou pra mim e sorriu.

- Hey para de falar de mim! – Eu pedi rindo.

- É sim... – Ela disse antenada no telefone. – Tom a Carrie ta falando oi.

- Fala oi pra ela também.

- Ele te falou oi. – Ela disse e depois riu. – Eca Carrie, isso e nojento sabia, ele é nojento. Você já viu ele... - Ela me olhou e ficou quieta. – Já viu as roupas que ela usa na academia? Só falta ela ir com aqueles biquínis bem brasileiros que mostra tudo... Carrie eu sei que uma academia e não uma praia, mas ela usa umas roupas muito curtas pra ir malha né criatura?

- Kath larga esse telefone! – EU pedi revirando os olhos.

- Tom espera, eu já vou desligar. – Ela me disse mostrando a língua e eu acabei rindo. – Carrie tem certeza que é verdade à gente conhece o Harry ele não faria isso... Eu sei que aquela louca falou, mas Carrie...

- Kath desliga o telefone. – Eu pedi de novo.

- Espera ai Tom. – Ela me disse brava.

- Para de fofocar! – Eu falei e ela me olhou como se estivesse querendo me matar.

- Olha Tom eu não estou fofocando tá legal, eu só estou comentando os fatos! – Ela me avisou e voltou a falar com a Carrie.

Depois de uns dez longos minutos ela desligou o telefone e me olhou.

- Tom a Alex esta brigada com o Harry. – Ela me disse preocupada.

- Eu sei. – Eu disse prestando atenção na televisão.

- E você não me fala nada? – Ela ficou brava.

- Eu tentei, mas você não quis desligar o telefone. – Eu disse virando o rosto para olhá-la.

- E verdade aquela historia? – Ela me perguntou curiosa.

- E claro que não. – Eu disse bufando. – Você acredita em cada coisa, ele estava na minha casa naquela noite.

- Fazendo o que? – Ela me perguntou assustada.

- Compondo. – Eu tive que rir da cara dela.

-Ah. – Kath disse animada. – Vou ligar pra Alex!

Ela levantou correndo foi pro quarto e voltou com o celular na mão discando o numero da Alex.

- ALEX AMOR DA MINHA VIDA. – Kath começou a gritar.

- Kath não grita. – Eu disse indo pra cozinha.

- Então estou ligando pra te dar uma ótima noticia... – Kath disse pulando no meio do apartamento. – Aquele dia que te falaram toda aquela historia absurda do Harry, bem... Ele estava com o Tom na casa dele... E eu sei que ela te falo que o viu saindo de uma casa e tal, e acho que essa casa era a o Tom... Eu vou falar com o Tom. – Ela desligou o telefone. – Tom liga pro Harry pra falar pra ele ligar pra Alex?

- Agora alem de fofoqueira e cupido? – Eu disse pegando o celular da mão dela e procurando o numero do Harry.

- Não Kath e não estava com outra garota. - Harry bufou e eu comecei a rir.

- Sou eu seu inútil. – Eu disse rindo.

- E ai Tom, achei que era a Kath que me ligou pra me xingar. – Harry bufou de novo.

- Então a Kath conversou com a Alex e me pediu pra te pedir pra ligar pra ela pra você se acertarem. – Eu disse fazendo Harry rir.

- Acho que ela contou alguma coisa pra Alex. – Harry disse animado.

- É disse sim. – Eu olhei Kath que me fuzilava.

- Valeu cara agradece a Kath ai, vou ligar pra Alex agora. – Ele avisou e desligou.

- Satisfeita Kath? – Perguntei lhe entregando o celular.

- Muito. – Ela disse sorrindo e pulando em mim, entrelaçando suas pernas na minha cintura. – Acho que você merece um premio por isso! – Ela sussurrou no meu ouvido.

- Que tipo de premio? – Eu perguntei no ouvido dela.

- Me leva pro quarto que eu te mostro. – Ela mordeu minha orelha e eu a levei para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como a Kath disse eu não acho que mulher fofoque eu acho que mulher comenta os fatos :B
mas creio que homem seja bem mais fofoqueiro que mulher hsaushuahs
sou má :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.