Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 10
10º Defeito - Mandona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/10


Toda mulher é mandona, não importa que tipo de mulher, todas são mandonas. Se você esta assistindo televisão e ela te manda fazer alguma coisa, vai fazer se não a coisa fica feia pro seu lado amigo.

Já ouviram dizer que quem da a ultima palavra dentro de casa é o homem? Tecnicamente falando é o homem... Quer ver um exemplo?

Eu estava na casa da Kath como sempre, sentado no sofá tomando cerveja, quando aquela louca começa a gritar.

- THOMAS VEM AQUI AGORA ME AJUDAR A COLOCAR A CORTINA. – Kath berrava do quarto.

- Tô indo. – Eu falei calmamente colocando a cerveja na mesa de centro e indo para o quarto.

- AGORA THOMAS. – Kath disse irritada.

- Tô aqui amor. – Viu, eu dei a ultima palavra da situação, ela só vai complementar. Disse olhando ela encima da escada.

- E bom mesmo estar ai. – Ela disse seria. - Thomas coloca aqui. – Kath desceu da escada e me mandou subir.

Eu coloquei toda a cortina sofrendo igual burro de carga.

- Tom agora me ajuda a fazer a janta? – Kath pediu.

- Kath eu estou cansado...

- Agora você esta cansado? Quando for comer tenho certeza que não vai estar cansado. - Ela disse brava. – Vai vamos pra cozinha.

- Mas, Kath...

- MAS O CARAMBA THOMAS, VAMOS PRA COZINHA! Ou vai querer que eu fale de novo? – Kath perguntou irritada.

- Não precisa falar de novo eu já estou indo te ajudar. – Eu disse seguindo ela.

Nos fomos pra cozinha, Kath ia fazer alguma coisa com molho eu só estava tentando descobrir o que.

- Vai fazer o que? – Eu perguntei.

- Fica quieto Thomas e só faça o que eu mandar. – Kath me disse seria.

- Tô com medo de você hoje. – Me sentei na cadeira e fiz bico igual criança. – Você fica mandando em mim, e mandando e mandando e nem ao menos me fala o que esta fazendo.

- Oh meu amor, não fica assim. – Ela me abraçou e me deu um selinho rápido. – Agora pega o escorredor e me trás aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto desse capítulo =/
e nem de alguns outros eles são curtinhos e chatinhos =/
eu realmente sou apaixonada pelo ultimo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.