Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 11
11º Defeito – Exageros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/11

12º Defeito – Exageros

É incrível como mulher não pode maneirar nas coisas se elas forem viajar tem que levar trezentas malas junto com ela. Quando compram uma peça de roupa tem que ser logo duas ou mais peças iguais, ai eu pergunto: Pra que? Uma só não esta bom?

– Vai pra onde Kath? – Eu perguntei fechando a porta do apartamento dela.

– Viajem a trabalho. – Ela me respondeu tentando fechar uma mala.

– Quanto tempo? – Perguntei a olhando fazendo força pra fechar o zíper.

– Uma semana. – Ela me respondeu terminando de fechar a mala.

– E pra que vai levar quatro malas? – Eu perguntei olhando as outras pelo quarto.

– Na verdade são cinco eu tenho que fazer a outra ainda. – Ela me olhou sorriu e começou a tirar mais roupa de dentro de seu armário.

– Kath uma semana. Não um ano! Você só precisa de uma mala, uma. – EU disse olhando em volta.

– Mas Tom se eu precisar ir a um evento social a onde só as pessoas com classe vão estar eu vou como? – Ela me perguntou séria.

– EU que sei? – Eu revirei os olhos.

– E se eu precisar fazer as unhas eu faço como? – Ela disse pegando uma caixa cheia de esmaltes e pegando uns dez e guardando em uma mala pequena. – Tom pega meus cremes?

Eu virei pra trás para ir ate a cômoda a onde ficavam todos os cremes dela.

– Quais? – Perguntei fazendo careta.

– Os de rosto e um de corpo. – Ela respondeu.

Eu peguei alguns e a entreguei.

– Tom esse fede. – Ela disse com uma careta.

– Eu sei.

– Então porque pegou ele? – Ela me perguntou brava.

– Pra ninguém aproveita de você porque esta cheirando muito bem. – Ela acabou rindo e indo pegar outro creme.

– Tom fica tranqüilo ninguém vai se aproveitar de mim só porque eu estou cheirando “muito bem”. – Ela fez aspas no ar.

– É bom mesmo.

– Olha amorzinho. – Esse é o momento que eu tenho que cair fora antes que ela me mande fazer algo.

– Fala amor. – A olhei.

– É uma semana e meia tá? – Kath segurou meu rosto. - Então se comporte muito bem.

– Eu sempre me comporto. – Roubei um selinho dela.

– Bom saber... Agora me ajuda a levar as malas pro carro. – Revirei os olhos e fui fazer o que ela pediu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse esses capítulos são bem chatinhos =/
não gosto deles shaushaushuh