Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 4
4º Defeito – Palavrões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/4

E incrível que quando mulher esta estressada, irritada, bêbada, mal-humorada, nervosa e mais o escambau a quatro gosta de xingar, o que é engraçando e que ela não percebe que esta xingando.

- Pronto Kath tá entregue em casa. – Eu disse abrindo a porta de seu apartamento.

- Valeu meu amor. – Ela disse com um sorriso de orelha a orelha e me deu um selinho. – Vai passar a noite aqui?

- Não da pra voltar pra casa o Harry vai passar a noite lá com a Alex. – Eu avisei indo pro sofá enquanto ela ia pro quarto.

- AI... CARALHO, PORRA, ESSA DESGRAÇA TINHA QUE QUEBRAR, PEGUEI MUITO CARO NESSA MERDA PRA QUEBRAR ASSIM... – Ou o salto dela quebrou ou foi a TV de 52’ dela que quebrou, e acho que foi a primeira opção porque a TV dela estava na minha frente intacta.

- Que foi Kath? – Perguntou já sabendo a resposta.

- O zíper do meu vestido quebrou. – Ele fez voz de choro. – E eu não consigo abrir ele. – Kath estava desesperada. – TOM ME AJUDA CARAMBA.

Eu levantei do sofá rindo vendo que a minha intuição estava errada. E pelo fato da Kath estar bêbada, quebrado o zíper do seu vestido, e xingando o que era muito raro e uma dos piores defeitos que existia nela.

- E não ria de mim Thomas Martin. – Ela pediu desesperada.

Eu fui ate o quarto e dei de cara com ela na frente do espelho desesperada tentando abrir o que sobrou do zíper. Aquilo dava dando desespero ate em mim de vela naquele desespero.

- Você quebrou o zíper como? – Eu perguntei tentando olhar o resto do zíper.

- Eu fui abrir o vestido e quebrou. – Kath respondeu.

- Kath tira a mão daí! – Eu pedi e mesmo assim ela continuava com a mão no zíper.

- PORRA MARTIN EU TO TENTANDO ABRIR O ZÍPER SE VOCÊ NÃO PERCEBEU. – Kath disse querendo chorar.

- Kath para de xingar. – Eu pedi.

- NÃO TO XINGANDO CARALHO. – Ela disse tirando a mão do zíper e me deixando olhar.

- Tá sim. E se você não percebeu esta xingando e gritando. – Eu disse tentando abrir o zíper.

- Tá Tom, agora tira isso de MIM. – Ela pediu mexendo as mãos freneticamente.

Acabei rindo com o “Tira isso de mim”, mas acho que felizmente Kath nem percebeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.