Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 3
3º Defeito – Beber de mais e falar besteira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/3


Mulher quando começa a beber não para mais, é incrível como elas bebem, bebem e bebem... E bebem.

Depois ficam falando besteiras, contando piada sem graça, chutando tudo que tem pela frente, cambaleando porque não agüenta ficar em pé, esquece das coisas. Resumindo mulher quanto esta sã e salva já não é normal quando bebe fica pior ainda.

– Kath, chega de beber! – Eu disse tirando a lata de cerveja da mão dela.

– NÃOOOOOOOOOOOOO TOM. - Ela disse um não tão chorado e tomou a lata da minha mão. – Me deixa beber em paz.

– Kath você tá começando a ficar bêbada. – Harry avisou.

– Não tô não, eu até tô conseguindo fica em pé ainda! – Kath afirmou.

– Quero só ver por quanto tempo. – Eu respirei fundo.

– Vamos fazer um supositório! – Carrie disse do nada. Essa já estava mais do que bêbada.

– Fazer o que Carrie? – Derek começou a rir.

– Um supositório. – Carrie afirmou.

– Uma suposição louca. – Nick corrigiu.

– Que seja é tudo a mesma coisa. – Carrie disse ficando seria.

– Pode ter certeza que não é. – Derek disse gargalhando.

– Gente sabe o que o pintinho disse? – Kath perguntou do nada.

– O que? – Derek perguntou.

– Piu! – Kath respondeu e começou a rir.

Todo mundo parou para olhar Kath que ria sem parar.

– Tom pode levar sua namorada embora... Essa ai já passo do estagio da alegria. – Harry me disse olhando ela ainda rindo.

– Acho que eu preciso ir ao banheiro... – Kath se levantou e começou a cambalear. – Ai...

– Não chuta o sofá não, ele não fez nada pra você. – Derek falou olhando ela tropeçar em tudo que tinha em sua frente.

– Acho que ela ta bêbada, dude. – Carrie disse olhando Kath.

– Pelo menos ela não confundiu supositório com suposição. – Alex disse rindo.

– Belezinha pra vocês. – Carrie disse brava.

– Você ta bêbada e a gente têm culpa? – Ashley perguntou.

– É.

Kath voltou para a sala cambaleando e tropeçando em tudo.

– Que merda dude, hoje tudo que tinha no chão resolveu entrar na minha frente. – Kath disse brava.

– Vai ver e porque você ta bêbada. – Eu disse revirando os olhos.

– Agora eu vou ligar o radio pra ver se alguém quer fazer comigo. – Kath disse do nada.

– Você vai ligar o radio pra ver se alguém quer falar com você? – Eu perguntei tentando entender o que ela queria dizer.

– É. – Kath fez uma cara de espantada.

– Isso prova que a sua namorada tá mais do que babada. – Derek avisou.

– Derek não precisa falar, eu já tô vendo isso com meus próprios olhos. – Avisei a Derek querendo rir.

– Kath que tal a gente ir embora? – Eu perguntei a olhando.

– Ótima idéia. – Kath colocou a lata de cerveja em cima da mesa e me puxou.

– Pra onde se vai? – Eu perguntei.

– Pra casa. – Ela respondeu.

– Não vai mesmo falar tchau? – Alex perguntou.

– AAAAAAAAAAAÉ eu tenho que falar tchau. – Kath disse me soltando e indo falar tchau pras amigas.

– Tom leva ela embora logo antes que destrua minha casa. – Derek disse rindo.

– Tchau dudes depois a gente se fala. – Eu falei Tchau de longe puxando Kath pra fora da casa.

– Mas Tom, eu não falei tchau pro Derek ainda. – Ela choramingou.

– Tchau Kath. – Derek balançou a mão e fez sinal pra eu levá-la embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem falo nada :B pura verdade
AHHH que lindo mais uma leitora volta a mim né Pamela u_u *-*-*
E Lorhy não é assim ainda tá :B espere que com o tempo as coisas mudam shaushaush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.