Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 5
5º Defeito – Materialistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/5

Mulheres são totalmente materialistas!

Elas amam tudo que tem e tudo que tem não é suficiente, e se encostar algum um dedo em algo delas se prepare para morrer.

Principalmente se for algo antigo, que tenha ganhado da sua mãe, pai, irmão, tio, tia, primos, ex-namorado... Mesmo sendo do ex-namorado não encoste no objeto.

Eu ainda estava tentando tirar o vestido de Kath, quando me veio uma brilhante idéia de rasgá-lo.

- Kath eu vou rasgar o vestido! – Avisei.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO. – Kath gritou se afastando de mim. – Eu adoro ele se você rasgar ele eu fico sem.

- Você mesma disse que mando cortar ele, então mande arrumá-lo de novo. – Eu disse chegando perto dela. – Você quer ou não se livrar dessa coisa?

- Se você rasgar ele vai ter que comprar outro. – Ela disse seria.

- Tá Kath eu compro outro vestido! Agora eu poso tirar ele de você? – Perguntei revirando os olhos.

- Tá, tira. – Eu segurei o vestido prestes a rasgá-lo. – Toma cuidado com meu Sutiã ele e novo. – Kath me avisou com os olhos fechados.

- Tá com os olhos fechados por quê? – Eu perguntei sem entender.

- E a dor de ver um filho que eu tanto amo ir embora. – Kath disse com a voz triste.

- Kath é um vestido, você pode muito bem comprar outro! – Eu disse bufando.

- Mas não outro igual. – Ela disse com cara de choro.

- Me fala porque esse vestido e tão importante que não pode ser rasgado? – Eu perguntei soltando o vestido.

- Porque eu o ganhei pra ir ao casamento de uma amiga. – Kath disse olhando o chão.

- Então Kath você mesmo acabou de dizer que ganho... A gente ganha às coisas e um dia elas acabam com o tempo. – Eu disse pegando de novo no vestido para rasgá-lo.

- Não Tom a pessoa que me deu ele era importante.

- Disse bem era. – Eu disse quase o rasgando. – Mas só por curiosidade ganhou de quem?

- Do meu ex-namorado era o casamento da irmã dele ai ele me deu o vestido. – Kath olhava pro chão.

- Mais um motivo pra eu rasgá-lo. – Eu disse querendo mesmo rasgar o vestido.

- Mas Tom... – Ela me olhou com os lhos cheio de lagrimas. – Eu paguei muito dinheiro pra cortarem ele e reformarem... Se você rasgas...

- Kath se eu não rasgar o vestido você não vai sair dele nem hoje e nem amanha... – Eu disse ficando irritado. – Vamos fazer um acordo?

- Depende do acordo. – Kath disse limpando os olhos.

- Eu estouro o zíper do vestido, depois você vai a uma costureira manda arrumá-lo e eu te compro outro vestido pra você não ficar com ressentimentos, feito? – Eu perguntei a olhando.

- Tá bom, feito! – Ela disse sorrindo.

Sabia que falando pra ela que eu iria comprar outro vestido daria certo, sempre dava certo.

Eu segurei novamente o vestido e puxei com força fazendo a ultima parte do zíper que ainda existia no vestido saiu voando pelo quarto fazendo seu vestido abrir ate a cintura o deixando cair direto no chão.

- Tá vendo Katherine nem doeu tanto assim, ou doeu? – Eu perguntei rindo.

- Não enche Tom. – Ela pegou o vestido do chão e jogou em cima da cama.

Ela estava com uma lingerie branca com lassinhos pretos e...

- Kath...

- Fala Tom. – Ela me olhou com a maior cara de inocente.

- Tô começando a achar que a noite vai ser boa. – Eu disse com um sorriso pervertido.

Kath me olhou de um jeito tão tentador e mordeu o lábio inferior deixando a alça do sutiã cair pelo ombro e sorrindo animada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.