Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem pq eu achei meio dã aoiehiohea mas ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/26

POV Vitória:



Meu Deus, que dor de cabeça é essa? Eu tenho que parar com essas coisas de beber até não se lembrar do que aconteceu na noite. Pois é, eu não me lembrava de nada. Acordei mas fiquei um tempo de olhos fechados. Me mexi, e senti uma coisa do meu lado. Abri os olhos para ver o que era e..

– LOUIS TOMLINSON, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE EU FIZ? O QUE VOCÊ FEZ, AI MEU DEUS!! - gritei. Como assim? Eu dormi com o Louis? Não, isso não pode ter acontecido.

– Nossa, que ótima maneira de acordar Vitória. Perai, Vitória? O que você está fazendo aqui? Não! Não aconteceu nada né?

– E você acha que eu lembro Louis? Você é nojento.

– Eu sou nojento? Desculpa se assim como você eu não lembro de nada. Mas certamente Liam e Luana saberão o que aconteceu.

– Espero que não tenho acontecido nada.- falei séria. Ok, eu e Louis? Credo.

– Eu que diga.. Eu e você? Tss!! Que nojo. - cerrei os olhos bufando e então descemos. Liam já estava acordado fazendo o café.

– Bom dia casal!!

– CASAL? - falamos em coro.

– É casal.. Vocês devem estar se perguntando se aconteceu algo, certo? - assentimos. - Bom, aconteceu..

– O que aconteceu Liam?? Fala logo! - falei nervosa.

– Vocês não lembram de nada? - fizemos que não com a cabeça. - Ah, normal.. Bom, eu e Luana estavamos procurando por vocês dois na noite, e qunado encontramos vocês, vocês dois estavam ficando. É. E estavam bem felizes pro meu gosto.

– NÃO... - ia falar, mas Liam me interrompeu.

– Deixa eu terminar Vitória.. Vocês também, devem estar se perguntando se dormiram juntos, certo? - assentimos. - Bom, vocês dormiram sim. - não acreditei naquilo. - Mas, voc~es só dormiram gente, vocês chegaram aqui e foram direito pro quarto da Luana dormir kk. Calmem! - ufa.

– Seu idiota, quase me matou do coração. - falei irritada, Liam só ria.

– Foi muito engraçado a cara de vocês dois haha.

– Não estamos rindo Liam.

– Ok, ok!! Venham comer, pombinhos.

– Pombinhos? Cala a boca cara. A gente estava bêbado ok. - disse Louis revirando os olhos.

– Deu desse assunto ok? - falei brava, nossa que alívio. Logo Luana desceu e ficamos lá conversando. Quer dizer, ficamos ouvindo as encheções de Liam e Luana.



POV Louis:


Eu lembrava de tudo que havia acontecido sim. Mas eu tinha que fingir porque, ah não sei porque. No início da noite, quando eu fiquei com ela pela primeira vez, eu não lembro direito. Mas eu acho que com o tempo o efeito do álcool foi passando e então eu lenbro de todo o resto. E sabe o que é pior? Eu gostei daqueles beijos. Eu nunca imaginei que eu iria dizer isso, mas mexeu um pouco comigo. Daqui a pouco passa certo? E eu não posso negar, mas eu adorei dormir com ela. Eu nunca tinha percebido no quanto ela era linda. Quando chegamos lá ela se deitou sobre meu peito e dormiu. Eu fiquei por um tempo acariciando seus cabelos enquanto ela dormia e pensando em tudo que tinha acontecido. Ri dos meus pensamentos bobos. Cara, olha o que você está pensando. Meu Deus.

– Do que você tá rindo Tomlinson? - perguntou Vitória.

– Ér.. Nada!! - falei coçando a cabeça.

– Hm, tá.. Gente, vou ir para casa.

– Você quer que eu te leve? - nossa, isso foi muito automático.

– Desde quando você se oferece para me levar a algum lugar? - ela disse arqueando as sobrancelhas.

– É, Louis. - disse dando ênfase no Louis, ok. Já entendi o que isso quis dizer, depois ele quer conversar comigo.

– Qual é Vitória.. Só estou tentando ser mais gentil do que já sou.. - tive que enrolar né.

– Mais gentil do que você já é? Vish.. Mas ok, vamos então! Tchau gente!! - dei tchau pra eles também e Liam piscou pra mim, é ele quer mesmo conversar comigo.

No caminho nenhuma palavra foi dita. Nossas casas não eram muito longes uma da outra, de nós todos na verdade.

– Brigada Louis.. Por me trazer. - ela falou botando seu cabelo pro lado.

– Hm.. Magina Vi, então tchau né!!!

– Tchau Boo Bear!!

– Já disse.. ah, esquece. - ela apenas riu. Odeio quando ela me chama assim, mas dessa vez não me importei. Fui dar um beijo na sua bochecha. Ela se virou bem na hora, fazendo com que eu desse um beijo no canto de sua boca. Droga!

– Desculpa.. Vi.. Ér, tenho que ir. Beijos. - e sai dali, você quase beijou ela seu idiota. Isso tinha sido muito constrangedor, tanto pra mim como para ela. Vish..



POV Harry:


Já fazia um tempo que eu havia acordado. Fiquei na minha cama, olhando para a janela da Larissa. Mas ela não aparecia, não abria as cortinas. Devia estar dormindo ainda.. Olha aí Styles, você de novo pensando nela. Tem que parar com isso hein?

Já estava ficando cansado de ficar lá então me levantei, botei uma roupa qualquer, peguei meu Ipod e iria dar uma volta por aí. Fui andando, andando e acabei parando na frente de uma Starbucks. Como eu não havia comida nada, resolvi entrar e pegar um café. Logo peguei e paguei. Estava distraído trocando de música, quandoa alguém bate em mim, fazendo eu deixar meu café cair no chão e fazendo com que o seu café caísse na minha camisa.

– ISSO TÁ MUITO QUENTE, VOCÊ NÃO.. - gritei, mas quando vi a menina que era nossa.. Baixei meu tom de voz no mesmo instante. Caralho, ela era muito linda. Meu deus, eu to vendo essa deusa na minha frente mesmo?

– Ai meu Deus, me desculpe mesmo!! Eu estava distraída e.. - ela falava pegando um papel e limpando a minha camisa.

– Não, deixa.. Não foi nada, eu estava distraído também..

– Eu manchei sua blusa, me desculpe mesmo!! - ela falou totalmente sem graça.

– Isso é o de menos.. Já que estamos sem café, né. Haha. Aceita ir comigo comprar outro? - Styles conquistador mode on kk.

– Geralmente não aceito convite de estranhos.. Mas como e virei em você, tudo bem. - ela falou rindo. Compramos o café de novo e saímos da Starbucks.

– Bom.. Acho que eu vou indo.. - ela falou.

– Ei, espere! Qual seu nome?

– Hm.. Amanda, e o seu?

– É.. Harry!! Prazer em te conhecer Amanda.. - falei sorrindo malicioso.

– Certo.. Bom, desculpa Harry!! Qualquer dia nós vemos por aí.

– Com certeza.. - ela sorriu e foi saindo se virando para a esquerda. E eu também. Acho que ela viu que eu fui atrás, então..

– Ér.. Você deseja mais alguma coisa? Vai me seguir? Hahaha

– Na verdade, a minha casa também é pra cá haha.

– Ah bom, desculpe!!!

– Já que moramos para o mesmo lado, seria incomodo te acompanhar?

– Hm, tudo bem..

– Então.. Eu nunca te vi por aqui..

– É.. Eu me mudei a pouco tempo, vim morar com meu pai. Eu morava em LA. - hm, já tinha ouvido uma história parecida.. Mas não sei, não me lembro direito.

– Ah bom.. - não sabia mais o que falar, Harry Styles não sabe o que falar? Vish hein.. O resto do caminho foi um silêncio. As vezes ela olhava para mim e sorria de canto. Hm..

– Bom, chegamos!!! - falamos os dois em coro. Perai, ela mora na frente da minha casa?

– Haha, estranho.. Onde você mora? - ela me perguntou.

– Ali!! E você? - apontei para minha casa.

– Aqui!! - ela falou apontando para outra casa. Perai, essa casa é a da Larissa, claro! Ela é a irmã da Larissa? N-O-S-S-A tal irmã, tal irmã hein. Como eu não me liguei antes? - Acho que somos vizinhos então.. - riu sem graça.

– Perai, você é a irmã da Larissa?

– Sim!! Como você sabe?

– Sou amigo dela!!

– Ah bom.. Então, a gente se vê por aí, certo?

– Certo!! E ah, faz um favor? Acorda aquela dorminhoca pra mim?

– Claro Harry! Beijos. - ela me abraçou, deu um beijo na minha bochecha e foi em direção a sua casa. Nossa.. Quando Larissa falou que ela era bonita, eu não acreditei que era tanto assim. Mas agora vendo.. Uou!



POV Mônica:


Zayn era perfeito, nem acredito que eu poderia chamar ele agora de meu, meu namorado. Nós havíamos passado o dia na praia. Era engraçado pois alguns caras ficavam olhando pra mim e Zayn ficava morrendo de ciúmes e queria tirar satisfações com esses caras. Mas eu não deixava haha.

Fui tomar banho e Zayn ficou lá me esperando pois logo em seguida iriamos voltar para casa. Saí do banho e Zayn não estava lá. Hm, onde esse menino foi hein? Fui me vestir ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=49399309&.locale=pt-br ) e logo ouvi uma voz, era Zayn falando assim: "Shiu, não faz barulho ok? " Quem não faz barulho? Ah Deus.. Logo ele abriu a porta.

– Zayn meu amor, onde você estava?

– Bom.. eu fui dar uma volta!! - eu estava de costas para ele então me virei e ele segurava uma caixa azul gigante.

– Ei, o que tem aí?

– Um presente para a namorada mais linda do mundo. Abra!! Cuidado que é pesado. - ele falou me dando a caixa, que era realmente pesada. Ai Deus. O que será que é? Botei a caixa na cama, ele estava com um sorriso bobo no rosto.

– Ai meu Deus Zayn. que coisa mais linda!! É um cachorrinho!! Aquele cachorrinho que vimos hoje a tarde ( http://www.beaglebrasil.com.br/imagens/papelparede/filhote_pp.jpg ) - eu não acredito que ele tinha me dado esse cachorrinho. Que coisa mais fofa.

– Eu vi que você não tirou o olho dele quando passamos por aquela loja, resolvi te dar de presente. Gostou?

– Se eu gostei? Eu amei Zayn!!! - falei abraçando o cachorrinho.

– Assim eu fico com ciúmes...

– Awn meu amor!! Você é o melhor namorado do mundo! - falei pondo o cachorrinho na cama e fui dar um beijo nele.

– E você a melhor namorada do mundo!

– Eu te amo, muito.

– Eu também te amo minha princesa.

– Como vamos chamar ele? Acho que ele tem cara de Bob!!

– Então será Bob!! Olá Bob!!! Cuida bem dela viu cara? - falou Zayn pegando ele no colo e fazendo carinho nele.

– Pode deixar que com certeza ele irá cuidar..

– Mas não melhor que eu né?

– Bobinho!! - falei selando nossos lábios.

– Bom minha princesa, infelizmente temos que ir.. Estrada longa..

– Obrigada Zayn, por me trazer aqui, pelo presente. Por tudo! Você é perfeito, pra não falar mais.

– Tudo por você meu amor.. - então fomos pagar o hotel e logo em seguida, estrada. Por mim eu ficaria lá pra sempre. Lugar perfeito, com a pessoa perfeita.



POV Larissa:


Acabei acordando meio tarde. Me vesti ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=49398378 ) e iria dar uma saída. Enquanto estava me arrumando, vi que Amanda já conversava com Harry. A raiva me subiu a cabeça. Não gostei daquilo, de verdade. Porque ela já estava falando com ele? Ou dizendo melhor, ele com ela? É.. Bem coisa de Styles mesmo. Não muda mesmo kk. Isso é ciúmes Larissa? É, é ciúmes mesmo. Caramba, porque eu estou com ciúmes dele, com a minha irmã? Af. Então fui descer e acabei me encontrando com ela.

– Ah, você já está acordada. Conheci seu amigo Harry, ele tinha pedido pra te acordar. Bem simpático ele né?

– Ai que legal? Bem bonito também né?

– Hm.. Ele é bem gato mesmo.

– É, tá! Tchau! - ótimo, ela acha o Harry bonito. Mais uma pra coleção dele. Saí de casa e quando estava saindo, vi que Harry também estava. Ótimo. Nem falei com ele, apenas saí andando.

– Ei Lari, não vai me dar oi?

– Ah, nem vi você aí. Oi. - mentira.

– Tudo bem?

– Aham. - falei seca.

– Nossa, acordou mal humorada hoje hein.

– É, tanto faz.

– Conheci sua irmã hoje, muito lin.. legal ela. - ele ia falar linda, é.

– É.. Fiquei sabendo. Legal hein!!

– Isso tá me soando ciúmes..

– Ciúmes Styles.. Por favor!

– Larissa tá com ciúmes, lalala!

– Cala a boca Harry!

– Hm, vem calar ela então. - ele falou se aproximando de mim quase me beijando.

– Saí Harry! A gente está praticamente do meu da rua e por favor.. Se você acha que.. - então ele me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, esse cap ficou meio dã.. fala sério