Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gnt.. tava sem internet :( achei mt fofo esse harry ahahah quero um pra mimmm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/27

POV Larissa:

Eu não sei mas, aquele beijo estava sendo de novo o melhor da minha vida. A sensação que eu estava sentindo era maravilhosa, era como se eu estivesse esperando por aquilo a muito tempo. Por mais que eu não devesse, eu não conseguia parar, eu não queria parar. Ele acariciava meu cabelo delicadamente, estava indo com muita calma. Parecia que tinha um zoológico correndo dentro da minha barriga, eu estava nervosa. Eu estava de olhos fechados e não conseguia enchergar, mas dava para sentir que Harry estava sorrindo, ou pelo menos tentando. Naquele momento, só existia nós dois ali, nada mais importava. Infelizmente tivemos que parar o beijo por causa da porcaria de folêgo. Ele encerrou o beijo com um selinho, sorrindo. Então ele foi se afastando bem devagar, olhou pra mim com aquele sorriso perfeito, mexeu no seu cabelo daquele jeito que me deixa louca olhando pro chão e olhou pra mim novamente sorrindo. E eu de novo, parecia uma retardada lá parada olhando pra ele. Eu estava totalmente nervosa, sem jeito, vish. 

- Ei, Lari.. Desculpa.. É.. Eu não deveria ter feito isso.. É.. - ok isso foi engraçado, ele estava totalmente envergonhado. 

- Harry.. Não faça mais isso.. Por favor. - eu não posso mentir, na verdade eu queria estar dizendo: "vem e me beija de novo logo seu idiota."

- E-eu.. Eu tenho que ir. Mais tarde a gente se fala ok? - então ele deu um beijo bem demorado na minha bochecha, consegui sentir seu perfume. Ah, como ele era cheiroso. E logo saiu correndo para casa de novo. 

- Tchau Hazza.. - nossa Larissa, você está parecendo uma retardada, olha o que você está pensando.. Não é possível, eu não posso estar sentido isso por ele.. Não! Não pensei duas vezes e liguei para Luana. Então fui para sua casa. 

Logo cheguei lá. Liam e Luana estava assistindo tv.

- Bom, me conte o que tem para contar Lari.. 

- Será que a gente pode subir? É que..

- Ok ok.. Já entendi. Mulheres.

- Cala a boca Liam, claro!! Vamos lá para o meu quarto. - Liam ficou lá vendo tv e eu e Luana subimos.

- Fale Lari, você está me deixando curiosa.

- EufiqueicomoHarry. - falei rápido e baixo.

- Fala mais alto e mais devagar amiga.. Não entendi nada.

- Eu.. Ah Lu.. Eu fiquei com o Harry. - falei escondendo minha cara nas minhas mãos. 

- Como assim Larissa, me conta isso agora!!!

- É amiga.. Não é a primeira vez, aliás é a segunda.. Eu sei que eu não devia, mas em minha defesa a primeira foi sem querer.. E a segunda.. Bom.. Só lembro dele estar me beijando.

- Como assim você fica com o Hazza duas vezes e não me conta nada?

- Mas foi sem querer.. Não achei necessário. E agora.. Acabou de acontecer isso, de novo.

- E você gostou?

- É.. Hm.. Não sei.. 

- Óbvio que gostou, olha para sua cara. Você não parou de sorrir enquanto falava. 

- Ok, eu gostei.. 

- Eu sabia que isso iria acontecer algum dia!!!
          - Mas Lu.. Esse beijo.. Mexeu comigo!! O que eu faço?

- Não faz nada.. Finge que nada aconteceu, aja normalmente ouviu? Se não ele irá pensar que você está fugindo dele.

- Mas.. Mas eu tenho que fugir.. Não é certo eu querer mais.. Isso nem devia ter acontecido. - falava andando de um lado pro outro.

- Lari.. Calma! Se aconteceu era para acontecer.. Você não deve fugir dele, isso só irá fazer mal a você.

- Mas é o Styles Luana.. Eu.. Eu não posso me apaixonar por ele.

- Você já percebeu o jeito que ele te olha, te trata? Eu sei, ele pode te dar as cantadas mais idiotas do mundo. Mas ele faz apenas pra te irritar. Ele é diferente com você Larissa. Eu não to querendo dizer que ele gosta de você ou algo.. Mas as pessoas as vezes mudam. Apenas continue sendo você mesma com ele.. E quem sabe isso que você está sentindo agora, é apenas coisa do momento. Quando um beijo é bom.. Toda garota, fica assim.. Boba!! Não tire conclusões precipitadas amiga. - nossa Luana sabia exatamente o que me falar.

- Nossa, obrigada mesmo Lu.. Quem sabe você esteja certa mesmo.. Mas então tenho outra coisa pra te contar.. - então contei a história da minha irmã. Ela riu muito quando eu falei que havia sentido ciúmes do Harry, e quando eu falo muito é muito mesmo. Depois ela me contou sobre ela e o Liam.. Hm, andam no maior love esses dois. Ficamos mais um tempo lá conversando, ou muito tempo porque já era de noite. Então fui para casa. Quando cheguei lá, lá estava Amanda fazendo algo para comer.

- Ei, você quer que eu faça algo pra você comer Lari?

- Ah.. Não precisa, estou sem fome. - sorri falso e subi para o meu quarto. Não sei, mas ela me irrita. Já disse que não sou de julgar as pessoas assim, mas não gostei dela falando com o Hazza. 

Me deitei e fiquei olhando para janela, vi que o Harry estava ali. Então ele abanou para mim sorrindo, eu abanei de volta. Ele pegou um papel e escrever " Amanhã a tarde chamarei o resto do pessoal para vir aqui em casa e se não estiver tão frio, que tal um banho de piscina? " respondi " Haha, por mim tudo bem.. " então ele continuou " Chame a Amanda ok? Não precisa ficar com ciúmes mor. " então respondi " É, tá.. Vou dormir. Boa noite. " ele apenas acenou para mim e foi em direção a sua cama. Desliguei a luz e fiquei pensando em tudo que havia acontecido hoje. E é.. Eu teria que chamar a Amanda, pois se não seria infantilidade minha. Tudo bem né.. Logo dormi. 

POV Amanda:

Ok.. Eu estava tentando ser amiga da Larissa.. Mas não estava dando muito certo. Eu não sei se eu aguentaria muito tempo ela com essas suas patadas pra cima de mim. Tudo bem, eu sei que é uma "bomba" pra ela tudo isso, mas porra. É tão difícil ela aceitar que tem uma irmã? Acho que não né.. Ela nem tentou ao menos falar comigo. Custa ser gentil? Mas ok.. 

Percebi o quanto ela ficou irritada quando eu falei do tal Harry.. Será que eles tem algo? Hm.. Eu tenho admitir que ele era muito gato mesmo. E bem queridinho também.. Vai saber né. 

Segunda-feira começaria a minha aula. Escola nova.. Mereço?

POV Harry:

Eu realmente não tinha intenção de beijar ela, mas não sei o que deu em mim e eu precisei falar aquilo. Eu também não imagina que eu iria sentir tudo o que eu estava sentindo agora. Tinha sido perfeito. Já fiquei com muitas garotas, mas nenhuma foi daquele jeito, eu nunca havia sentido algo assim. A primeira vez, já foi maravilhoso.. E a segunda.. Acho que só me fez perceber que eu sinto algo por ela, de verdade. Eu sei que pode parecer meio cedo eu estar pensando nisso pois não nos conhecemos a tanto tempo, mas.. Ah, eu estou mais que confuso. A única coisa que eu sei, é que por mim eu nunca teria parado de beijar ela, naquele momento, pra mim só existia nós dois. Ela consegue despertar algo em mim.. Algo que nenhuma garota já mais conseguiu despertar. Mas, ela é tão dura comigo.. Com ela, eu sou totalmente diferente, mas parece que ela não vê isso.. Eu precisava desabafar.. Liguei para Louis pedindo para que ele viesse a minha casa. Logo ele chegou.

- Então mor.. Fale o que te aflinge. - disse Louis.

- Louis.. Isso é sério cara. - falei olhando seriamente, Boo Bear e suas brincadeiras..

- Conte Hazza..

- Bom.. Eu e Larissa ficamos.. E, 

- Cara!! Finalmente!! Sabia que um dia você consegueria.. Você é Harry Styles né.. Mas me conta, foi bom? Ela beija mal? Ela beija bem? - falava pulando.. Meu Deus, problemático.

- Louis.. Você não me deixou terminar.. Só rolou duas vezes..

- Duas vezes? E você não me conta? #Xatiou.. - sim ele falou has tag xatiou kk

- Louis, cala a boca e me escuta. Foi sem querer.. Não era para ter acontecido a primeira.. E hoje.. Não sei, foi impulso meu.. Não me controlei e beijei ela.

- Esse é o Harry que eu conheço!! Já estava te estranhando cara.. Mas me fale, qual o problema nisso?

- Louis, você ainda não percebeu? Não foi qualquer ficada!! Eu nunca imaginei que eu estaria falando isso.. Mas eu me importo muito com ela.. Ela tem um sorriso lindo.. Ela é toda linda. E quando ela fica brava, me bate, me deixa mais louco ainda. Ela desperta algo diferente em mim, algo que eu ainda não sei o que é.. Por mais que eu tente, eu não consigo ser que nem eu sou com as outras quando eu estou com ela.. Eu me sinto bem ao lado dela, ela não é qualquer uma. Eu sinto necessidade em cuidar dela, eu sinto ciúmes dela.. Louis, isso é normal? - ele escutava atentamente o que eu falava, quando terminei ele deu um riso e disse.

- Cara.. Não está meio óbvio? - fiz que não com a cabeça franzindo a testa. - Sério mesmo Harry? Você não pensa.. Cara, você.. Você Harry Styles.. Está apaixonado.

- Apaixonado? Eu sinto algo por ela.. Mas paixão? 

- Claro Harry.. Eu te conheço, você fica totalmente bobo perto dela.. Normalmente são as meninas que ficam bobas perto de você e não você por ela. Hazza.. Eu sei que parece meio gay tudo isso.. Mas quando você fala dela.. Seus olhos brilham, eu acho que já está na hora de você admitir pra si mesmo que sim.. Você se apaixonou. E só mais uma coisa.. Por favor Harry, se você quer ela, demonstre pra ela.. Mas não com esse seu jeito de cachorrão.  Prove pra ela, ou melhor, fale para ela tudo isso, e por favor.. Não machuque ela. Pois nós sabemos.. Ela não é boba e realmente não é igual as outras. 

- É verdade, vou lá na casa dela agora contar pra ela. - falei decidido.

- Não Harry!! Hahaha, calma!! Não é bem assim..

- Porque você sempre tem razão Louis?

- Porque eu sou demais né.. Olha pra esse rostinho angelical.. Vish

- Tá Louis.. Não exagera.. - Louis podia ser a maior parte do tempo brincalhão mas ele sabi a falar exatamente o que eu precisava ouvir. Então ficamos lá conversando.. Contei sobre Amanda.. Ele ficou doido para conhecer ela. Então tivemos a idéia de chamar o pessoal para vir aqui em casa amanhã.. Ótima oportunidade.. Louis já havia ido embora.. Eu ia dormir mas Larissa estava ali, olhando para minha janela. O que será que ela pensa sobre o que aconteceu hoje? Isso estava me matando de curiosidade.. Claro que eu não perdi a chance de falar com ela né.. Falei de amanhã para ela e ela ficou com ciúmes quando eu falei da Amanda.. Isso é bom não?

Logo acordei, os meninos viriam para minha casa agora de manhã e as meninas mais de tarde. Almoçamos e depois fomos arrumar umas coisas e quando terminamos fomos jogar video game e esperar as meninas. Hoje estava um dia quente, ainda bem. Isso não era muito comum em Londres.. Mas poderiamos entrar na piscina. 

Chegou Luana e Thami juntas. Thami logo foi correndo pro Niall.. Já imaginam a melação né? Em seguida chegou Vitória. Ela estava estranha, ela e Louis trocavam olhares. Hm, aconteceu algo que eu não sei é? John e Mônica chegaram juntos, ok eu tenho ciúmes mas John é um cara legal e se eu contar para ele da Lari, com certeza ele iria entender. Até a Amanda já havia chegado e Larissa não, que que séra que aconteceu com essa menina?

Acho que Luana já sabia da Amanda e foi curta e grossa com ela, deu até pena. O resto do pessoal gostou dela.. Ela ficou contando algumas coisas sobre a vida dela em LA. Ela era uma pessoa legal e bem simpática também. Estranho mesmo era Larissa não "gostar" dela sem ao menos ter conversado com ela.. Bom, vai saber né.. Coisa de mulheres.

- E essa Larissa que não chega hein.. - disse John.. Hm John.

- Pois é né.. Vou lá na casa dela buscar ela daqui a pouco. - disse Louis, me olhando e sorrindo malicioso. Hm, querendo me provocar?

- Acho que não vai ser preciso!! - falei, a campanhia tinha tocado. Fui correndo atender para que ninguém fosse antes de mim.  Abri a porta e ela estava mexendo no seu cabelo com um short e a parte de cima do biquini ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=49819567 ). Uou, se eu já achava ela gostosa, agora? Meu Deus Larissa.. Não imaginava que era tanto assim hein. 

- Olá Lari, entre!! - falei, ela deu um sorriso e entrou me dando um beijo na bochecha. 

- Desculpa a demora Harry..

- Louis já estava indo lá te buscar kk. 

- Louis? 

- Vai entender.. Bom, venha já estão todos aí.

- John está aqui? 

- Ah.. Sim!! Sua irmã também já está aqui viu. - aff, John..

- Atá que bom.. E sim, eu sei ok. - sorriu cerrando os dentes.

- Você fica tão linda quando está irritada.. - falei passando minha mão sobre sua bochecha.

- Não estou irritada. 

- Hm.. Então tá bom.. - não está irritada.. Magina.

As meninas já haviam posto biquini e já estavam na piscina. ( http://www.polyvore.com/amanda/set?id=49817798&.locale=pt-br  http://www.polyvore.com/luana/set?id=49817431&.locale=pt-br  http://www.polyvore.com/thami/set?id=49817135&.locale=pt-brhttp://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=49815465&.locale=pt-br ) Todo mundo estava, menos Larissa. E claro.. Imagina se ela não estaria conversando com John. Desde que ela chegou só ficou falando com ele, agora é sempre assim é? As vezes ela lançava certos olhares para Amanda e ela fingia que não via. 

- Ei, onde fica o banheiro? - Larissa perguntou.

-Fica ali.. - eu ia responder mas alguém me interrompeu, sabe.

- Deixa que eu te levo lá, vem! - John, hehe. Ela sorriu e eles foram, logo ele voltou.

- Vocês estão com sede? - todos assentiram.

- Ok, vou pegar algo para tomarmos. - era só uma desculpa para eu ir falar com Lari. Louis percebeu e sorriu malicioso piscando pra mim.

Subi para o meu quarto e fiquei esperando ouvir o barulho da porta abrir.

- Lari!! Vem cá rápido, preciso de ajuda. - gritei do meu quarto assim que eu ouvi o barulho da porta se abrindo. 

- Oi Hazza, o que você precisa? - ela me olhou e viu que não era nada e deu de ombros. - Ah idiota.. 

- Lari.. Espera!! Eu preciso te falar uma coisa.. É sério. - ok, meu coração começou a bater muito rápido, é eu estava muito nervoso.

- Hm.. Fale!!

- Fecha a porta por favor.. - ela me olhou com uma cara estranha.

- Não Lari, não vou fazer nada, só quero conversar. - ela revirou os olhos e fechou a porta.

- Pronto, agora fala Harry!! - falava impaciente.

- Bom.. É meio complicado.. É.. Bom.. - meu Deus, eu estava mais que nervoso, que isso. Olha o que ela consegue fazer comigo.

- Harry.. Fala direito, vamos logo.

- Ok, não fala nada apenas me ouve. Eu não sei como isso foi acontecer, eu nunca imaginei que eu estaria fazendo isso, falando isso para alguém. Demorou pra eu perceber, mas eu percebi. Pode ser que eu esteja indo muito rápido com tudo e eu não espero que você queira ficar comigo. Mas é Larissa, eu Harry Styles, ouviu bem? Estou apaixonado por você.  Esse seu jeito, eu amo seu jeito de ser. Quando você sorri, eu fico completamente bobo. Você me deixa bobo. Quando eu estou perto de você, eu pareço  um idiota. Você me deixa nervoso. Você desperta algo em mim que eu ainda não sei explicar. Já disse que você fica linda quando está com ciúmes ou está irritada? E falando em ciúmes, quando eu falo que não sinto ciúmes.. É porque eu não sinto, eu sinto muito. Isso parece clichê né? Pois é, eu também acho e eu também acho que eu me apaixonei muito rápido por você. Eu não esperava por isso e eu também não espero que você acredite em mim. Porque você não tem motivos para acreditar. Mas eu vou fazer de tudo para existir esses motivos. - ela me olhava atentamente. Ela parecia surpresa com tudo isso. Então se aproximou de mim. E susurrou no meu ouvido olhando para minha boca. 

- Prove. Demonstre. Assim eu acreditarei em você. - então ela sorriu, totalmente maliciosa e saiu dali. Meu Deus. Ela gosta de me provocar não é? Eu estava completamente bobo. Logo desci e ela olhou rindo de canto pra mim.

- E as bebidas Harry? - Louis perguntou. Filha da puta.

- Não tinha mãos suficientes pra trazer.. Vão pegar vocês. - falei dando de ombro. 


POV Amanda:
As amigas da Larissa e os meninos eram totalmente o contrário dela. Ela já chegou me dando patada, lançando olhares. To cansando hein. Harry era muito gato e Louis, Niall, Zayn e John lindos igualmente. Meu Deus hein.. Tanta beleza assim? Zayn estava lá com Mônica, os dois estavam namorando a pouco tempo e eles combinam muito mesmo. Louis era uma piada. John.. Bom, ficou falando com Larissa. E Niall, ele era muito fofo. Conversei muito com ele e Thami.. Os dois eram perfeitos um pro outro. Eu sabia que iria me dar muit bem com aqueles dois. Mas entre eles..

Um deles me chamou muita atenção. O tal de Liam. Nossa, ele era tão.. Perfeito? Ele era muito fofo, mesmo. Ele parecia um pai ali entre os meninos. E como ele era um dos únicos ali que parecia não ter nenhuma ficante, namorada. Tanto faz.. Quem sabe? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rumo a 300 reviews? voces são pftas