Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

bommm, acho que esse cap foi bem grande hein.. me esforcei pra fazer!!!!! e a amanda é a @Pqpayne sigam elaaaa uhuuhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/25

POV Larissa:

Meu pai apenas sorriu e disse.

- Essa aqui é a Amanda. - ela sorriu e se levantou. Seu estilo era diferente ( http://www.polyvore.com/amanda/set?id=49564777&.locale=pt-br ) e ela não era linda. Ela era muito, mas muito linda, mesmo. ( http://data.whicdn.com/images/13919365/tumblr_lq0c57pu791r04ls4o1_1280_large.jpg )

- Olá, tudo bem? - falou me abraçando. Hm, o que será que ela é do meu pai?

- Prazer!! Tudo sim, e com você?

- Também!! Bom, você deve estar se perguntando quem eu sou certo?

- Sentem-se meninas. - falou meu pai, sentamos e assenti para ela e assenti timída. - Bom Larissa, essa é sua irmã. - Como assim minha irmã??

- Como assim pai? A mamãe nunca me falou nada, nem você. Não estou entendendo nada. Me explica agora. - Eu estava nervosa. 

- Calma minha filha.. Em casa eu te explico.

- Não pai, explique agora. - falei séria. 

- Conte para ela papai.. - falou a tal da Amanda. Ela parecia ser legal, mas não sei. Ter uma irmã agora? Como assim né. 

- Tudo bem.. Eu não estava viajando a trabalho e sim porque a mãe de Amanda está um pouco doente e pediu para que ela ficasse aqui em Londres um tempo comigo. Eu nunca lhe falei dela porque eu nunca achei que seria necessário. Me desculpe minha filha. Eu conheci a mãe dela logo que eu e sua mãe nos separamos. 

- Surpresa!!! - falou Amanda rindo. Ok, isso não foi uma surpresa. Foi a surpresa. Pois eu nunca imaginei que eu tinha uma irmã. E eu não sei se gostava da idéia de ter uma.

- Ok pai, que que custava você me contar? É que ela é só minha irmã sabe.. Simples assim. Você chega e me conta que eu tenho uma irmã que deve ter a minha idade, porque você não me contou isso antes?

- Porque não iria mudar nada pra você Larissa, eu te conheço.

- Não pai não iria mesmo, eu iria morrer sem saber que eu tinha uma irmã? Obrigada mesmo. - eu não sei porque fiquei assim, mas fiquei muito irritada.

- Mas a Amanda é uma pessoa legal, tenho certeza que vocês irão se dar bem. 

- Não vem ao caso pai. Obrigada mesmo.

- Ér.. Me desculpa Larissa, eu não queria causar tudo isso. - ela falou envergonhada. Assenti sorrindo falso.

- Bom, depois conversamos sobre isso. Vamos comer? - assenti bufando. Comemos e foi um silêncio que chegava a ser constrangedor. Quando acabamos meu pai falou para ela contar um pouco da sua vida em LA. Sim ela morava lá. Eu nem prestei atenção. Tinha que inventar algo para conseguir sair de lá. E graças, recebi uma mensagem. Era do Styles perguntando se eu não queria dar uma volta com ele. Se eu não estivesse com tanta vontade de sair de lá eu não aceitaria. Mas então combinamos de nos encontrar numa praça ali perto em 5 minutos.

- Desculpa interromper, mas combinei de sair com uma amiga. 

- Mas filha..

- Pai, quando eu chegar em casa a gente conversa ok? 

- Hm, ok. Se cuida!!

- É, ok.. Tchau!!

- Tchau Lari!!! Foi um prazer lhe conhecer.

- Ah, tchau Amanda.. Com certeza. - sorri falso. Eu normalmente não julgo as pessoas dessa forma. Mas, sei lá. Eu estava irritada. Deve ser por isso. Depois eu conversaria com ela e veria qual é dessa guria kk. 

Cheguei lá e Harry estava encostado num carro.( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3odi1OWSc1rpxrblo1_250.jpg ) E nossa, ele ficava pouco bonito de óculos hein. Estava ventando um pouco, então seu cabelo voava ao vento. Logo ele me viu e veio sorrindo todo marrento em minha direção.

- Eai gatinha.

- Hm, oi Styles. - falei desanimada.

- Nossa, que desanimação é essa princesa?

- Da pra você parar de me chamar assim Styles? Mas que saco!

- Ui, só quando você parar de me chamar de "Styles". - bufei. - Ok, ok. Mas o que aconteceu?. 

- Ah, longa história..

- Eu tenho o tempo todo do mundo pra você.. - falou com um sorriso encantador. - Vamos nos sentar ali e você me conta. 

- Chatinho!! - então contei tudo para ele, ele ouvia atentamente o que eu falava. 

- Garanto que ela não é mais linda que você.. - falou mexendo nos meus cabelos.

- Ok Harry.. É porque você não viu ela.

- Hm, então me apresente ela, ué. - é só o que me falta né.

- Ai tá!

- Ui ta irritadinha é? Ciúmes? 

- Não? A única pessoa ciumenta aqui é você hein..

- Para, eu não tenho ciúmes do John. Ts..

- Ok Harry ok. 

- Você quer andar num pedalinho? 

- Harry Styles me convidando para andar no pedalinho? Que honra..

- É sério Lari, vamos? Não é muito longe daqui. 

- Tudo bem.. - ah eu fui mesmo, não tinha nada para fazer e não estava mais com a perna quebrada já que não tinha quebrado muito. Ele pegou na minha mão e saímos andando. É.. Porque ele pegou na minha mão?

- Hm.. -  falei olhando para nossas mãos.

- O que?? - logo que ele viu nossas mãos ele disse. - Ah desculpe..Não posso pegar na sua mão? - falou envergonhado, Harry envergonhado? Nossa haha.

- As pessoas iriam pensar que somos namorados. Ué.

- Tá e isso te incomoda?

- Na verdade, sim! - falei séria.

- Hm, ok então. Namorada. 

- Cala a boca seu idiota. - falei dando um tapinha na sua cabeça.

- Ai!!! Isso doeu.. Mas se você não tivesse gostando, você teria tirado sua mão.. - falou rindo malicioso e o pior é que eu nem percebi que eu não havia soltado sua mão.

- Eu nem tinha percebido ok.

- Uhum, sei... - falou num tom irônica. sério que menino mais chato.

- Eu não me importo de tirar. - eu ia tirar a mão da dele, mas ele aperto forte.

- Não, não!! Eu gosto de segurar na sua mão.. - apenas sorri e continuamos andando até que chegamos no tal pedalinho. 

- Harry.. 

- Fale Lari!!

- Eu estou de salto.. 

- Sem problemas, já volto..

- Aonde você vai?

- Fica aí. - ele saiu correndo, o que será que essa peste ia fazer? 

Esperei uns cinco minutos e logo vi ele. 

- Aqui!! Comprei um chinelo para você!!

- Mas você nem sabe quanto eu calço..

- 36/37 ?

- Hm ok..- como ele acertou? Menino estranho.

- Uma princesa como você não ia usar um número muito grande né.. - falou acariciando meu rosto que casou um arrepio. Arrepio Larissa?

- Styles.. Não começa!! - ele estava com a mão para trás e logo a tirou dali me entregando uma rosa.

- Achei uma rosa no caminho. Uma flor linda para uma menina mais linda ainda.

- Awn que fofinho!! Brigada Hazza.. - ok, isso foi muito fofo.

- " Hazza " amo quando você me chama assim.. Fala de novo..

- Não, Hazza. - falei dando ênfase no Hazza kk, fiz de propósito. Ele suspirou kk abobado. -  Vamos então?

- Um cisnei por favor. - ele disse.

- 5 doláres. - falou o cara que trabalhava ali, logo fui pegar o dinheiro mas Harry disse:

- Não..Deixa que eu pago.

- Não precisa Harry!!!

- Precisa sim!! Eu que te convidei. - bufei mas acabei deixando ele pagar.

- Divirtam-se!! - falou de novo o cara que trabalhava ali. Harry me olhou com aquele olhar sabe.. De arrepiar.

- Que que deu em você hein? Não conhecia esse Harry cavalheiro. - ele não falou nada. Entramos no cisnei e fomos pedalando.

- Lari.. Eu já disse, você é diferente das outras. - ele falou sério e parecia sincero.

- Ah Harry, não me vem com essa.. Você é Harry Styles!!

- E você é Larisa Teixeira!

- Dã! Abobado. - falei fazendo uma careta.

- Mas falando sério. Eu sei que eu já te falei isso, mas vou falar de novo pra ver se você poem nessa sua cabeça. Eu gosto de passar o tempo com você, porque você é diferente. Me trata diferente, não se importa com a minha "popularidade" não se importa com nada, você me entende e apesar de pouco tempo de convivio você me conhece muito bem. Você foi uma das únicas gurias que não ficou se atirando para mim. E por mais que você me bata, me xingue. Eu gosto disso. Você é linda Lari, tanto por dentro como por fora. Eu nunca sou de falar isso para uma menina, então se sinta honrada. - fiquei muito surpresa com tudo isso.

- Que honra hein. Mas, brigada mesmo Harry. De verdade! Por mais que você me irrite..

- Shiu.. Não precisa falar nada! Eu já sei ok? Agora olhe para o céu. Olhe que lindo que está? - ele encostou sua cabeça no meu ombro e ficou admirando o céu. Eu fiquei admirando junto, o céu estava lindo. Nunca tinha visto o céu de Londres assim. Ele estava meio azul, do azul ia para um roxo e então do roxo para um rosa e depois uma cor alaranjada, estava um céu degradê. 

 Brigada por tudo Lari..

- Por tudo? Mas que tudo?

- Sei lá.. Por ser essa pessoa maravilhosa que você é. - ele ainda estava com a sua cabeça escorada no meu ombro, eu apenas sorri e acaricei levemente seus cabelos. Ficamos mais um tempo lá conversando até que nós cansamos de pedalar e resolvemos ir embora.

Harry insistiu em me levar para casa. Não demorou muito e nós chegamos em casa. Já devia ser umas 20h.

- Boa noite Lari!! - falou me dando um beijo na testa.

- Boa noite Hazza!! - ele sorriu e foi indo em direção a sua casa. Hoje ele havia me surpreendido. De verdade. Todo dia esse garoto me surpreende um pouco.. Acho que ele está mudando ou é coisa da minha cabeça mesmo. Havia um bilhete do meu pai na mesa falando que ele havia saído com Amanda para jantar.. Ah essa garota, ainda tem ela. Eba!

POV Thami:

Eu havia combinado de sair com Luana e Vitória para jantar e depois iríamos para uma noite. Elas falaram para eu me arrumar bastante pois iríamos num restaurante chique. Bem coisa de Luana mesmo.. Me arrumei ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=49532926 ).

Cheguei no restaurante e não havia ninguém lá. Estranho. Um dos garçons que trabalhava lá me mandou sentar em tal mesa. Estranho mesmo era não ter ninguém no restaurante. Resolvi ligar para Luana:

Ligação mode On:

- Oi Lu, onde você está? Que restaurante mais estranho.. Não tem ninguém aqui a não ser eu..

- Ah, oi Thami! Nós estamos nos arrumando ainda, quase prontas. Calma amiga, é porque ainda é meu cedo..

- Ah, vocês sempre atrasadas. Tchau!

Ligação mode Of.

Então tá né, vou ficar aqui esperando essas idiotas. Fiquei mais um tempo ali sentada, eu estava cansada de esperar. Até que todas as luzes se apagaram e ficou uma escuridão e eu não conseguia enxergar nada. 

- PORRA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritei. Logo apareceu uma luz no palco e então.. Niall estava lá. Sentado. Ele me olhou e começou a cantar http://www.youtube.com/watch?v=RxWEvV9zYj4

Chegou a parte do refrão:

I'm here without you baby

( Estou aqui sem você amor )

But you're still on my lonely mind

( Mas você ainda está em minha mente solitária )

I think about you baby

( Eu penso em você amor ) 

And I dream about you all the time

( E sonho com você o tempo todo )

I'm here without you baby

( Estou aqui sem você ) 

But you're still with me in my dreams

( Mas você ainda está comigo nos meus sonhos ) 

And tonight, it's only you and me

( E esta noite, é só você e eu. )

Ele cantou esse refrão olhando diretamente nos meus olhos, caia lágrimas de seus olhos. Aquilo me machucou muito. Muito mesmo. Ele continuou cantando o resto da música. Deixei umas lágrimas cair também, eu sentia falta de tudo. Mesmo. Logo ele terminou a música, as luzes se acenderam e ele foi em minha direção se sentando na mesa. Eu estava sem palavras pra aquilo tudo, não conseguia me mover. Ele estava lindo ( http://29.media.tumblr.com/tumblr_lzq0mmYP7y1ql94txo1_500.jpg ) Ele pegou minhas mãos e olhou bem nos meus olhos. 

- Thami.. Por favor, apenas me ouve. Cinco minutos do seu tempo, ok? - assenti. - Eu não vim aqui para dizer o que aconteceu naquela noite. Eu sei que eu já te pedi desculpas de todas as formas e nenhuma adiantou, eu não espero que você me desculpe hoje também, mas eu só preciso te dizer essas coisas antes. Não importa o que tenha acontecido naquela noite, não significou nada na minha vida, foi uma página virada na minha vida, que por mim nunca teria acontecido. Eu acho que o nosso amor é mais do que isso, eu acho que a gente não deveria se afastar por esse motivo. Eu sei que não é qualquer motivo. Mas Thami, você me faz muita falta. Eu não tenho mais vontade de fazer nada, só de pensar numa maneira de te conquistar de novo. Sabe quando a saudade é tão grande que chega a doer? Pois é, é o que eu estou sentindo agora. E não dói, dói muito. Acordar todos os dias e saber que você não é mais minha. Se você deixar, eu quero que você seja minha de novo. Eu quero poder te olhar todos os dias de volta e falar o quanto seu sorriso é perfeito. O quanto você é perfeita. E o principal, o quanto eu te amo. Isso tudo está me matando. Acabe com tudo isso por favor. Eu te amo Thami, mais do que qualquer pessoa, você sabe disso. Eu sempre fui apaixonado por você. E se eu nunca demonstrei isso, você pode ter certeza que apartir de agora eu irei, de verdade. 

- Niall, você não cansa né? Se você acha que eu senti sua falta, que eu senti falta de tudo e que fazendo tudo isso eu vou te desculpar.. - ele abaixou a cabeça, triste. - você está totalmente.. correto! - ele me olhou surpreso. Dando o seu sorriso mais lindo. - Eu acho que eu exagerei em relação a isso, e sim. Eu sinto muita falta de tudo, acordar sem saber que eu não teria você mais ao meu lado.. Nossa, dói só de pensar.. Eu te amo Niall, muito! - Eu chorava, mas dessa vez de felicidade. Ele deu meia volta, limpou minhas lágrimas e ficou me olhando por um tempo.

- Eu também te amo muito Thami, você é e sempre será minha pequena, não importa o que aconteça. Não importa o que nós separe. - então ele me beijou. Aquele frio na barriga veio, o mesmo que eu senti quando nos beijamos pela primeira vez. Era um beijo apaixonado misturado com saudade, com todos os sentimentos possíveis. Como eu sentia falta daquilo. Eu estava de olhos fechados mas eu sei que ele estava sorrindo e eu também estava. Como era bom ter o meu amor de volta.

- Sério, nunca mais faça isso comigo Thami!!

- Nunca mesmo. Você fechou o restaurante por minha causa? 

- Bom, sim.. Seu "admirador" secreto sempre fui eu, as meninas me ajudaram a te enganar e tudo mais. Você caiu direitinho.

- Ah, troxas!! Ainda bem que eu caí mesmo.. Você é perfeito!

- E você é minha.. Bem, vamos jantar? Pedi para fazer suas comidas preferidas..

- Eu estou com fome!! Vamos sim, awn Niall. Brigada por tudo. Mesmo. 

POV Luana:

Bom, passamos pelo restaurante e pelo visto tinha dado tudo certo entre Niall e Thami.. Finalmente!! Claro que eles não nos viram né. não iriamos estragar aquele momento. Liam estava na casa de Louis e eu e Vitória estavamos indo para lá para irmos para uma noite. A Vitória estava linda, tipo muito. Só para começar pelo seu cabelo ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=49565584&.locale=pt-br ) Bom.. E eu sei lá, tanto faz haha ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=49620404&.locale=pt-br ) 

Quando chegamos lá. apenas buzinei e os meninos entraram no carro. Fomos direto para a boate que pelo o que me parecia estava bem cheia. Eu e Liam já tinhamos avisado para Louis e Vitória não beberem muito porque ninguém ia ficar cuidando de ninguém. Mas vocês acham que adiantou? Bom, eu e Liam nem demos bola. Fomos dançar.

As vezes passava umas garotas meio que esfregando sua bunda nele, ele estava muito lindo. Mas, quem que essas piranhas acham que são? Passou uma, duas, três.. Não chega! Me irritei! Ciúmes Luana? Vish..Enrrosquei meus braços em sua nuca. Ele levou um susto, mas acabou pondo sua mão na minha cintura.

- Quem que essas garotas pensam que são?

- Ciúmes Lu?

- Capaz Liam.. - falei irônica.

- Awn a Lu está com ciúmes, que fofa!! - falou apertando minhas bochechas.

- Para Liam..

- Eu já disse que você está maravilhosa hoje? Não né? Pois é, você está.. sempre está. 

- Brigado Liam.. E você então? Tentas meninas aí se esfregando em ti né.. 

- Mas nenhuma é que nem você.. - falou com os olhos brilhando e mexendo no meu cabelo. Nós dançávamos na batida da música. Parecia que só existia nós dois ali. - Tem uma coisa que eu preciso fazer a um tempo Lu.. - ele falou passando o dedo sobre meu queixo e colando mais ainda nossos corpos.. Nervosismo tomou conta de mim naquele momento. 

Estava tudo perfeito.. Nossos respirações estavam ofegantes. Como ele conseguia ser tão.. lindo? Ele já estava fechando os olhos, eu sabia o que ele iria fazer, e eu também queria, muito. Até que..

Alguém passou dando um belo de um aperto na minha bunda  me fazendo dar um pulo. Porra, porque isso sempre acontece comigo? A pessoa saiu correndo e não deu para ver quem era. Liam viu aquilo e ficou muito irritado.

- Ér.. Deixa pra lá.. Vamos embora? Temos que ainda procurar os dois bêbados. - eu apenas assenti, que raiva. Meu Deus.. Liam estava totalmente envergonhado, tadinho. E hoje eu iria dormir na vontade, eba! Já fazia muito tempo que estavamos lá. Já estava ficando cansada mesmo.

Estavamos procurando pelos dois.. Então eu vi a cena mais estranha da minha vida. Não por ser nojento. Mas isso era possível mesmo? Louis e Vitória.. Estavam se beijando!!!! Eu e Liam fomos lá, nós não estavamos acreditando naquilo. Sabia que isso um dia ia acontecer. 

- Detesto ter que atrapalhar o novo casal.. Mas está na hora da gente ir embora. - os dois logo pararam de se beijar se olharam riram, olharam pra nós dois e riram também. Claro! Bêbados!! Tá explicado porque os dois estavam juntos.

- Ah, vamos ficar mais!! - falava Vi toda se rindo ( gnt fiquei com preguiça de fazer eles falando td errado kk, mas imaginem ok? ) 

- É.. Tá tão bouuuuum aqui com ela... - disse Louis.. Meu Deus, eu e Liam nos segurávamos pra não rir.

- Não! Vamos agora! - falei. Eles ficaram de enrolação mas logo fomos. Iriamos dormir de novo lá em casa. No caminho os dois estavam na maior pegação, mas riam de tudo. Chegamos em casa e eles foram correndo para o meu quarto. Louis se deitou na minha cama e Vitória deitou sua cabeça no seu peito e os dois caíram no sono.  Vish..

- Liam!!!!! Olhe esses dois!!!

- Tudo bem, você pode dormir no meu quarto e eu durmo no sofá ok?

- Capaz Liam.. 

- Não! Eu faço questão. - ele falou me empurrando até seu quarto. - Boa noite meu amor. Dorme bem. E bem deu um beijo na bochecha. Fui logo dormir pensando no ocorrido de hoje.. Ah Liam..

POV Zayn:

Hoje seria um dia muito importante, importante mesmo. Eu estava nervoso e estava indo buscar a minha princesa em sua casa, pois hoje ela teria uma grande surpresa. Logo peguei ela em casa, ela não sabia onde nós iriamos. Ficou o caminho inteiro perguntando onde a gente estava indo. E quando fomos chegando para ela não reconhecer nem nada, botei uma venda nela. Fazendo com que ela ficasse mais curiosa ainda. 

Então chegamos. Desci do carro, abri a porta para ela. 

- Pronta? 

- Pronta.. - tirei delicadamente a venda dela. Ela olhou e sorriiu, muito. - Brighton? Fazia muito tempo que eu queria vir aqui, meu Deus. Brigada Zayn!! Você é o melhor. - falou ela me abraçando muito forte.

- E porque você acha que eu te trouxe aqui? Vamos lá para beira da praia? 

- Vamos!!! Duvido você ganhar de mim!!!

- Essa eu quero ver! - então corremos para ver quem chegava lá antes. Pareciamos duas crianças, mas eu não me importava.

Acabamos chegando ao mesmo tempo.

- Zayn.. Brighton é muito longe.. Vai ficar tarde para voltarmos para casa e..

- E eu aluguei um apartamento aqui, dã. Iremos amanhã no final do dia, para podermos pegar um pouco da praia.

- Awn, você é perfeito!!! 

- Perfeito não.. Sou louco por você e faria qualquer coisa pra te ver sorrir. Vem cá.. - me deitei na areia e a puxei comigo. Nós ficamos olhando as estrelas e ouvindo o barulho das ondas. Estava tudo perfeito. Lugar perfeito com a pessoa perfeita. 

Brighton é tão linda..

- Não mais que você!

- Para seu bobo!!

- Você tem razão.. Você me deixa assim, bobo. Tem uma coisa que eu quero te pedir, eu não sou muito bom para isso. Mas, eu sinto que eu preciso dizer..

- Fala Zayn, tirou o dia para me deixar curiosa?

- Procurei todas as maneiras de tentar te explicar o que você significa pra mim.. Mas, eu ainda não encontrei. Pois eu acho que o que eu sinto por você é tão forte, que não tem nem explicação. Quando a gente está apaixonado a gente fica assim, bobo. Perde a noção das coisas. Uma das pequenas formas de eu tentar explicar o que eu sinto por você é.. É pedindo para ser seu namorado! - ela arregalou seus olhos. - Você aceita namorar comigo Mônica?

- E você ainda me pergunta? Claro que eu aceito!!! - ela falou muito empolgada e me abraçando. Que alivio, eu não acredito. Nós estamos namorando mesmo? Foi tão bom ouvir aquilo.

- Você pode repitir mais uma vez?

- Zayn, meu amor.. Eu aceito ser sua namorada! - eu a beijei com toda a vontade do mundo. 

- Agora eu posso te chamar de minha.

- Bobo, eu sempre fui sua. 

Ficamos ali conversando, se beijando, brincando. Coisa de namorados.. Como era bom poder chamar ela de minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que essa história do liam e da luana ta mais que enrolada.. mas é que eu nao queria que todos ficassem juntos nesse cap.. pq ai fica mt melação.. ou n tb.. enfim, espero que tenham gostado porque esse cap deu mt trab p fazer