Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

SUMI UM POUCO NE? AIOEHEIOA, DESCULPA GNT.. JA ERA P EU TER POSTADO ESSE CAP MAS QND EU TERMINEI ELE EU SEM QUERER FECHEI A ABA.. É.. ENTAO POR CAUSA DISSO.. ESSE CAP N ERA P SER ASSIM.. ERA P TER MAIS COISA, MAS SO P ACABAR LOGO C ESSA FESTA QUE NA VERDADE SO BOTEI PQ DO NIALL E DA THAMI N VOU POR TD Q EU TINHA PENSADO.. ATE PQ EU TENHO QUE ESTUDAR P QUIMICA.. TO CHEIA DE PROVAS ATÉ SEMANA QUE VEM..QND ACABAR VOLTO A ROTINA DE SEMPRE, DESCULPA GNT!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/22

POV Luana:


Thami tinha ficado muito triste. Muito triste mesmo. Era de doer o coração ver ela daquela forma, ainda mais por causa do Niall. Uma das pessoas que ela mais ama, porque esse idiota fez isso? Ele sabe que ela realmente o ama e ele faz isso? Eu ia atrás dela, mas ela foi mais rápida e eu a perdi de vista, ela estava chorando. Precisava de ajuda. Mandei uma sms para Mônica e Zayn procurarem ela.

– Não perde a mania de pegar o que não é seu né Bruna?

– Mania? Desculpa se sua amiga é sem sal..

– Sem sal? E o que sobra pra você? Pelo menos ela não sai ficando com o homem das outras..

– Hahaha faça-me rir. Eu acho que você devia pensar bem no que você diz, porque desde que eu me lembre não fui eu que agarrei o seu amiguinho hein..

– Niall? - olhei com cara de espanto para ele, que apenas abaiou a cabeça triste.

– Pois é fofa!! Então, beijinhos!!! - ela me mandou um beijo pelo ar e saiu de perto de nós. Porque Niall havia a agarrado? Isso tem que ter explicação.

– D-desculpa Lu.. Eu não queria ter feito isso, e.. - ele falava em meio de soluços.

– Shiu Niall!! Vamos procurar o Liam e lá fora você nos conta o que aconteceu. - ele assentiu. Logo achamos Liam e fomos para rua. Quando chegamos lá, Niall nos explicou toda a história, ele parecia estar sendo sincero.

– É por isso que eu não bebo. - falou Liam rindo.

– Isso não tem graça Liam!! Então isso não passou de um mal entendido certo?

– Claro! Eu prefiro me machucar do que machucar a minha pequeninha..

– Cara, sei que não é sua culpa. Mas você pisou na bola.. Não se preocupe, nós iremos te ajudar com tudo isso. - falou Liam abraçando Niall, awn.

– Com certeza iremos te ajudar. Mas você sabe como ela é e que não será fácil certo?

– Eu sei.. Mas eu faço qualquer coisa por ela! - disse cabeça baixa de novo.

– Awn duende. Não fica assim, vai dar tudo certo. - falei limpando lágrimas do seu rosto. Logo recebi uma mensagem de Mônica avisando que já estava com Thami e que achava melhor nós já indo para que os dois não se encontrassem.

– Vamos? As meninas já acharam Thami e acharam melhor vocês não se verem.. - os dois assentiram e Niall sorriu de canto, mas triste. E quando estavamos prestes de entrar no carro, sai Louis e Vitória da festa. Um se apoiando no outro podre de bêbados, cantando. Cena mais hilária da minha vida.

– AI KINOU IU LAIKE MI.. - cantava Louis olhando para um poste.

– DONTCHA IOR GARLFREN AS HOTY LAIKE ME..- Vitória cantava olhando para um cara que estava com uma menina. Esses dois bêbados. K, não presta. Tive que fazer algo né.

– Gente, me desculpem pelos dois.. Venham suas pestes.

– Oii Lúh, seus olho brilhá mais ki as estrelas sabia? - falou Vitória rindo.

– Tá bom Vitória, vem. Vamos para casa. Liam, ajuda aí o Louis.

– Lían, vuxê e a Lúh tem ki namorár sabiah? AKJSNM,DMNAJEAEB AUHH. - Louis riu desse jeito escroto mesmo.

– Cala a boca Louis, entra no carro.

– Vuxê ki mandá gatinhu. - então os dois entraram. Teríamos que aguentar esses dois bêbados, vish.

– Own pobrezinhu do duendinhu, naum xora nenéin, a Thami cuida di vuxê. - falou Vitória abraçando Niall, que acabou chorando mais ainda.

– Thamiiiiii, cade vuxê, naum se escondi da gentí. - gritava Louis procurando por ela.

– Da pra vocês dois pararam? Calem a boca um minuto. - gritei irritada. Niall estava mal e eles ficavam fazendo isso? - Vocês são sem noção.

– Vai beijá o Peiny e naum nus enxi ok? - Louis estava me provocando.

– Louis, chega cara! Vocês são muito chatos, porra. - gritou Liam. - Vocês não percebem que eu to tentanto dirigir?

– Huuuuuum, oukei. - falaram em coro. Eles pararam um pouco, então começaram a cantar algo que eu não estava entendendo.

– Acho melhor os dois dormirem na casa de vocês gente.. - disse Niall.

– Aguentar esses dois? Nem a pau!

– Liam.. A gente dá um jeito ok?Também acho melhor..

– Então tá né.. Você da um jeito então.

– Deixa de ser idiota Liam!!! - ele e Niall ficaram rindo e os dois continuavam cantando. Largamos Niall e fomos para casa.

– Se for possível, não façam barulho ok? Se é que vocês conseguem..

– Já sei, faz de conta que vocês são espiões, não façam barulho ok? - Liam riu da minha idéia.

– Eba eba eba! Sempri kis ser um espion. - falou Louis pulando.

– Ok, agora silêncio. - então eles entraram na casa, se agachando, pareciam dois retardados. Eles estavam brincando mesmo de serem espiões kk. Logo Vitória estava no meu quarto e Louis no de Liam, mandei a peste ir pro banho e Liam deve ter feito o mesmo com o Louis. Vitória estava muito chata hoje, então mandei ela dormir no quarto de hóspedes. Então fui para o meu banho e quando saí de lá levei um susto.

– Liam seu idiota!!! Quer me matar do coração? O que você está fazendo aqui, eu podia estar sem roupa..

– Desculpa Lu!!! Não queria te assustar. Deita aí.

– Porque?

– Deita logo. - dei de ombros e deitei.

– Eu só queria te por na cama e te desejar boa noite! - Liam e seu poder de ser fofo né? Peguei e puxei ele para um abraço, que não deu muito certo pois ele acabou caindo em cima de mim.

Nossos olhares se encontraram. Tudo de novo mais uma vez? Senti meu estomago se revirar. Ele acaricou meu rosto e ficou sorrindo para mim. Eu estava muito nervosa, respirações ofegantes. Coloquei minha mão no seu cabelo e acaricei, isso foi muito automático. Ele foi chegando cada vez mais perto, meu coração ia quase sair pela boca.

– Eiii Liam você tem.. Opa!! Desculpa. - era Louis, ele ficou muito envergonhado e fechou a porta correndo.

– Ér, desculpa.. Sempre caindo né?

– Liam, você é meio pesado sabe..

– Ah é.. Então.. - ele coçou a cabeça, parecia nervoso. - boa noite Lu!! Durma bem. - então ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido. - Eu te amo ok?

– Boa noite Liam.. E eu também te amo, muito. - ele sorriu, beijou minha testa e foi rumo a porta.

Maldito Louis, eu sei que não era certo eu ter vontade de ficar com o Liam, mas com essa fofura? Quem não vai querer?



POV Larissa:


Cheguei na casa do Harry e John estava lá. Harry subiu para tomar banho e eu fiquei novamente, como sempre, conversando com John. E cada vez que eu conversava com ele, eu percebia o cara incrível que ele era. E tenho que admitir que ele era muito gato também.

Harry logo desceu e ficou lá com a gente. Ele ficava quieto apenas nos observando, mandava olhares para nós dois, sinto cheiro de ciúmes.. John decidiu fazer a janta, para Harry parecia um alívio, hm..

– Ciúmes? - falei arqueando as sobrancelhas.

– Eu? Com ciúmes? Harry Styles não tem ciúmes..

– Não é o que parece hein Hazza!

– Não me chama de Hazza mor. é uma tortura pra mim..

– Não me chama de "mor" HAZZA. - deu um ênfase quando falei Hazza.

– Hm, gosta de me provocar é? - falou mordendo o canto inferior do lábio. - Depois você não quer que eu te provoque, amor.

– Não falei nada. Hazza. - ia entrar no seu joguinho.

– Você que pediu. - então ele veio e começou a fazer cosquinhas em mim.

– Harry-y. P-para!!!! Tá doendo-o!!

– "Hazza, amor da minha vida. Por favor, pare. Seu lindo."

– Não Hazza, não-o vou falar. - Menino chato. Eu tentava bater nele, mas ele segurava meus braços com uma mão e com a outra começou a fazer mais e mais cosquinhas. - P-para Harry!!

– Fale!!!

– Hazza, amor da minha vida. Por favor, pare. Seu lindo. - ele sorriu malicioso e parou.

– Bem mandando.

– Harry, pega um pouco de suco pra mim?

– Claro princesa.

– " Bem mandado."

– Ah, idiota! Vai pegar você então.

– Não precisa, não quero mesmo. - o resto da noite não aconteceu nada demais. Só Harry continuava com esse seu ciúmes, eu me divertia com tudo isso. Harry tinha parado um pouco com aquelas cantadas chatas, as vezes ele não se aguentava e acabava falando.. E claro que eu me irritava, mas nós estavamos nos dando melhor, comigo ele era diferente, eu sentia isso. Sentia que ele era meu amigo de verdade, e que por mais que existia esse jeito marrento, ele era um cara que se importava com os outros.

Recebi uma ligação do meu pai avisando que ele voltaria no final da semana. Finalmente, fiquei muito feliz. Pois eu estava com muita saudade dele. Não acreditava que amanhã já era domingo e amanhã já teria aula. Logo fomos dormir, eu estava cansada e quebrada né.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao saiu como eu queria.. de novo. odeio isso.. but, espero que tenham gostado!! rumo a 200 reviews? LINDASSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.