Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

eu seeempre tento fazer a msm qntd de pov's pra todos mas é dificil pq sao mts aoiehiea, desculpem por demorar, mas eu ando cheia de prova e coisas pra fazer então..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/21

Acabei de acordar, já devia ser meio dia, pois eu estava com muita fome. Harry ainda estava dormindo, e estava dormindo com sua mão na minha cintura. Vish. Eu tinha que acordá-lo por mais que eu estivesse com pena. Ele era muito fofo dormindo. E dormia com um lindo sorriso no rosto.

- Ei, Harry acorda!! - falei baixinho acaricando seu cabelo.. E que cabelo hein. Mas ele não acordou.

- STYLES ACORDA!!!! - gritei.

- ÃHN? Bom dia, bom dia!!! - ele deu um pulo. 

- Cuidado a minha perna!! 

- Ah, desculpa princesa!! Bom dia.

- Bom dia. Princesa não Harry! Agora levanta porque eu estou com fome e você irá fazer algo para eu comer. 

- Eu irei? 

- Irá, e ainda vai me carregar até lá em baixo.

- Folgada? Imagina.. - fiz beiçinho. - Mas com essa carinha.. não da pra negar. Vem!!! - então ele se levantou e me pegou no colo. Me botou no sofá e ficou me olhando.

- Perdeu alguma coisa? 

- É que você é muito linda.. - falou sorrindo, um sorriso sincero.

- Ah Hazza! Para com isso.. - eu fiquei envergonhada? 

- Sobre aquele dia.. Eu quero pedir desculpas.. - ele parecia triste quando falava isso. E por mais que eu não quisesse admitir, eu tinha gostado daquele beijo. Isso não estava certo, as coisas deviam voltar ao seu devido lugar. 

- Tudo bem Harry, fingimos que não aconteceu ok? Agora vai lá fazer algo pra eu comer. 

- Calma coração, já to indo. - falou gargalhando. Meu celular começou a tocar, ele pegou pra mim. 

- Me mimando tanto assim é?

- Não se acustama hein. É a Luana. - falou indo para a cozinha. A essa hora e a praga já está me ligando.. 

Ligação On:

- O QUE VOCÊ APRONTOU LARISSA? EU FICO LONGE DE VOCÊ POR ALGUNS MINUTOS E VOCÊ QUEBRA A PERNA? - falou Luana gritando.

- Bom dia pra você também Luana.. 

- Tá tudo bem? 

- Está sim, Harry está aqui comigo. E você está melhor? 

- Hm Harry? Ele dormiu aí? Tô bem sim.. 

- Ér.. sim. Mas é só porque você estava doente, as meninas estavam com os meninos e só me restou ele ok? Hm e o motivo de estar bem é o Payne é?

- Larissa! Não começa. Ele só cuidou de mim ok. Mas.. Hoje haverá uma festa. E eu queria que você fosse. 

- Com a perna quebrada? Tá louca? -  só pode ter merda na cabeça né? 

- Ah, é.. Mas você pode ir mesmo assim!

- Não amiga, não posso! 

- Tá tá tudo bem. A gente se vê segunda na aula? 

- Ah é verdade, tinha até me esquecido que depois de amanhã já voltamos.. 

- Pois é né, muito Harry?

- Cala a boca.

- Tá, beijo tchau! - e desligou na minha cara. Só pode ser idiota né? Eu numa noite de perna quebrada? KK

Ligação Of.

- O que ela queria? - perguntou Harry. - E venha comer!

- Panquecas de novo? Ela queria que eu fosse numa festa com ela.  Mas eu não posso né.

- Estou com preguiça de fazer algo diferente. Sendo assim, você irá lá pra casa!! - sorriu malicioso.

- Não precisa Harry! Eu já te incomodei muito. 

- Não! Não tem não. Eu também não irei fazer nada hoje. 

- Mas certamente os meninos irão. - guri insistente hein.

- Eu não sou a sombra deles. Você vai lá pra casa, nem que eu te leve a força. - revirei os olhos e bufei. Acha que manda? Ts.. Mas eu iria, John iria estar lá, então tudo bem.

Logo terminamos de comer e fomos para sua casa. 

POV John:

No dia seguinte iria para minha casa. E segunda já começaria minha aula. Espero ficar na turma da Larissa. Já tenho planos para ela e para o Harry. Hoje ela iria dormir lá na casa do Harry, os meninos até me convidaram para ir nessa tal noite hoje. Mas não, não poderia perder essa chance. Eu iria fazer de tudo para ficar grudado nela. Ela linda né, então isso já ajudava. Quero só ver as reações do Harry kk. 

POV Thami:

Eu e Niall já tinhamos chegado de viagem. E foi perfeito, ainda mais com o Niall, ele era perfeito. Quando chegamos Luana nos convidou para irmos a uma noite. Logo tomei banho e fui para casa dela. Os meninos estariam lá e as meninas também. Larissa não iria por causa de sua perna, tadinha. E Harry.. Bom, acho que vocês já sabem porque kk. Já era 20h e a noite era as 23h. Então comemos algo e fomos correndo nos arrumar porque mais amarradas que nós não tem. 

Eu já havia me arrumado ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=48646138 ) e resolvi descer. 

- Thami!! Você parece uma princesa sabia? Minha princesa. - disse Niall e em seguida me dando um beijinho. 

- E você parece um princípe sabia? - disse abraçando ele. 

- Casal melação, só mais tarde ok? - falou Liam.

- Só porque você não tem ninguém. - falou Niall fazendo todos rirem. Então as meninas desceram e eu nem preciso dizer que os meninos pareciam idiotas olhando pra elas né? 

POV Zayn: 

Como essas meninas demoram hein, conseguem demorar mais que eu. Mas quando elas desceram, acho que valeu apena esperar hein. Todas estavam lindas, como sempre. Mas Mônica, sempre com aquele seu charme, brilho diferente que só ela tem ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=48645050 ). E confesso que ela estava muito gostosa. Sou homem ok. Na verdade ela estava gostosa demais. Não vou desgrudar um segundo dela. 

- Não vou poder me desgrudar de você hoje hein. 

- Porque? - falou confusa.

- Porque você está perfeita? - sorriu timida.

- E você é perfeito. E eu também acho que não vou poder me desgrudar de você sabe.. Vai que aparece uma Marina da vida sabe. 

-  E você acha  que eu troco a minha pequena por uma qualquer? - ela apenas sorriu e me beijou. Fiquei todo bobo. Ela me deixa bobo. 

- Eu vou no carro com vocês dois. - Luana falou apontando pra mim e pra Mônica. Aliás ela está muito linda hein. http://www.polyvore.com/luana/set?id=48614099 Liam Liam, acho que está na hora de você tomar atitudes hein, se não acho que você perde ela hoje kk. - E Vitória vem comigo também ok? - nós assentimos e Vitória também. ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=48643288 ) Como o Louis consegue falar que ela é feia mesmo? 

- Ei meninas, vocês estão lindas sabiam? - disse Liam, o cavalheiro de sempre. 

- Obrigada Liam, vocês também estão bem.. - disse Vitória.

- Bem, elegantes. - falou Thami.

- Elegantes? - falamos arqueando as sobrancelhas.

- Elas querem dizer que vocês estão bonitos. Agora vamos. - falou Luana. Entramos no carro e fomos para a noite. Espero que seja boa, na verdade. Tendo meu amor comigo, qualquer coisa é boa. 

Chegamos lá, a festa era num lugar bem legal. Tinha muita gente, acho que seria boa. Thami e Vitória foram beber, vish. Os outros foram dançar e eu e Mônica ficamos sentados conversando. Eu amava o jeito que ela falava comigo, acho que tem alguém que está apaixonado hein.

POV Niall:

Ficamos lá dançando, Thami e Vitória inventaram de beber. Já fazia um tempo que elas tinha ido. Logo Vitória chegou:

- Ei cadê a Thami? 

- Ela está bem aq.. Mas ela tava aqui!!!! - falou Vitória confusa.

- Deixa que eu procuro essa peste. - fiquei um pouco preocupado, mas estamos numa noite. Ela deve ter apenas se perdido certo? 

Fiquei um tempo procurando ela, e não a encontrava. Estava indo em direção ao banheiro e vi uma loirinha com um cara e ele estava agarrando ela. Perai, essa loirinha é a minha loirinha. E ela não parece estar no seu "normal".

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - perguntei sério.

- Oi Niní bunitchu. - falou bem alegre apertando minhas bochechas. 

- Vem Thami, vamos sair daqui. 

- Cara, ela está comigo. - falou um cara puxando meu braço.

- Está contigo? Ela ficou com você? Não é o que me parece, até porque ela está comigo. 

- Está com você? Ts, olha pra ti. Vem amor. - falou puxando a Thami de mim. - Temos coisas melhores pra fazer..

- Mi soltá, queru fícá com o Niau.

- Não, você ia vir comigo lembra? - puxei ela dele e deu um soco nele. Não me aguentei, quem ele pensa que é pra fazer isso com a minha pequena? 

- Niau, purque vuxê fex issu? 

- Porque você está comigo? Porque você não queria ir com ele? 

- Mas, vuxê naum precisavá machucà eli assim. Eli só querí mi ajudâ. Vuxê é um indiota. - porque ela estava fazendo isso? Ela só estava bêbada.. Efeito da bebida.

Mas então ela foi correndo ajudar ele, eu não acreditei nisso. 

- Não acredito Thami! Porque você está fazendo isso comigo? - ela me ignorou então eu saí de lá. Bebida, sempre culpa da bebida. Ela pode estar bêbada, mas aquilo machucou. Ela me trocou por um qualquer? 

Se ela pode beber até quase cair eu também posso. Fui pro bar e já não estava mais me aguentando, tudo girava. 

- Niall, o que aconteceu com você meu amor? 

- Thami? 

- Não é a Thami Niall!!

- Thami, não mente pra mim!

- Não Niall, não é a Thami é a.. - claro que era a Thami, tudo podia estar girando mas era ela sim. Então eu a beijei. 

POV Thami:

Estava andando por aí, então encontrei uma das meninas. Acho que o efeito da bebida tinha passado. Eu não sei porque eu fiz aquilo com o Niall, não era eu ali naquele momento. Mas, acho que ele entenderia, de certo ele foi embora aquela hora para não brigarmos, awn.

Pedi ajuda para Luana me ajudar a encontrá-lo e eu o encontrei sim. Se agarrando com uma vadia. E perai eu conheço essa vadia. Era a Bruna?? Agarrando de novo o homem das outras? 

Eu sei que o Niall tinha motivos para ficar bravo comigo, mas fazer aquilo? Meu mundo havia desabado. Ele sabe o quanto ele significa pra mim e por uma besteira ele fica se agarrando com outra? Eu comecei a chorar? Para de chorar idiota. Ah, quem você tá querendo enganar? É o amor da sua vida que está ficando com uma vadia na sua frente. Ficando não, eles parecem estar se comendo. Precisava fazer algo.

- Eu estou atrapalhando? Espero que não, aliás motel existe pra isso! - falei entre soluços. Niall me olhou surpreso. Ridículo, eu entrego meu coração pra ele e ele faz isso? Eu pensei que ele seria diferente, mas acho que havia me enganado. Então ele soltou a vadia da Bruna.

- Thami? Mas.. - ele parecia confuso.

- Mas? Mas nada! Acabou! Quer dizer, não tem como acabar uma coisa que nem começou né? - então saí de lá correndo. Eu não estava crendo em tudo isso. O cara que eu mais amo ficando com outra na minha frente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou meio curto.. mas eu quero dividir o cap so p deixar voces curiosas kkkkkkk