Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, amanhã é a minha penultima prova e quarta minha ultima!! Graças a deus.. Bom, esse cap a linda da @pqpayne me ajudou a fazer a parte do louis e da vitória na biblioteca, sigam ela ok? Ela é perfeita e minha kk!! espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/23

POV Thami :

Eu estava arrasada com tudo que havia acontecido. Já era segunda-feira e eu estava me arrumando para ir para aula. No dia anterior passei o dia em casa, chorando. Chorei tudo o que tinha para chorar. Claro que as meninas estavam lá comigo. Mas não iria mais chorar, não devo chorar por causa de homens. Já estava pronta, fui pegar a minha bolsa e vi que a pulseira que Niall havia me dado ainda estava no meu pulso. Sorri involuntariamente, mas me lembrei de tudo que havia acontecido. Sei que não dei chances do Niall se explicar, mas eu realmente não quero saber o que aconteceu. Quem sabe daqui algum tempo.. Ou nunca. Não pretendo pordoá-lo. Doía muito pensar que as coisas teriam que ser assim daqui pra frente. Só de me imaginar sem o Niall me dava um nó na garganta. Mas eu iria ter que me acostumar com essa idéia. 

Hoje estava muito nublado e frio. Logo cheguei no colégio. As meninas já estavam lá sentadas. Vi que John já estava no nosso colégio. Gostei bastante dele, super atencioso e etc. Ele estava sentado com Larissa. Vi que Harry olhava emburrado para os dois. Harry estava com Louis, que tocava bolinhas de papéis em Vitória que gritava para ele parar. Esses dois.. Ela estava sentada com Luana. Zayn e Mônica estavam juntos. E Niall estava sentado sozinho. Quando ele me viu, ele sorriu de canto. Mas não falou nada? É ele realmente não se importa.

- Liam posso me sentar aqui?

- Ér.. Pode, mas o Niall tá sozinho ali..

- Se é um incomodo eu sento em outro lugar então..

- Não, não. Pode sentar.. Só achei que você preferia sentar com ele..

- Acho que eu não preciso falar nada né Liam..

- Ok, desculpe! Mas só quero que você saiba que ele te ama muito. 

- Ama? Não é o que parece.. - falei enchendo os olhos de lágrima, droga! Não chora, respira.

- Desculpa.. - ele falou limpando uma lágrima minha. - Você ama ele né?

- Mais do que eu devia..

- Tudo vai se ajeitar, não se preocupe. - falou sorrindo e acariciando meu cabelo.

- Brigada Liam! De verdade.. Mas, acho que não irá.

- As pessoas erram Thami, com certeza o que aconteceu tem um motivo.. Você devia falar com ele..

- Ele pediu pra você me falar isso? - falei arqueando a sobrancelha.

- Não.. Mas eu acho que vocês não merecem tudo isso que está acontecendo.

- Culpa dele..

- Cabeça dura você hein?

- Desculpa.. Mas você sabe como eu sou. - ele riu e logo a professora chegou. A aula foi um tédio, claro né. Estava acostumada a passar a aula rindo com Niall. Pena que.. Para de pensar nisso Thami.. Pro seu bem menina. Logo bateu para o intervalo.

POV Niall:

Quando ela chegou na aula, meu mundo parou. Eu só tinha olhos pra ela. Meu coração estava a mil. Eu conseguia ver que seu olhar era triste. Machucava ver ela assim, e sabe o que machucava mais? Saber que eu era a razão disso tudo. Como você é idiota Niall, conseguiu perder a sua pequena. E pra piorar quando eu a vi ali, eu não consegui falar nada. Parecia um idiota olhando para ela. Eu ia chamar ela pra sentar comigo, mas as palavras não saiam da minha boca. Ela me olhou com cara de desgosto e sentou com Liam.

Eu sei que parece clichê. Mas ficar horas sem falar com a minha pequena já é uma tortura, imagina dias? Eu sei que só faz um dia, mas eu sei que ela não iria me perdoar fácil. E claro que eu já tinha um plano, espero que dê certo. Pois eu estou disposto a fazer qualquer coisa para ter ela de volta. Não importa quanto tempo demore. E é claro que a aula foi a aula mais entediante da minha vida, não tinha ninguém para rir das minhas piadas sem graça. E finalmente bateu para o recreio, eu não aguentava mais esperar para por meu plano em prática. Eu já havia contado para as meninas e os meninos, eles iriam me ajudar e estavam me apoiando muito. Quando Thami saiu da aula, comecei o tal plano.. Hm..

POV Larissa:

John já estava no nosso colégio e era nosso colega. Eu gostava muito de conversar com ele e etc, sei lá. Ele me entendia ao contrário de outros, sabe? Convidei ele para sentar comigo. Nem prestamos atenção na aula de tanto que conversamos. Eu me divertia muito com ele, mas me divertia mais ainda com os olhares que recebíamos do Harry. Styles com ciúmes? Essa é nova pra mim hein.. Kk.

- Senhorita Larissa está com algum problema? - eu estava tendo um ataque de risos por causa do John.

- É Larissa, você está com algum problema? - falou Harry.

- Não professora, não estou. - falei dando um enfâse no professora. 

- Então você pode fazer o favor de prestar atenção na aula? - apenas assenti e sorri falso, mulher nojenta. 

Logo bateu para o intervalo. Niall começou seu plano e eu e Harry ficamos lá para.. Sei lá porque.. É o Niall né, vá que ele faça tudo errado.. Não aguentava mais Thami chorando por causa do Niall e Niall triste por ter machucado a Thami. E fala sério, eles combinavam muito. 

- Pronto gente!! Vamos então!! - falou Niall, nós assentimos. Mas quando estávamos indo, Harry derrubou meu estojo no chão.

- Opa! Desculpa!! Foi sem querer!!!! Deixa que eu junto pra você. - falou rindo malicioso. Foi sem querer? Sei..

- Pode indo Niall, já te alcançamos. - ele deu de ombros e foi. Não falei nada, e apenas juntei as canetas que haviam caído. - Você tem algum problema Styles? Porque você fez isso? É idiota? - virei de costas e fui em direção ao corredor. Quando eu estava já na porta sinto duas mãos quentes me puxando com força e me encostando com força na parede. Ele me olhava com aqueles olhos, os olhos dele brilhava. Eu estava perdida nos seus olhos. 

- Harry me solta!!

- Você quer saber qual é meu problema? Meu problema é você. 

- Eu? - porque eu? Perguntei confusa.

- Seu jeito, o jeito que você fala, o jeito que você ri. Tudo o que você faz, me deixa louco. Quando você me xinga, me bate e até quando você me rejeita, você pensa que isso adianta? Isso só me deixa com mais vontade de você.. - ele falou se aproximando, eu comecei a ficar nervosa. 

- Harry..

- Sh.. Não terminei de falar. - falou pondo o dedo na minha boca. - Eu não sei porque, mas eu não consigo desistir de você.. - então ele passou seu lábios pelos meus.. Só passou, não fez nada. Eu estava lá, parada feito uma idiota. Então ele chegou perto do meu ouvido causando arrepios em mim. - Não adianta você tentar por ciúmes com o John, - esse garoto acha que eu tento por ciúmes? Por favor. - e você pode negar o quanto quiser, mas eu sei que bem no fundo você me quer. - então ele me encostou mais ainda na parede, com mais força colando completamente nossos corpos. Ele olhava diretamente nos meus olhos. E ficava mordendo o canto da boca. Ok, dessa vez ele conseguiu dispertar algo em mim que nem eu sabia o que era. 

- Hazza.. Olha o que você está falando.. Por favor, me solta.. - adiantou? Não. Ele segurou meus pulsos colocando-os na parede. 

- Um dia você ainda vai rir de tudo isso, porque eu sei que você me quer, princesa. - ele riu malicioso e piscou pra mim e mordeu minha orelha. Ok, nesse momento me subiu um calor e eu tenho que confessar que me deu vontade de agarrar ele naquele momento. Se controla menina, não cai no papo. Logo ele me soltou, mexeu no seu cabelo e ficou me olhando E eu fiquei lá parada de novo que nem uma idiota.

- Eu acho que tá na hora de alguém se ligar hein.. 

- Tá Larissa, vamos logo! - e me puxou pela mão. 

Ficamos lá conversando como sempre no recreio, ás vezes Harry piscava pra mim. Eu apenas ignorava. Bateu e voltamos para aula. E quando entramos lá, Thami recebeu uma surpresa. 

- Meninas olhem isso!! Quando eu cheguei na minha mesa havia uma rosa e esse bilhete: "Seus olhos fazem com que as estralas não tenham brilho. "

- Que lindo Thami!! - falou Mônica.

- Até a Thami tem admirador secreto e eu não? - falou Vitória.

- Hmm, que fofo!! Quem será que fez isso hein? - falou Luana, óbvio que elas estavam se fazendo. 

- Hm gente, vocês não acham que foi o idiota do Horan?

- Claro que não!! Logo que bateu eu e Harry saímos com ele. E se fosse eu te falaria né. - eu e as meninas estávamos fingindo esar indignadas com ele, isso era parte do plano.

- Ah, é verdade! Estou muito curiosa!! Quem será que me mandou isso?

- Não sei, mas espero que seja alguém bonito... - falou Vitória.

- Vitória!! - falamos em coro.

- Não importa quem foi, isso foi muito fofo hein.. - falou Luana. Logo chegou a professora, aula de fisíca. Odeio física. Mas como eu e John ficamos conversando de novo, a aula não foi tão chato. Logo acabou a aula e ele me ofereceu uma carona. Ele só ia conversar com a professora e depois ia me encontrar lá fora.

Estava lá, pensando em nada então vem Harry. Ah não..

- Ei gata.. Quer carona?

- Brigada Harry! Mas não preciso.. 

- Você não dirige..

- Vou voltar com outra pessoa..

- E eu posso saber quem é? - falou arqueando as sobrancelhas.

- Hm.. John!!

- Ah, tá bom então. Cuidado pra não cair do carro e quebrar a outra perna ok?

- Hm, ok Harry!!! Ciúmes? - falei rindo.

- Harry Styles com ciúmes? Conta outra.

- Ok Hazza!!

- Hm, tchau.. - ele não deixou eu nem terminar de falar e saiu dali. Menino estranho. John me levou para casa e etc. John era gato e fofo, sentia que iriamos ser grandes amigos. Mas apenas amigos. Claro! Não acho que rola.. 

POV Louis:

Biblioteca. Vitória. Lá vamos nós. Hoje começava nosso castigo. Ficamos eu, Vitória e Niall lá.

- Niall.. - ele não me respondeu.

- Ei Niall!! - falou Vitória. 

- Porra Niall, responde cara!! - gritei dessa vez. Ele levou um susto.

- Ah desculpa.. Estava distraído.

- Percebemos.. Thami? - disse Vitória.

- Ah é.. Ela prometeu me ajudar na cozinha.

- Cara, ela não vem.. Ela precisa de um tempo, vai dar tudo certo. - falei o abraçando. Ver o Niall daquele jeito era horrível, nunca tinha visto ele assim. 

- Eu sei, eu sei.. Vou lá gente, tenho muito trabalho a fazer. Boa sorte. - falou indo de cabeça baixa.

- Nunca vi Niall assim.

- Pois é, nem eu. - falei. - Mas, vamos logo. Quanto mais rápido, menos trabalho.

Chegamos lá e havia uma empregada do coégio limpando o chão. Ela falou que teríamos que por uns livros na sua instante correta e que depois estaríamos liberados. Mas não era alguns livros, eram muitos. Ok. 

Faltava poucos livros, Vitória estava bem concentrada arrumando. Eu já havia acabado e ela não. Então eu iria fazer uma brincadeirinha com ela. Peguei uns quatro livros dela e saí correndo. 

- Louis seu idiota, me devolve! Eu quero terminar logo!!! - ela gritava correndo atrás de mim.

- Vem pegar!! - Havíamos esquecendo que o chão estava molhado. Mas estava muito molhado. Ela acabou resbalando e batendo numa mesa onde tinha uma pilha de livros, devia ter uns quinze livros ali. Fazendo com que todos os livros caíssem no chão e molhassem. Eu estava rindo muito mas quando vi todos meus livros molhados parei de rir na hora.

- Seu idiota, olha o que você fez. Minha bunda está molhada e pior. Os livros também. 

- Cala a boca Vitória. E corre. Vem!! - peguei a mão dela e a levantei e saí correndo com ela antes que a tia da biblioteca visse todos aqueles livros. 

- Suas pestes!!! Voltem aqui!!! - falou a tia da biblioteca quando viu aquilo tudo, mas nem demos bola e continuamos correndo enquanto ela corria atrás de nós também. - Esperem até a diretora saber disso!

Já estávamos fora do colégio. 

- Louis seu idiota, olha o que você fez!! Agora nosso castigo vai aumentar.

- Ah Vitória, mas foi muito engraçado, você tinha..

- Eu não tinha nada!! Brigada Louis!! - ok, ela tinha ficado muito braba.

- Não fique brava Vitóriazinha!

- Cala a boca Boo Bear. Tchau!! - então eu puxei seu braço.

- Ei, não me chama assim. Mas, você quer almoçar comigo?

- Você querendo almoçar comigo? O que deu em você hein?

- Nada.. Só não queria almoçar em casa e sozinho. 

- Paga pra mim?

- Não?

- Então eu não vou. - menina chata!!

- OK ok!! Vamos logo!!! - fomos comer em qualquer lugar e pro incrível que pareça nós não estávamos brigando. As vezes ela conseguia ser legal, mas só as vezes ok. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse final ficou meio dã né? aeoiheioahieoha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.