Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ai gnt, desculpa por esse ultimo cap cagado.. e esse tb ficou um pouco mas eu to louca p postar o proximo entao aiehioheiohae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/11

POV Larissa:

Acordei com muita dor de cabeça, muita mesmo. Percebi que havia uma mão em minha cintura, me virei para ver quem era . Era a mão do Harry, ele dormia com um sorriso realmente lindo no rosto, parecia um anjo. Ele podia ser galinha e etc, mas eu sei que no fundo ele não era assim. Era tão bonitinho ver ele dormindo, fiquei um tempo o admirando e porque você está pensando nele desse jeito menina? Tá louca? Credo!

Resolvi me levantar e procurar um remédio para dor de cabeça, sem fazer barulho. O que não adiantou nada e acabou acordando John.

- Bom dia John, desculpe te acordar. 

- Bom dia Lari, não foi nada.. Mas me diga uma coisa, você se lembra de algo? - ele parecia envergonhado. Tão fofo. 

- Realmente? Não e você?

- Érr, também não, depois Liam e Luana terão que nos contar.

- Ah, é verdade haha. Você sabe onde tem algum remédio para dor de cabeça?

- Não sei não, mas vou lá em cima e procuro pra você certo?

- Ok, obrigado! - ele estava demorando muito e como eu estava com muita dor mesmo, resolvi acordar Harry.

- Ei Hazza, acorda!! - falei mexendo no seu cabelo e acaraciando seu rosto. O que significa isso Larissa?

- Ahh, me deixa dormir mais um pouco.. - falou com uma voz rouca que chegou a arrepiar a minha espinha. O que está acontecendo com você Larissa?

- Hazza, por favor, eu estou com muita dor na cabeça. - falei fazendo um beiçinho.

- Sabia que eu adoraria acordar assim todos os dias? Com você fazendo esse beiçinho não tem quem resista - mostrei a língua pra ele. - dor aonde pequena? - Harry Styles me chamando de pequena?

- Na cabeça.. John foi procurar um remédio para mim, mas ainda não voltou. 

- Hm John..

- O que tem Harry? Ciúmes? - falei entre risos. 

- Tire suas próprias conclusões, mas vem cá que eu vou cuidar de você - fiz uma cara estranha. - só quero te ajudar, vem! - ele me pegou pela mão e me levou para a cozinha. 

- Você se lembra de alguma coisa? 

- Ér, lembro de beber um copo e depois mais um e mais um..

- Tá, você não se lembra..

- Liam e Luana existem para que? - rimos.

- O que você está fazendo aí?

- Um café, perai que eu vou pegar um remédio para você. - ele foi bem rapidinho lá e voltou. - toma isso daí..

- Nossa Harry, você não coloca açúcar?

- Se eu por não vai adiantar né bobinha, agora você tem que comer algo.

- Você não está com dor? Você também não se lembra de nada né, quem sabe.. 

- Não se preocupe comigo.. Vamos cuidar de você. O que você quer comer?

- Hmmm, panquecas!!!

- Então farei especialmente para você. 

- Obrigada mesmo Harry.

- Estou aqui para isso. - logo John desceu, Harry estava fofo hoje, me ajudando.. Quem diria hein, o que deu nele? O que deu em mim? Deve ser o efeito do álcool. Ele estava mega concentrado fazendo suas panquecas. Hahaha que bonitinho.

- Desculpa Lari, eu nçao encontrei o remédio e quando ia descer para te avisar escutei a voz do Harry e resolvi tomar um banho.

- Sem problema.. - ficamos conversando, John era um cara super legal, acho que seríamos grandes amigos. As vezes Harry nos lançava uns olhares. Ciúmes? É o que me parece. 

- Eai cambada, o que você está fazendo ai Haroldo? Bom, não importa, vou querer. - Niall, claro. Como ele consegue ser sempre tão.. serelepe? Kk, vai entender o que passa na cabeça desse menino. 

- Eu sei Niall, eu sei. E dá para parar com esse Haroldo?

- Vamos acordar os outros? - apenas assentimos. Então eu, John e Niall fomos acordar o resto enquanto Harry fazia panquecas. 

POV Niall:

- Ei minha princesinha, acorda meu amor! O café está quase pronto. - falei pra Thami, dando beijinhos no seu pescoço e rosto. 

- Eu posso me acostumar a acordar assim sempre sabia? - falou me abraçando, sorrindo. E que sorriso hein? Então a peguei no colo.

- Niall seu louco, você vai me deixar cair! Cuidado!! - ela falava rindo. 

- Eu nunca deixaria meu mundo cair. - Ela abriu um grande sorriso, o mais lindo que eu já vi. Então ela ficou me olhando por um tempo com um brilho nos olhos e me beijou. 

Senti de novo aquela sensação, meu coração estava batendo muito rápido. Eu queria ficar com ela, mesmo. Era novamente um beijo calmo e doce. Ela acariciava meu cabelo delicadamente.. 

Mas claro que Louis iria acordar para atrapalhar tudo e encher o saco. Porra! Logo a soltei no chão, infelizmente. Por mim não pararia nunca mais esse beijo. E novamente ela soltou aquele sorriso lindo, ela sabia como me deixar louco né? Meu sentimento por ela cada vez aumentava. 

- Niall gordo está namorando, está namorando!!! - Louis pulava que nem um retardado, até que ele parou e olhou sério pra mim. - Perai, até o gordo do Niall tem namorada e eu não? Onde esse mundo vai parar meu Deus?

- Ha! Ha! Ha! Como você é engraçado Louis, agora vamos acordar esses dorminhocos. 

- Ok, olhe e aprenda. - disse Louis indo em direção a Vitória.

- Ei raio de sol.. Acorda! Bom dia flor do dia, acorda e vem iluminar meu dia. - disse Louis fazendo carinho nela. Vish.

- Bom dia meu.. - e quando ela abriu os olhos e viu que era Louis o empurrou com força fazendo com que ele caísse no chão. 

- Acho que vou ter pesadelos para sempre, não é todo dia que se acorda com uma assombração na sua frente. 

- Assombração? Você se viu no espelho? - falava com cara de espantado. - Agora você vai ver garota. 

POV Vitória:

Louis me pegou no colo em seguida, nem tive tempo de me defender. Eu dava tapinhas nele, mas não adiantava. Ele era mais forte que eu e me apertava mais ainda. 

- Me solta seu idiota, você está me machucando!

- "Por favor, amor da minha vida. " diga.

- Não, cala a boca e me poe no chão.

- Não vai falar? Ok. - então ele me segurou de cabeça para baixo.

- Porra Louis, eu não to brincando, eu estou enjoada. Me solta por favor.

- Diga.

- Não, para com isso, você ainda tem doze anos por acaso?

- Diga!

- Me solta Louis.. por favor - ele me olhava sério. - a-amor da minha vida.

- Ok, você que pediu.. - então ele me soltou fazendo com que eu caísse com tudo no chão. Ok doeu muito. - Você me pediu para eu te soltar ué.

- Nossa Louis, obrigada mesmo! Olha o que você fez em mim! - e mostrei para ele um roxo, não muito roxo na verdade, mas com certeza depois ficaria.

- Ai tadinha, deixa eu te ajudar! - ele pegou e apertou, quase chorei de dor. Tá não é pra tanto, mas estava doendo. E ainda por cima eu estava enjoada demais.

- Você não consegue né?

- O que?

- Passar um minuto se quer sem me machucar, implicar comigo, me xingar ou me ofender - logo o sorriso dele se desmanchou. - Louis você pode me ofender o quanto quiser, eu realmente não me importo. Mas sabe que uma hora cansa? Não sei o que eu fiz para você implicar tanto comigo, foda-se também o porque. Agora pelo menos uma vez na vida você pode tentar ficar numa boa? Acho que não né, porque você não consegue! Muito obrigada mesmo. - e subi correndo, não por causa dele, mas porque estava enjoada e com vontade de.. É! Problema é dele se ele pensar que eu saí dali por causa dele, eu realmente cansei dele. 

Aliás, o que aconteceu mesmo ontem?

POV Louis:

Eu nunca tinha visto Vitória assim, serpa que eu tinha pego pesado com ela? Ela estava certa, eu que comecei com essa implicância, eu não sei porque mas eu sentia necessidade em fazer isso e eu realmente não sei porque. Você está com pena dela Louis? Nossa, o que aconteceu com você? Tá, eu fiquei preocupado com ela, mas porque mesmo? Eu ia atrás dela, mas senti uma mão me segurando.

- Cara, deixa ela. - disse Niall.

- Nem parecia a Vitória que eu conheço ali. - falei

- Ela deve estar de TPM! - falou Thami rindo. 

- Depois você fala com ela.. Agora vamos acordar esses dois, porque você sabem como é. - disse Niall. 

POV Thami:

Liam, Luana e Vitória logo desceram, eles dormiram juntos? Bom, se bem que eles são muito amigos né. Acho que não rolou nada. Se bem que né.. Bom depois pregunto para ela. Contamos nosso plano para eles. E ai.. 

http://www.youtube.com/watch?v=ScRe73JhkOI ( ignorem o Harry e imaginem a Mônica no lugar dele kk )

- Acho que vou ficar com dor de ouvido. - falou Mônica brincando. - Como Zayn não acordou com tudo isso?

- Não sei também, tenta você agora. - falei.

- Zayn, acorda! Cuidado! Niall, não corta o cabelo dele!!! - ele deu um pulo na hora. 

- Não toquem no meu cabelo! 

- Calma Zayn, vamos comer.. 

Harry havia feito várias panquecas então nos sentamos para comer. 

- E a pergunta que não quer calar.. O que aconteceu ontem? - falei. 

- Vocês querem mesmo saber? - falou Liam, assentimos. - Ok..

- Bom, eu vou resumir tudo para vocês ok? A Vitória pediu para Louis mostrar sua pequena bundinha para ela e depois deu uma apertadinha. Niall e Thami se casaram, sim eles fingiram um casamento. Zayn e Louis ficarm dançando só de cueca em cima da mesa. Larissa lambeu leite condensado da barriga do Hazza, é Lari você fez isso! Louis desafiou Vitória e Mônica a darem uma volta pela quadra de calcinha e sutiã e..

- Ok, não queremos mais saber. - falamos todos ao mesmo tempo rindo de tudo isso. 

Mas e vocês dois, ficaram fazendo o que? Hm.. - todos olharam com cara de maliciosos para eles.

- Nós ficamos rindo da cara de vocês. - falou Luana.

- Hm, sei. E porque dormiram juntos? - Louis claro!

- Porque se vocês vissem o jeito que estavam dormindo.. - ficamos lá converando. Iríamos almoçar lá e de tarde comprar as coisas para essa festinha e logo em seguida arrumar toda a casa. Dinal do dia iríamo para minha casa se arrumar e depois só Deus sabe..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu n gostei mt desse final.. mas esse prox cap q eu ainda vou postar hj.. vai ser mt bom, ao meu ver pelo menos hahahaha, beijocasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.