Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

finalmente o cap da festa kkk, esse cap é em duas partes ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/12

POV Larissa:

Passamos a tarde em função dessa noite. Quando terminamos de arrumar tudo, passamos na casa das meninas para elas pegarem roupas e etc e depois iríamos para a casa da Thami. 

- Lari, preciso te contar uma coisa.. - falei séria. 

- O que é? Você ficou com o Liam? 

- Não amiga.. Eu não fiquei com ninguém, mas alguém aqui ficou.. Ontem. - elas me olharam com cara de assustadas.

- QUEM? - perguntaram em coro.

- Você Lari.. ficou com o John.. 

- O QUE?? COMO ASSIM AMIGA, ME EXPLICA ISSO DIREITO!! NÃO PODE SER POSSÍVEL. 

- Mas é, vocês estavam bêbados claro!! Ficavam conversando, tava rolando maior clima. Estranhei né, apesar de te conhecer a pouco eu sabia que você não era assim, tinha que estar muito bêbada mesmo..

- Claro claro, mas continue.. 

- Então Harry, outro bêbado, começou a ter ataques de ciúmes e você do NADA, se irritou e agarrou o John.. 

- E-eu não acredito nisso, isso não devia ter acontecido. Eu, eu nunca faria isso se estivesse bem.

- Calma amiga, nós sabemos disso, acho que nenhum deles se lembra. E se algum deles se lembra, você nem tem culpa. 

- Assim eu espero, não estou com cabeça para pensar nisso, vamos nos arrumar porque estamos mega atrasadas. - logo nos arrumamos e fomos para a noite. 

POV John:

Não falei nada sobre ontem para Larissa, mas sim. Eu me lembro perfeitamente do que aconteceu. Eu sei que ela estava mal, mas foda-se ela me beijou. E não foi qualquer beijinho não hein. Eu sei que os outros não se lembravam, mas isso seria muito útil para mim no futuro.. 

Quem sabe essa noite hoje, serviria para algo né. Claro que eu não sou que nem o idiota do Harry, mas.. Vocês entenderam. 

POV Harry:

Já havia chego várias pessoas, mas quem me interessava ainda não. Estava ficando nervoso, porque as meninas estavam demorando tanto? 

A campainha tocou, só podia ser elas. Estava abrindo todo animado.

- OLÁAa meninas.. - logo meu sorriso desmanchou. 

- Oi amor, tudo bem? - falou Bruna.

- Eai gatinho, tudo bem contigo? - falou Marina. Argh.

- Ah, tudo sim! Entrem.. - "amor", "gatinho" odeio quando me chamam assim. - se sintam a vontade meninas. Porra, vou mandar uma mensagem para Luana.

"Cadê vocês? Porque estão demorando tanto?"

"Abra a sua porta meu querido."

E quando eu abri.. Uou!!! Valeu apena esperar tanto tempo. 

- Olá Hazza, não vai nos convidar para entrar? - disse Mônica ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=47716754 ) e nossa, Zayn que se cuide hein.

- Sentiu tanto a nossa falta que não aguentava mais nos esperar? Quanto amor Harry. - falou Vitória convencida e caralho!! http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=47709851&.locale=pt-br Porque o Louis insiste em falar que ela é feia?? Deve ser muito amor, ela que não roube ele de mim hein. 

- Olá Harry, o Niall já está pronto? - falou Thami, claro!! Aquela doida http://www.polyvore.com/thami/set?id=47723123&.locale=pt-br estava.. Nossa, quem diria Niall. Se não fosse por você meu amigo.. kk

- Sim, ele deve estar por aí.. comendo, claro!

- Claro né Haroldo!! Se não, não seria o Niall!! - falou Luana a que estava com a roupa mais "comportada" de todas http://www.polyvore.com/luana/set?id=47713636&.locale=pt-br mas que não deixava de estar maravilhosa. Acho que vou me aproximar mais ainda do Liam hein..

As meninas riram e logo foram entrando, e por último.. 

- Oii Harry, tudo bem? - era ela.. Ela falava de um jeito tão meigo que se eu pudesse eu a beijava ali mesmo. http://www.polyvore.com/larissa_festa/set?id=47672996&.locale=pt-br todas estavam lindas, mas Larissa. Nossa, se eu babei? Imagina. Eu não sei como ela conseguia ficar mais linda do que já era, sério! Harry Edward Styles, você parece que está.. não nem pense nisso, vocês se conhecem a pouco, isso não pode ser verdade e você é Harry Styles não? 

- Olá Lari, você está muito linda hoje. Sério!! Não é pra ser uma cantada ok.. Mas se qualquer menino tentar algo.. Já sabe né. 

- Hahaha, o que deu em você hein? Pode deixar.. 

- Vou lá com as meninas..

- Não fica aqui comigo!! Por favor.

- Ah Hazza.

- Amo quando você me chama de Hazza. Agora vem.

- Seu idiota! Mas já que você insiste, ok né.

POV Liam:

Já havia visto todas as meninas menos Luana. Elas estavam linda, demais, tipo muito. Valeu elas terem demorado tanto hein. Mas, onde estava Luana? Se as meninas estavam lindas assim, imagina ela?  

Fui lá na rua e vi ela conversando com uns caras. Olhei bem para ver se era ela mesmo kk. Brincadeira. Como alguém conseguia ficar tão linda, só com um pedaço de pano? Ela estava muito meiga com aquele vestido, muito mesmo. Parecia que ele tinha sido feito para ela. Ela estava uma princesa perto de muitas gurias que estavam na noite, que gosto esse do meu amigo Styles hein.. Kk, mas perai. Quem são esses caras conversando com ela?

- Luana!! Finalmente te achei.. Eai hehe, vou roubar ela de vocês, falou!!!

- Liam, porque você fez isso?

- Oi pra você também!! 

- Hm, oi. Não foge do assunto Liam.

- Você está muito linda Luana, sério!

- Obrigada Liam, você também está muito elegante. Agora o que isso tem a ver?

- O que tem a ver? Esses caras estavam de comendo com os olhos, você conhece eles? Você é muito bonita, eles podiam ser uns pervertidos sua idiota!

- Não conheço mas estava conhecendo ok. Isso está me soando a ciúmes Payne..

- Ciúmes? Eu não preciso ter ciúmes de uma coisa que eu sei que é apenas minha. - falei a abraçando. E que perfume era esse? A Luana sabe me provocar hein.

- E quem disse que eu sou sua?

- Eu. Agora você é Sra Payne. - então a abracei de novo.

- Para Liam, os outros caras vão pensar que você é meu namorado.

- E você sente vergonha disso?

- Ei, eu to brincando, calma Liam!! - ela falou acariciando meu rosto. - Você sabe que eu te amo muito.

- Hm sei.. Te liga com esses caras hein.

- Ciumento.

- Não e ponto final. Você já é minha mesmo. Vamos dançar?

- Claro.. ciumento rsrs. - cerrei os olhos e a puxei pela mão. Não ia me desgrudar dela. Não quero ver ninguém com ela e sim tenho ciúmes mesmo.

POV Louis: 

Quando Harry veio me falar que Vitória estava linda demais eu precisava ver com meus próprios olhos. Eu já havia visto as outras, e Deus que me perdoe. Mas porra, desde quando eu tenho amigas tão lindas e gostosas? Credo, pareço o Harry. Fui a procura de Vitória. Logo a encontrei lá em cima, indo para o quarto do Harry, ela estava de costas, mas não estava sozinha. Mas perai, ela não estava indo porque queria e sim contra a vontade dela.

- Ei, o que está acontecendo? Estou atrapalhando algo?

- Na verdade está né princesa? - ela assentiu com a cabeça, mas eu sei que não estava. Ela precisava de ajuda.

- Cara, você não está vendo que ela não quer ir com você? Desencana vai. - da onde o Harry conhecia esse cara? Nossa Hazza..

- Desencana? Garanto que você fala isso porque ela não te quis, agora sai daqui que a gente tem mais o que fazer né amor. - Vitória parecia assustada, e ver Vitória assustada? Isso nunca acontecia, dava até dó no coração.

- Vitória vem comigo! - e ela ia vir mas o cara a segurou.

- Você esqueceu que está comigo princesa? - então ela deu um passo para trás. Logo dei minha mão para ela. 

- Vem Vi, não tenha medo, ele não vai fazer nada. - então ela me deu a mão e venho se abraçando em mim. Ela parecia triste, muito triste, de repente, toda aquela vontade que eu tinha de tirar com ela passou. Eu queria saber o que estava acontecendo com ela, queria cuidar dela. Louis o que está acontecendo contigo? Ok, ela estava muito inda mesmo. Depois de hoje, retiro tudo o que eu disse dela, mas é a Vitória gente, minha amiga! Por mais que a gente brigue, nós somos amigos né? Eu acho.. Eu sei que depois tudo voltaria a ser como era antes, mas ela é minha amiga e precisa de ajuda. É isso que está acontecendo com você Louis. Desenvendou o mistério. Graças a Deus, já estava ficando preocupado.

- Eu deixei você ir com ele? Pode voltar aqui.

- Não, fica aqui. - então ele veio tentar me dar um soco, mas Vitória se botou na frente e ela que acabou levando o soco e caindo no chão.

- Isso não vai ficar assim. - Ele falou e logo saiu correndo, Foda-se ele, Vitória estava machucada. 

- Vi, você está bem? Vem cá. - então a peguei no colo e a levei pro quarto do Harry. Iria cuidar dela, foi por minha causa que ela estava com o machucado, eu era obrigado a fazer isso. 

POV Larissa:

Já fazia um tempo que eu não via Harry. Luana estava com Liam, Niall estava com Thami de certo, e as outras eu não sei. Bom, eu só sei que em todo lugar que eu estava John também estava. Ai meu Deus, será que ele se lembra? Tomara que não. 

Estava por aí, até que esbarro com alguém. Puts, justo ele. John, é. Como você tem sorte hein. 

- Lari, oii!! Como você está linda hoje. 

- Olá John, muito obrigada mesmo, mas claro que não.. - falei envergonhada. 

- Você sabe que sim, mas Lari preciso falar com você. Parece que você está tentando fugir de mim, e eu acho que sei porque..

- Ah, você se lembra? É, que vergonha. Me desculpe mesmo, eu nunca faria isso se..

- Shiu, não precisa falar nada. Eu sei, não irei contar pra ninguém, desde que você pare de fugir de mim kk. 

- Ok, desculpe mesmo! Mas eu estava com muita vergonha. - e eu estava mesmo. Depois disso, John e eu ficamos conversando por um tempo e fomos dançar. 

Hoje eu não iria beber, depois de ontem pelo menos não. Eu e John dançavamos muito, KK, ele era super fofo e atencioso. Ainda bem que ele entendia que eu estava mal aquele dia. 

Só sei que do nada vem Harry me puxando para um canto furioso e claro bêbado.

- Ô quie, qui vuxê istava falanu com o Johm? Vuxês já estam a um tempaum conversamdo. ( finjam q esse é o Harry bebado ok.. meio idiota but hahaha ) Eu nao gostei diso Larissáá!

- Harry, seu imundo! Você está podre de bêbado! Vai dormir vai.

- Veim durmir cumigu intão gatinha! Rawr. Naum fik cum eli, fik cumigu. 

- Não Harry. - entao ele me segurou com força. - Me solta agora! Você está me machucando, você está bêbado prefiro ficar com John do que com você desse jeito. - Ok, eu não devia ter falado isso, ele estava bêbado mas..

- Entaum vai cum eli. - E ele me jogou com toda a força do mundo para trás fazendo com que eu batesse numa mesa. Ele riu de mim e deu de ombros.

Eu comecei a chorar, eu não sei porque. Mas aquilo machucou, ele podia estar bêbado, mas porque ele fez isso? Meu Deus que meninos ridículo. Logo John veio me ajudar, me pegando no colo e me levando para um sofá. Eu não conseguia acreditar que o Harry havia feito isso. Por mais que ele estivesse daquele jeito. Podre. Nenhum homem nem bêbado faz isso com uma mulher. E porque eu estava chorando? Falar com o Harry? Ele já me irritava só quando falava um "ai" agora eu realmente o quero longe de mim, por mim eu iria embora agora daquela noite. Mas não iria estragar a noite das meninas.

Só não entendia porque eu ainda estava chorando.. Ridículo que ele é! O pouco que ele tinha da minha confiança havia sido jogada fora. Eu estava disposta a realmente me afastar dele, Bêbado, podre, sujo. 

POV Mônica:

Desde quando Marina chegou, ela não se desgrudava do Zayn, eu realmente estava me irritando com isso. Fui pegar algo para beber, e eu não acredito no que eu vejo. 

Logo Zayn vê que eu viu. Ele estava aos amaços com Marina. Eu não acredito naquilo. Eu comecei a chorar. Justo ela? Eu não me importo que ele fique com outras, mas todas menos elas. Por favor.

- Ei, não é o que você está p..

- Não é? Mas eu vi Zayn! Sai daqui!

- Porque você está chorando? Não chora meu amor.

- Eu não sou teu amor. E você ainda me pergunta? Sério Zayn? Você realmente nunca percebeu?

- Percebi o que?

- Viu, você é um idiota!

- Mas.. - nem terminei de ouvir o que ele tinha para falar, apenas saí de perto dele, pra qualquer lugar. Eu estava muito triste mesmo. Mas eu não iria chorar por ele. Eu sabia que isso a qualquer dia iria acontecer. 

Quem você está querendo enganar sua idiota?

POV Zayn:

Eu não acredito que Mônica viu tudo aquilo. Era realmente um mal entendido. Marina ficou me perseguindo o tempo todo. Eu me cansei e quando eu fui mandar ela parar ela simplesmente me agarrou.

Eu senti nojo de mim mesmo naquele momento, e bem na hora aparece Mônica, ela começou a chorar muito. Mas porque? E o que ela havia me falado "você nunca percebeu?" o que ela queria dizer com isso meu Deus?? Eu sabia que ela não iria falar comigo tão cedo, mas eu precisava descobrir o que isso significava.. Isso não pode ser o que eu estou pensando né? Claro que não.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okkk, esse cap já ficou MEGA grande e como voces pediram tanto né.. resolvi fazer em duas partes, amanhã eu posto mais, eu sei q n teve pov do niall e da thami.. e q ainda tem mt coisa p ser explicada, mas no prox cap tudo será esclarecido, espero que tenham gostado!! bjuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.