Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oiii genteee, desculpa por nao postar muito.. mas quarta eu tinha duas provas e ontem quando eu fui postar eu perdi TODO o capitulo e tinha ficado super bom.. espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/10

POV John:

As meninas iriam dormir aqui. Eu ainda não tive a chance de conversar direito com elas, então hoje seria uma grande oportunidade, maior ainda para eu me aproximar de Larissa. A campainha tocou e eu fui atender. 

- Oáa John!! - era Larissa. Tão linda.

- Oiii Lari, entra!!

- Ei John, avisa os meninos para eles não subirem porque eu vou me trocar ok?

- Claro Lari, nem se preocupe. - ela sorriu e subiu. Fui para a cozinha e nem avisei os meninos pos eles estavam muito ocupados e acho que não iriam subir. Logo a campainha tocou novamente. Devia ser as outras. 

POV Harry:

Vi que Lari havia chego e foi lá para cima, certamente para o meu quarto. O que será que ela foi fazer lá?  Terminei o que estava fazendo e subi. Quando abri a porta..

- Harry Styles!!! O que você está fazendo aqui? Eu havia falado para John avisar vocês para não subirem e você subiu seu ridículo, você não perde uma né? Sai daqui! - logo que ela me viu ela se cobriu com um travisseiro. Ela estava só de calcinha e sutiã e porra. Eu. Preciso. Dessa. Corpo. Na. Minha. Cama. Agora. Se eu tenho sorte? Imagina.. ver aquele corpo frente a frente.. Puts.

- São grandes hein. 

- Grande vai ser a marca do meu tapa no seu rosto. Sai agora daqui!

- 3 min e eu volto. - saí do quarto e depois de um pequeno tempo..

- Entra.

- Preferia sem.. - ela estava com um pijaminha ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=47819083 ) que dava para ver que ela estava sem sutiã e que realmente eram grandes. Meu deus hein, essa garota gosta de me provocar hein. Vem ser gostosa assim na minha cama. 

- Ok Harry, não vou discutir contigo. Agora porque você subiu? Eu pedi para não subir.. - ela falava muito braba. Mas ele não havia me falado, hm porque ele fez isso?

- Eu juro por tudo que eu não sabia! Ele não nos avisou, pergunte aos meninos. 

- Ok Harry, calma! Eu acredito em você. Ele deve ter se esquecido.. 

- Uhum sei, mas não se preocupe. Eu já vi antes. - ela me deu um tapa. - Ai, mão pesada hein

- Não faa pra ninguém ouviu Styles?

- Pode deixar gata. A gente também podia fazer outras coisas sabe, prometo não contar pra ninguém. - Falei com um olhar malicioso chegando mais perto dela que logo me empurrou. Porra, essa menina é difícil, mas não precisa ser tanto né. 

- Obrigada, mas existe mulheres adequadas para você fazer isso! Vamos descer. - Assenti e ela me pegou pela mão e descemos. Perai, me pegou pela mão? Como assim né. Essa garota me deixa louco. Preciso tê-la logo. 

Quando descemos as meninas já estavam lá de pijama. Desde quando eu tenho amigas tão...sexys? Os meninos estavam as secando muito!!!

- Vocês.. - falou Louis.

- estão.. - acrescentou Liam.

- mais.. - disse Josh.

- muito mais.. - falou Zayn.

- que lindas!! - acrescentou Niall. 

- Normalmente quem fa isso é o Harry. - disse Vitória fazendo todos rirem. 

- Ei, eu estou aqui. - Elas podiam estar apenas de pijama mas estavam perfeitas, fala sério. Luana http://www.polyvore.com/luana/set?id=47825249 . Vitória http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=47824343 . Mônica http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=47819932 e Thami http://www.polyvore.com/thami/set?id=47820637 . Elas riram e falaram um "obrigada" em coro.

- Estou com fome. - claro que quem falou isso foi o Niall.

- Sério? Que novidade hein. - disse Zayn irônico.

- Eu também estou com fome Nini. 

- Não me diga Thami. - disse Mônica também irônica fazendo todos rirem.

- Pizza? - falei. Os outros assentiram, então pedimos a pizza e ficamos conversando enquanto ela não chegava. 

POV Niall:

A pizza chegou e fomos comer. Eu já devia estar no meu quarto pedaço, nem to mesmo. Então começamos a discutir sobre a tal festa.

- Tem que ter bastante comida. - disse Thami, essa daí é das minha. Minha pequena. 

- Ok Thami E Niall, nem precisa falar nada que eu sei que você quer muita comida. - falou Liam e se vocês acham que eles estava certo.. Vocês acharam totalmente certo!! - Mas agora falando sério.. 

- Dj Malik né? - disse Louis.

- Com certeza, Dj Malik all night. - disse Zayn.

- BE-BI-DA. - falou Larissa.

- Muuuuita! - falaram Mônica e Vitória ao mesmo tempo. 

- Mas credo hein, onde vai parar a sanidade de vocês? Esses adolescentes de hoje em dia que acham que a vida é um morango.. - falei fingindo estar indignado. 

- Cala a boca Niall, não sei porque você ainda vem se palestrar. - falaram os meninos. Dei com o ombro, nem dei bola mesmo e peguei outro pedaço de pizza. 

- Ok, então amanhã iremos comprar copos, bebidas, comida e todas essas coisas e vocês irão com a gente, certo? - disse Harry. Elas assentiram. 

- Nossa Niall e Thami, valeu hein. - disse Louis.

- O que? - falamos em coro. 

- A pizza sumiu, assim do nada sabe! - falou Luana. 

- Hm.. - falamos em coro de novo, sem dar importância. 

POV Luana:

Terminamos de comer. Louis deu a idéia de jogarmos o jogo da bebida ( http://www.masquecena.com/wp-content/uploads/2012/01/jogo-bebida.jpg ). Eu não iria jogar pois estava tomando remédio e Liam, vocês sabem né?

Essa idéia do Louis, não deu muito certo hein.. Acabaram todos podres de bêbados. Era Mônica dormindo de cabeça para baixo no sofá com Vitória deitada com sua cabeça em cima de sua barriga. Niall dormia de mãos dadas com Thami que estava apoiada em seu peito. Awn fofos. Larissa dormia sorrindo no meio de Harry e John. Hm, safada. Vai pirar amanhã quando eu lembrar ela do que ela fez. E Zayn dormia em cima de Louis.

Cena mais engraçada, mereceu até foto. Liam deu a idéia de dormimos no quarto do Harry, pois dormir na sala estava impossível. Subimos e eu já estava quase dormindo quando Liam falou.

- Ei princesa, está acordada? 

- Fale Liam. 

- Só queria sei lá, falar que eu te amo muito. 

- Eu também te amo muito. mesmo. Nunca me abandone. 

- Jamais. - Então ele começou a acariciar meu cabelo e cantar http://www.youtube.com/watch?v=sZFB3aGCS00&feature=fvst ( imaginem o Liam claro) e nossa aquela voz dele, que voz mais linda. E a letra do música era perfeita. Logo adormeci. 

POV Liam:

Ela era tão linda dormindo, parecia um anjo. Juro que não ia me importar de dormir todos os dias assim. Essa dúvida estava me matando. Preciso descobrir o que eu realmente sinto por ela.

Vontade de beijá-la não faltava, era o que eu mais tinha vontade de fazer naquele momento. Mas resolvi dormir pois eu sabia que amanhão eu e ela teríamos que conta tudo para os bêbados da noite o que eles fizeram. Não beber tem seu lado bom hein, isso vai ser engraçado.. 

Então dormi pensando nela e provavelmente também acordaria assim. Ela era tão minha.. melhor amiga claro. Ou não também, vai saber né..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMM, CURIOSOS PARA SABER O QUE ESSES ABOBADOS APRONTARAM? E ESSA FESTA HEIN.. ANSIOSOS??? AIOEIOAEHA, EU TB ESTOU KKKK, EU ODEIO O JOHN, FALA SERIO, ELE É UM GATO MAS NÉ.. E EU ACHO QUE O LIAM E A LUANA DEVIAM FICAR LOGO.. MAS VAI SABER NÉ.. HARRY COMO SMP SAFADO.. ESSE CAP FICOU MEIO CAGADO, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM REVIEWS UHUH BJU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.