A Casa Mau assombrada escrita por 18jessi28


Capítulo 2
Capítulo 2 - Procura pela Sakura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21669/chapter/2

      Todos se reuniram na sala menos Gai e Lee que estavam fora de casa.

 

Ino: Cadê a Sakura? – Olhando para os lados.

Kakashi: Não queremos que se desesperem, mas Sakura sumiu e a casa está toda trancada.

Hinata: Como assim?

Asuma: Nós não sabemos.

Kakashi: Queremos ver se tem alguma coisa por aqui então, Neji e Hinata queremos que usem o Byakugan para ver onde está a Sakura.

Neji e Hinata: Sim!

Kakashi: Kiba e Akamaru usem seus faros.

Kiba: Certo!

Akamaru: Au, au!

Kakashi: Shino os insetos.

Shino: Sim!

Kakashi: E eu vou usar meus cães rastreadores.

Naruto: E a gente?

Kurenai: Vocês vão ficar aqui e esperar eles voltarem.

Shikamaru: Aff... Ficar aqui trancado nessa casa.

Ino: Tudo por causa da testa de marquise por estar ai sumindo.

 

            Enquanto isso no jardim...

 

Lee: Gai-sensei você escutou um grito dentro da casa?

Gai: De certo devem estar fazendo pegadinhas já que esse lugar é assustador.

 

            De repente uma voz de uma menina pede ajuda.

 

Lee: Parece que é lá dentro daquela casinha vamos sensei.

Gai: Sim!

 

            Os dois entram na casinha, ela era cheia de espelhos e de algumas caixas de papelão.

 

Lee: Menininha?

Gai: Parece não ter ninguém aqui. – Se vendo no espelho. – Vamos continuar a treinar Lee – Toca no espelho.

 

            Quando Gai toca no espelho o espelho vira um tipo de uma coisa pegajosa e puxa ele para dentro do espelho.

 

Gai: O que é isso? – Tentando tirar sua mão da massa pegajosa.

Lee: Gai-sensei o que é isso? – Puxando ele.

 

            A massa foi puxando cada vez mais o braço do Gai, até que chegou a cabeça.

 

Gai: Eu não consigo...

 

            Até que puxou ele completamente.

 

Lee: Gai-sensei!

           

            Lee ficou procurando seu sensei sem encostar-se ao espelho, mas sem esperar a massa pegou a cabeça do Lee e puxou-o para dentro.

 

            Na casa...

 

Naruto: Ai, como eu queria estar lá fora, acho que bem mais seguro que estar aqui. – Olhando todos os cantos da casa.

Ino: Eu acho que a Sakura achou uma barata e berrou desse jeito, acho que ela está melhor que agente.

 

            Kakashi, Shino, Kiba e Akamaru voltaram para a sala.

 

Asuma: Acharam a Sakura?

Kakashi: Meus cães rastreadores não acharam nada.

Kiba: Nem eu e o Akamaru.

Shino: Meus insetos estão se comportando diferente e não consegui.

 

            Logo depois Hinata e Neji chegaram.

 

Hinata: Nós achamos uma parte da casa com muito chakra.

Neji: Este local de chakra distribui para toda a casa e não achamos a Sakura.

Kakashi: Temos que ir lá ver o que é isso vamos Kurenai e Asuma.

Kurenai: Hinata e Neji leve nós para o local.

Naruto: Espere vai deixar agente aqui sozinhos?

Sasuke: Deixe de ser medroso Naruto, estamos em um grupo muito numeroso.

Kiba: Ele acha que aqui tem fantasmas?

Naruto: Sei lá eu não gosto dessas coisas.

Kakashi: Vamos logo.

 

            Os jounins, Hinata e o Neji foram à direção ao local onde tinha muito chakra, até que os dois pararam.

 

Asuma: O que houve?

Neji: Quando agente passou por aqui não essas duas portas.

Hinata: Com o Byakugan não dá mais para ver o que tem mais além.

Kakashi: Mas vocêis sabem a direção onde está local de chakra?

Neji e Hinata: Sim!

Kakashi: Está bem vamos ter que se separar eu vou com o Neji na porta esquerda, enquanto vocês vão à direita.

           

Cada foi para o seu lado. Kakashi e Neji já de cara caíram numa armadilha.

 

Neji: Parece uma areia movediça.

Kakashi: Vou tentar sair daqui usando o chidori.

 

            Quando Kakashi usou o chidori voou pedaços de madeira e abriu um buraco que não dava para ver nada.

 

Kakashi: (O que é isso o meu chidori não tão forte assim para fazer isso).

 

            Neji e Kakashi caíram no buraco e desapareceram, as madeiras voltaram para o seu local, parecia que não aconteceu nada. Enquanto isso Hinata do nada foi atacada por um monstro que tinha mais ou menos 1,60 de altura.

 

Kurenai: Hinata!

Asuma: Como essa criatura apareceu do nada?

 

            O mostro foi em direção dos dois jounins para atacar e deu um soco mais os dois desviaram, mas o monstro criou mais dois braços e acertou os dois.

            Hinata usou seu byakugan para atacar, mas não aparecia o chakra do corpo dele. Asuma usou sua arma e cortou o braço do monstro, mas o monstro reconstituiu seu braço e o braço cortado se transformou em outro monstrinho.

 

Asuma: Droga! Como vamos acabar com ele?

    

            Kurenai fez uma série selos e tentou um genjutsu nele, mas foi em vão o monstro atacou ela dando um soco.

            De repente o monstro se transformou em um tipo de cobertor e engoliu os dois jounins. Hinata não sabia o que fazer então resolveu atacar mais para por causa de uma ordem.

 

Kurenai: Foge Hinata!

 

            Hinata correu para longe dali e não sabia onde estava e tentou se esconder.

 

Naruto: Eu estou cansado de ficar aqui preso, eu quero sair, eu quero sair. – Batendo desesperadamente na porta.

Kiba: Esquisito...

Naruto: Eu não sou esquisito.

Kiba: Você não Naruto, o pessoal que foi até o local de chakra.

Tenten: O que aconteceu com eles?

Kiba: Até agora eu sentia o cheiro deles mais parece que agora sumiram, apenas da Hinata estou sentindo e bem pouquinho.

Naruto: Eu já vi alguma coisa do tipo e estou com mau pressentimento. – Procurando unha para roer.

Ino: Para Naruto, agora você está passando medo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Mau assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.