A Casa Mau assombrada escrita por 18jessi28


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chegando perto do local.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21669/chapter/3

 

Kiba: Ei Shino vamos comigo procurá-los, você que ir junto Naruto?

Naruto: Eu?... Na... Não, podem ir.

Shino: Vamos logo Kiba se não vamos perder o cheiro da Hinata.

Kiba: Tá vamos Akamaru!

Akamaru: Au, au.

 

            Os dois vão em direção a Hinata.

 

 Shikamaru: Complicou agora nosso grupo está diminuindo.

Chouji: É e a minha fome está aumentando, vou lá ao meu quarto pegar um lanchinho.

Naruto: Como pode pensar em comida numa situação como essa? – Com cara de desesperado.

Tenten: Calma Naruto, de certo não aconteceu nada de mais – Apoiando sua mão no ombro do Naruto.

Naruto: AAAHHHH.

Shikamaru: Se é pra ficar aqui ouvindo o Naruto e suas maluquices, eu vou com o Chouji.

 

            Os dois saem da sala e de repente Akamaru entra na sala correndo e pula no colo do Naruto.

 

Naruto: O que houve Akamaru? Não diga que eles su... Sumiram?!

Akamaru: Au, au.

Naruto: Isso está ficando muito ruim.

Sasuke: Quer saber Naruto isso parece um filme de terror e sempre as pessoas iguais a você são as primeiras vítimas.

Naruto: Não brinque com isso Sasuke.

Sasuke: Agora vamos todos juntos, assim vamos ter mais força para combater sei lá o que.

  

            Todos foram em direção na parte dos fundos da casa.

 

Sasuke: Não baixem a guarda.

 

            Todos andavam devagar pelo corredor que ficava mais estreito. Naruto e Akamaru eram os últimos da fila, com muito medo Naruto fez um clone para ficar olhando se vinha algo por trás. De repente o clone pisa no pé do Naruto.

 

Naruto: Ei cuidado! – Olhando para trás.

 

            Quando ele se vira viu que a Tenten que estava na sua frente tinha sumido.

 

Naruto: Ei pessoal a Tenten sumiu.

Ino: Sumiu?

Naruto: Ela estava na minha frente. – Começando a tremer – Você não viu nada? – Perguntando para o clone.

Clone: Eu não vi nada.

 

            De repente ouviram um barulho na frente deles.

 

Ino: É a Tenten?

Sasuke: Vamos lá ver.

Naruto: Vai na frente – Falando para o clone.

Clone: E... Eu?

Sasuke: Não queremos que some mais gente.

 

               O clone foi bem de vagar, levou quase cinco minutos para andar três metros. Ele se virou para ver engoliu saliva e olhou logo ele respirou de alivio.

 

Sasuke: Quem é?

Clone: É apenas a Hinata, mas ela está desacordada.

 

            Os três foram lá para ver a Hinata.

 

Sasuke: Como ela está?

Ino: Ela está bem só que está desacordada, o que será que aconteceu com os outros?

 

            Naquele instante a Hinata começava a acordar.

 

Ino: Hinata o que aconteceu?

Hinata: Essa casa é cheia de criaturas estranhas.

Naruto: Co... Como assim?

Hinata: Kurenai e Asuma foram atacados por um monstro e foram capturados, eu não pude fazer nada então fugi, mas fui ataca por uma outra criatura e ficou tudo escuro, não consegui mais ver nada então acordei agora.

Sasuke: A única que conseguiu escapar das criaturas.

Ino: Hinata leve a gente para o local com chakra, esse local pode estar por trás de tudo isso.

Hinata: É o último quarto nos fundos da casa.

Sasuke: Vejo que vamos ter nos separar para ver quem chega mais rápido.

Naruto: O quê!? Se separar!?

Sasuke: É separar e procurar pistas para ver se é mesmo esse local com chakra tem a ver com essas criaturas.

Naruto: Ah não eu não saio daqui. – Sentou no chão com uma cara de emburrado.

Akamaru: Au, au!

Ino: Vamos Naruto eu pagou um lámen para você.

Naruto: Um LÁMEN de graça! – Se levantou bem rápido.

Sasuke: Eu, Ino e Hinata vamos pelo corredor esquerdo e vocês dois vão pelo corredor direito.

Naruto: Eu e um vira-lata?

 

            Akamaru deu uma mordida no braço do Naruto.

 

Naruto: Ai, ai, está bem.

 

            Naruto e Akamaru iam andando e o Naruto ficava olhando para todos os cantos.

 

Naruto: Estou com um mau pressentimento, parece que alguém está nos seguindo.

Akamaru: Au, au.

Naruto: O que foi?

 

            Akamaru sai correndo, Naruto olhou bem devagar para trás.

 

Naruto: AAAAHHHH! Um monstro!!!! – Sai correndo pelo corredor.

Naruto: (Eu não quero ser a próxima vítima).

 

            Naruto nunca tinha corrido tanto na sua vida só parou quando esbarrou com o Sasuke.

 

Sasuke: Qual é a pressa medroso.

Naruto: Tinha um monstro atrás da gente, eu corri o mais rápido possível.

Sasuke: Vamos ver então como ele é.

 

            O grupo ficou esperando a criatura chegar, Naruto estava se escondendo atrás da Hinata. Passou dois minutos e eles desistiram de esperar então continuaram seguindo o caminho. A cada rato que passava pela casa Naruto e Ino ficavam com medo. Quanto mais chegava mais perto do quarto de chakra mais armadilhas tinham.

 

Sasuke: Naruto é melhor você fazer um clone para andar na frente.

Naruto: Está bem! –Faz dois clones.

 

            Já nos primeiros passos dos clones, já foram atacados por várias shurikens que saíram da parede.

 

Ino: Foi por pouco que não era nós ali.

Sasuke: Vocês prestaram atenção da onde saíram as shurikens?

Hinata: Sim!

Ino: Sim!

Akamaru: AU, au!

Sasuke: E você Naruto?

 

            Naruto não tinha visto a onde as shurikens tinham saídos, mas ele não queria perder para um cachorro.

 

Naruto: Claro que sim!

Sasuke: Então tá – Com cara de desconfiado – Vamos passar fácil nessa armadilha.

 

            Primeiro foi o Sasuke ele passou sem nenhuma dificuldade, depois Ino, Hinata e Akamaru. Quando chegou a vez do Naruto...

 

Ino: Vamos Naruto.

Naruto: (Não deve ser difícil até o Akamaru passou, se liga eu não vou perder para um cachorro) – Sai correndo em direção dos outros.

Hinata: Na... Naruto cuidado.

Naruto: Ai... Ai... AAHHH.

 

            Quando Naruto chegou ao final sua roupa estava toda rasgada pelas shurikens, mas por incrível nenhuma acertou em cheio.

 

Hinata: Está bem?

Naruto: Nunca me senti melhor – Estufando o peito.

Sasuke: Vamos continuar estamos chegando perto do quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Mau assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.