A Casa Mau assombrada escrita por 18jessi28


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada da casa de férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21669/chapter/1

 

           Tsunade estava arrumando seus papéis quando acha um bloquinho cheio de 50% em destaque.  Ela olhou o que era aquilo mais de perto e descobriu que ganhava 50% de desconto numa casa de férias.

 

Tsunade: Shizune isso aqui é seu?

 

            Shizune pegou o bloquinho na mão e avaliou.

 

Shizune: Não Tsunade, isso não é meu. – Devolvendo o bloquinho.

Tsunade: Será que é de alguém? Mas estava aqui de baixo desse monte de papéis.

 

            De repente uma pessoa entra no escritório batendo a porta.

 

Tsunade: Naruto você não sabe bater na porta?

Naruto: Desculpe, mas eu tenho que pedir minhas férias.

Tsunade: Férias? Você está doente Naruto? Porque você sempre quer fazer missões.

Naruto: Preciso descansar um pouco.

 

            Tsunade olhou para o bolinho de vale desconto da casa de férias.

 

Tsunade: Espere um pouco Naruto preciso olhar algumas coisas.

 

            Ela revirou as folhas que tinha sobre a mesa e começou a escrever.

 

Tsunade: Bom Naruto... Você quer ir com alguns amigos para uma casa de férias e descansar um pouco?

Naruto: Jura! Mas é lógico! Mas quem vai comigo?

Tsunade: O Sasuke, Sakura, o Kakashi,... O time 8, o time10 e o time do Gai.

Naruto: Se liga vai ser demais!

Tsunade: Mas fale o mais rápido possível para os outros, esses cupons valem só até amanhã antes do meio dia e se voces chegarem atrasados eu não vou pagar a diferença.

Naruto: Está bem.

 

            Sai correndo do escritório, ele só parou de correr quando esbarrou com a Sakura.

 

Sakura: Seu baka! Porque não vê a onde anda? – caída no chão com a mão na cabeça.

Naruto: É que tenho uma notícia muito importante para dar para você e os outros.

Sakura: Notícia?

Naruto: Tsunade deu férias para agente...

Sakura: Férias! Uhu vou aproveitar ao máximo.

Naruto: Melhor ainda que isso! Nós vamos passar as férias numa casa de férias.

Sakura: O que deu na Tsunade?

Naruto: Ela achou uns cupons que valem até amanhã de meio dia que dá 50% de desconto numa casa de férias.

Sakura: Então anda para contar para os outros eu vou ajudar a anunciar, mas quem são as pessoas que vai com agente?

Naruto: O Sasuke, Kakashi, O time 8, o time 10 e o time do Gai-sensei.

Sakura: Então que horas nós vamos sair daqui?

Naruto: Estava pensando em se encontrar as sete e meia, porque o ônibus vem quinze para as oito.

Sakura: Está bem, mas se encontrar o Kakashi fale para ele que é as sete para se encontrar.

Naruto: Tá!

 

Os dois saíram do local para avisar os outros, todos aceitaram as férias. Na manhã seguinte todos estavam presente no local, menos o Kakashi como de costume. O ônibus já estava estacionado esperando uma pessoa.

 

Naruto: Mesmo com o horário adiantado o Kakashi-sensei se atrasou.

Sakura: Nem dá para marcar algo com ele.

 

            De repente uma pessoa aparece em cima de uma casa.

 

Kakashi: Olá pessoal!

Todos: TÁ ATRASADO!

Kakashi: Nossa vocês estão tão irritados hoje.

Naruto: Vamos logo Kakashi-sensei se não vamos perder o desconto.

 

            Todos entraram no ônibus viagem foi muito longa, foram três horas de viagem, a cada tempo que passava mais a paisagem ficava muito sombria.

 

Kiba: Esse lugar é muito esquisito, Akamaru está com muito medo.

Sasuke: Parece que o Akamaru não é único com medo – Apontando para o Naruto.

 

            Naruto nem percebeu que estavam falando dele, ele estava tremendo e as vezes fechava os olhos com as mãos.

            Até que o ônibus parou no meio da floresta escura.

 

Motorista: Chegamos.

Gai: Desculpa, mas você não se enganou?

Motortista: Claro que não me enganei! Já vim para cá varias vezes.

 

            Todos desceram do ônibus e pegaram suas malas, todos viraram seus olhos para a mansão.

 

Naruto: Aquele cara deve ter errado o caminho. – Roendo as unhas.

Lee: Eu gostei, porque tem um bom espaço para treinar.

Gai: É assim que se fala Lee.

Tenten: Esses dois só sabem treinar e mais nada.

Kakashi: Obrigado motorista... – Se viram para o local onde estava o ônibus – Epa... Onde está o ônibus?

Naruto: Isso está ficando muito estranho aqui. – Roendo ainda mais as unhas.

Kurenai: Vamos entrar logo.

 

            Todos foram em direção da mansão. Antes de o Neji abrir na porta, a porta se abriu sozinha e logo na entrada tinha um recepcionista de mais ou menos 2,10 de altura.

 

Recepcionista: Sejam bem vindos a casa de férias, vocês podem me dar o bloquinho de desconto?

 

Naruto: Com... Como ele sabia disso?

Sakura: Vamos Naruto dê logo esse bloquinho.

 

            Naruto vasculhou a mala e pegou o bloquinho e deu para o recepcionista.

 

Recepcionista: Ótimo! Podem entrar nos quartos, cada quarto cabem quatro pessoas.

 

            Então cada um foi com os seus sensei para um quarto, mas não tinha muita opção porque só tinha três quartos.

 

Naruto: Estou com um mau pressentimento, parece que foi combinado para a gente.

Kakashi: Não se preocupe Naruto isso só foi conhecidência.

Sasuke: Medroso.

Naruto: O quê?

Sakura: Parem vocês dois, nem mesmo de férias vocês param de brigar.

Sasuke: Já terminei minhas malas agora vou pegar um pouco de ar. – Saindo do quarto.

Naruto: Esp... Espere Sasuke eu também vou – Correndo atrás do Sasuke.

Kakashi: Vai junto Sakura?

Sakura: Eu vou ficar um pouco aqui.

Kakashi: Está bem.

 

            Kakashi saiu do quarto e a Sakura ficou observando o quarto e viu que tinha uma estante cheia de livros.

 

Sakura: Esses livros estão cheio de poeira e são de medicina.

 

            Quando Sakura tirou um livro para ler a estante girou e levou ela para um lugar muito escuro.

 

Sakura: Droga, não enxergo nada aqui.

 

            De repente aparece uma luz, parecendo uma tocha de fogo.

 

Sakura: Olá!? Quem está ai? – Indo em direção da luz. – Olá, eu não sei como fui parar aqui e quero sair... AAAAAAAAAHHHHH!

Naruto: Sakura!

 

            De repente a casa toda se fecha deixando todos trancados menos Lee e Gai que estavam lá fora. Os Jounins se reuniram no corredor.

 

Asuma: O que foi isso?

Kakashi: Foi a voz da Sakura.

Kurenai: Parece que a casa se fechou.

Kakashi: Vamos chamar o Gai.

 

            Os jounins correram em direção da porta principal da casa.

 

Asuma: Está trancada. – Tentando abrir com todas as forças.

Kakashi: Vou usar o meu raikiri para trás.

 

            Kakashi concentrou o máximo que podia e usou seu raikiri contra a porta. Mas foi em vão, não tinha acontecido nada na porta.

 

Kakashi: Droga!

Naruto: Kakashi-sensei o que houve?

Kakashi: Nada Naruto não aconteceu nada de mais.

Naruto: Eu ouvi a Sakura berrar.

Kakashi: Então vai ver onde está a Sakura.

Naruto: Está bem! – Saiu correndo.

Kakashi: Não podemos desesperar nosso alunos. Isso pode ser um genjutsu Kurenai?

Kurenai: Pelo que eu vi não parece.

Asuma: Vamos reunir os nossos alunos para ter mais segurança.

Kurenai: Enquanto o Gai e o Lee?

Kakashi: Eles são fortes vão consegui se protegerem, seja lá o que for.- Com um olhar de preocupado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Mau assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.