Jogos Vorazes- I Promise You. escrita por Clove Flor


Capítulo 7
Abertura


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, mas ta tarde né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216626/chapter/7

POV KATNISS

“Hey, Primrue... Ei, acorda...”

Ela abre lentamente seus olhinhos e olha atentamente para mim, sem um único sorriso.

“Preparada?” diz Peeta, ao meu lado.

Ela se senta em sua cama, calmamente e olha ao seu redor. Pisca de 10 a 10 segundos, aproveitando cada milésimo de sua vida. Peeta a abraça, e eu fico observando, com lágrimas nos olhos. Ela bota uma camiseta simples e uma calça solta com pantufas de coelhinhos e caminhamos lentamente até a sala de estar, onde todos se encontram sentados saboreando o café da manhã.

“Bebam bastante água, pois talvez vocês morram de hidratação...” avisa Haymitch.

Prim pega uma panqueca e passa geleia e toma leite com café. Ela tem que se manter elétrica. Olho para Peter, que está com um sorrisinho bobo no rosto enquanto olha para Primrue. Peeta observa o meu olhar e logo vai fechando o punho, com intenção de soca-lo, mas Effie o segura e eu mudo de assunto:

“Então... Vocês têm aliados?”

“Estamos pensando de fazer uma aliança juntos” comenta Prim

“Nem pens... Ai !” diz Peeta, que antes de terminar a frase, dou um pisão em seu pé.

Abraço Prim e ela entra em um tipo de desespero, começa a suar frio, soluçar e chorar:

“Calma, calma... Calma Prim... Ei, olha pra mim, olha, eu te prometo, eu te prometo, você vai voltar...” eu digo limpando suas lágrimas.

Eles são levados para suas cabines onde serão vestidos e levados por um aerodeslizador.

“Não participem do banho de sangue, procurem água, se distancie  o máximo dos outros Tributos, e fiquem vivos” diz Haymitch, enquanto andam para o aerodeslizador e injetam o rastreador. Olho a cara de dor de minha filha e quase arranco aquele idiota para longe dela.

“Adeus filha,  vamos esperar por você” sussurra Peeta em seu ouvido. O olhar dela, o brilho em seus olhos, são comoventes, e uma lágrima cai.

“Até...” ela diz quando o aerodeslizador se levanta e os leva para a morte certa.

Entramos em outro aerodeslizador que nos leva diretamente para o Distrito 12 e nos juntamos com Finn.

Nos reunimos na praça, em volta do telão, esperando.

“Tomara que aquele desgraçado do Peter não ponha a mão na Prim...” diz Finn

“Que isso Finn? Ta parecendo seu pai...” eu dou risada ao ver a cara corada de Peeta.

Nossos corações quase param, quando ouvimos Caesar dizer:

“Contagem regressiva...” Prim aparece na tela, mostrando todos os outros Tributos “ 1...2...3...4...5...6...7...8...9... Que os Jogos Comecem!”

Eu te prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, não mata.