Jogos Vorazes- I Promise You. escrita por Clove Flor


Capítulo 6
Telhado


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou pequeno!!!!
Mas eu acho que consigo postar mais um hoje, KKKKK
Devem estar cansados de ficar lendo essa bosta de fic nér??
Bem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216626/chapter/6

POV PETER

O frio da noite toma conta de todo ambiente, e boto meu plano em ação. Passo em frente ao quarto em que Primrue está dormindo, pois ela se recusa a ficar com seus pais mais uma noite, é muito sofrimento para ela, em fim, passo batendo os pés em frente ao seu quarto e ando até o telhado. Ritta me mostrou esses dias.

Fico sentado em seu parapeito observando a festa que eles fazem. Amanhã será o dia da Arena.

“Não conseguiu dormir?”

“Não com toda essa pressão... Olhe” eu aponto para o pessoal dançando “Eles estão comemorando!”

“Sei que é difícil...” diz Primrue. Ela se senta ao meu lado e abotoa seu casaco “...Serei a primeira a morrer”

“Não será...”

Ficamos em silêncio, eu aguardando a pergunta chave, que logo é dita:

“Tudo aquilo na entrevista... Era real?”

Olho para ela e dou meu melhor sorriso

“Sim...” eu me aproximo dela e seguro seu queixo, fazendo-a olhar para meus olhos “Eu... Eu... Sempre te amei...” digo, pressionando meus lábios nos dela. Depois de um tempo ela se afasta e olha fixamente para mim, sem dizer nada, até que eu olho para meu relógio de pulso e informo:

“Melhor dormimos, já está tarde...”

Levo-a até sua cabine, mas sem antes dar-lhe um último beijo.

Plano Cumprido.

POV FINN

Não consigo dormir direito, apenas penso na probabilidade de minha irmã, minha melhor amiga, minha confidente, desaparecer por completo de minha vida.

Aquele abraço... Não me transmitiu confiança, aquele choro, não me transmitiu alegria, e aquele olhar... Apenas me deixou sem esperanças.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, como sempre KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes- I Promise You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.