Everytime I Look For You escrita por LunacyFringe


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! *-*
Sentiram saudades?
Acho que demorei um pouquinho mais que o normal...
Enfim, já vou avisar: o capitulo abaixo pode parecer que eu estava chapada quando escrevi, mas não, eu não estava (:
Espero que gostem...
Desculpem qualquer erro!
E não me matem pelo final! ASUHUAHS
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215493/chapter/13

Frank POV

Depois do meu surto de felicidade gay – que eu não sei por que diabo aconteceu. – eu voltei para casa. E então outro surto aconteceu.

- MEU DEUS! MEU DEUS! EU BEIJEI O GERARD, MEU DEUS! OUTRO GAROTO! EM UMA SEMANA EU BEIJEI DOIS GAROTOS! MEU DEUS! –Eu sustava na frente do espelho.

- FRANK, VOCÊ ESTÁ BEM? – Ouvi meu pai gritar.

- NÃO SE METE NA MINHA VIDA, PAI, VAI BEBER MAIS UM POUCO! – Gritei bravo. – Meu Deus, eu beijei o Gerard... – Cochichei a ultima parte, sentando na minha cama.

“Se acalma Frank. Não adianta surtar. O que aconteceu já era, certo? O que você vai fazer né? Devolver a saliva dele?”

Que nojo Frank!

Suspirei fundo e fechei os olhos, e então a ideia mais estupidamente boa veio a minha mente. Ligar para o Jared e pedir socorro.

- Você ligou para Jared Leto, deixe o seu recado apôs o “pi”. Piiiiiiii. – Leto falou do outro lado da linha.

- Você faz isso com as outras pessoas ou só comigo? – Perguntei.

- Piiiiiiii. – Ele disse e começou a rir loucamente. – Só com você mesmo...

- Tem como você vir me buscar? Eu queria falar sério com você.

- Claro, claro, vamos tomar um milk-shake depois? – Perguntou.

- Yeah, vem me buscar o mais rápido o possível. Já tô pronto.

Cinco Minutos Depois.

Ouvi a buzina do carro do Jared quando eu ainda estava trocando de calça. Coloquei a jeans preta o mais rápido o possível e troquei de camiseta, colocando um casaco preto por cima. Desci as escadas correndo e fui para a rua, logo entrando no carro.

- Você é rápido! – Falei ofegante por causa da minha correria. Digamos que eu não seja atlético.

- Você não sabe o quanto! – Disse e eu o encarei sério. – O quê? Quem levou para malícia foi você. – Levantou os braços e riu, dando partida no carro em seguida.

- Fiz algo horrível. – Encostei a cabeça no banco.

- Matou o Gerard?! Yeeeaaah! – Gargalhou e eu o fitei sério de novo. – Eu tô só brincando Frank! Deixou o seu senso de humor no útero da sua mãe né?

- Ele foi fora com a placenta. – Falei rindo e ele fez cara de nojo.

- Bom, diga-me o que você fez, ô, anão dos campos.

- Você fumou alguma coisa né? – Segurei o sorriso.

- Repolho que sobrou do almoço. – Riu de novo. – Sério, Frank, me diz o que você fez e me ignore.

- Eu dei a louca e “xinguei” a Lyn. Ai o Gerard veio e me xingou. Então eu dei a louca de novo, falei que tinha te beijado, disse que você era melhor que ele. Longa história. Ai eu mandei ele ir embora e quando eu fiquei distraído, ele me beijou. E eu retribuí, mas eu não estava bêbado dessa vez! Eu estou pirando! – No fim da minha explicação eu já estava fazendo gestos exagerados.

- Eu sou melhor que aquele gordo né? – Entrou no estacionamento do shopping.

- Não é esse o meu problema, Jared. – Falei descendo no carro assim que ele estacionou.

- E qual o seu problema? Ele tem herpes? – Me olhou sério.

- Não... Acho que não... – Fiz careta e levei a mão à boca.

- Então eu não vejo problemas. Se pudesse eu dava uns pegas nele também.

- JARED! – O encarei chocado.

- Ui, desculpa, a mona não divide o bofe. – Falou extremamente gay.

- Eu não sei o que eu tinha na cabeça quando chamei você para conversar. – Revirei os olhos, caminhando rápido e deixando Jared para trás.

- Frank Iero, acalme suas nádegas. – Caminhou rápido e logo me acompanhando. – Não faz drama, Frank, não tem nada de mais.

- Tem sim. Ele tem um pênis dentro das calças. – Falei baixo.

- Você também tem. – Soou óbvio.

- Esse é o problema, seu cuzão. – Revirei os olhos.

- Frank, você gosta do Gerard, tá escrito nos seus olhos. – Piscou rápido seguidamente.

- Eu? Gostar do Gerard? RÁ, RÁ, RÁ. – Ri forçado e alto, assustando uma menininha que caminhava ao meu lado. – Eu não gosto do Gerard nem como amigo, vou gostar como algo a mais?

 - Frank, eu te conheço como conheço a mim mesmo, não minta para o garotão aqui. Você gosta do Gerard, não tem nenhum problema nisso, só temos que matar a Lyn. – Falou simples.

- Credo Jared! – Bati no braço dele. – Você fala cada merda...

Chegando à praça de alimentação, escolhemos uma mesa e sentamos a ela. Eu pedi um milk-shake de chocolate e Jared pediu de morango.

- Olha lá não é o seu amor com a Lyn? – Jared apontou discretamente para um casal do outro lado da praça. Olhei.

Era Gerard e Lyn.

- Que lindo, me beija e depois vem tomar milk-shake com Lyn. – Falei.

- Você tá tomando milk-shake comigo. – Jared falou obvio e eu ignorei. – Vamos cumprimenta-los!

- O quê? Você tá doido? Eu não vou lá. – Cruzei os braços, emburrado.

- Se você admitir pra mim que gosta dele, eu vou te ajudar. – Sorriu, bebendo o milk-shake de um jeito sexy.

- Eu não gosto dele!

- Você gostaria de beijar ele de novo? – Sorriu de canto.

- Err... Não foi ruim. – Dei de ombros.

- Então você pode fazer de novo. – Imitou meu gesto.

- Claro né, porque se foi bom eu vou fazer de novo. Eu vou lá me drogar, se for bom eu faço novamente.

- Como você é radical! Não estou falando isso! Se você o beijou e gostou, faça de novo! É um beijo, Frank! E outra, eu posso ver pelo jeito que você olha pra ele que você tem um tombo pelo Gerard.

- Eu vou ao banheiro e já volto tá? – Levantei e sai.

Sai da praça de alimentação e fui ao banheiro. Matei algum tempo lá dentro, pensando no quão idiota o Jared era e o quão idiota eu fui de chama-lo para sair. Voltei para a praça e não o encontrei no mesmo lugar. Olhei para os lados, procurando-o.

- Fran, aqui! – Virei para trás e vi Jared me chamando. E ele estava na mesma mesa que Gerard e Lyn.

Abaixei a cabeça e caminhei devagar em direção deles. Cumprimentei-os e olhei para Jared.

- Senta. – Jared bateu na cadeira ao lado dele.

- Eu não estou me sentindo bem, eu acho que eu...

- SENTA! – Jared falou bravo e eu sentei ao seu lado mesmo instante. Lyn riu e Gerard me olhou assustado.

- Porque você ainda anda com ele? – Gerard cochichou para mim.

- Eu não estou falando com você. – Cochichei e empinei o nariz, olhando para o lado e bebendo meu milk-shake.

- Eita...

Jared e Lyn conversavam animadamente, um sentado de frente para o outro. E Gerard tomava um café expresso completamente mudo a minha frente.

- Olha Frank, aquela lá é a menina que o Mikey quer pegar. – Lyn falou para mim. Não sei como ela sabia disso. Gerard deve ter dito.

Virei para a direção que a morena apontou e vi uma menina com uma camiseta do X-Men sentada mais ao fundo. Ela era morena de cabelos curtos e levemente ondulados. Tinha uma pele extremamente branca e olhos castanhos claro vidrados em uma revista de um jogo qualquer.

- Ela é a cara dele. – Jared disse.

- Ela é bonita. – Falei sorrindo e virando para frente de novo.

- Claro que é. O Mikey tem bom gostou igual o irmão dele. – Gerard falou me olhando e sorrindo de canto logo depois.

Abaixei a cabeça, envergonhado. “Ele pode ter de referido a Lyn.”. Isso mesmo, Frank, pode ter sido para Lyn.

Olhei de canto para Jared e o mesmo me fitava, segurando o riso.*

- Bom, meus lindos, eu tenho que ir. – Lyn levantou. – Eu tenho meia hora pra estar no trabalho.

- Okay, a gente se fala. – Gerard sorriu para ela.

- Claro. – Ela se aproximou, beijando-o no rosto. – Nos vemos por ai, rapazes. – E então ela saiu rebolando a saia xadrez curta dela.

- Frank, você vai para onde agora? – Gerard me olhou.

- Para onde o vento me levar. – Sorri mostrando todos os meus dentes.

- Tá andando muito comigo. – Jared levantou. – Bom, Gerard, leve o Frank para casa, eu tenho alguns assuntos a resolver.

- Como assim?! – Perguntei levemente assustado. – Que assuntos?

- Coisas pessoais, Frank. Nos falamos mais tarde. – Levantou, deixou algumas notas de dez dólares em cima da mesa e saiu.

- Bom, só restou eu e você. – Gerard falou.

- Só você, eu tenho que ir. – Levantei rápido.

- Espera ai! Eu quero falar contigo! – Levantou também. – Tem alguns minutos?

- Acho que... Acho que tenho. – Abaixei a cabeça, me dando por vencido.

- Nunca foi à minha casa né? – Sorriu, deixando algum dinheiro para pagar seu café junto com as notas de Jared.

- Não... – Enterrei as mãos no bolso, nervoso.

- Quer ir lá? É legal. Tem piscina.

- Tá frio pra caramba, Gerard.

- Eu moro na cobertura e a piscina é térmica.

- Você vai me dar salgadinhos e Coca-Cola? – Olhei-o e ele sorriu largo.

- O que você quiser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*: Essa é mais ou menos a cara do Jay quando olha para o Frank: http://3.bp.blogspot.com/-2rzdtBNZU7Y/TzG-t3pU6fI/AAAAAAAADdw/09qb6IH5dr8/s400/peter.png
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHS
Gostaram? :3
BJO BJO BJO
Até o proximo!