Casais Improváveis escrita por MissTenebrae


Capítulo 5
Sieghart e Lire


Notas iniciais do capítulo

Eu devia começar a ter um pouco de vergonha na cara, depois de tanto tempo vir e postar uma coisa dessas --'
Mas parece que foi essa semana que eu prometi postar esse capitulo rapido, é... Não cumpri minha promessa, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215390/chapter/5



  Seu sorriso bobo a irritava, puxou uma flecha e ajeitou-a no arco, olhou mais uma vez para ele antes de deixar a flecha deslizar no ar. 
 - Morra, idiota! Morra! - A flecha acertou bem no meio da testa dele.
  - Eu gostaria de saber o que ele fez para te deixar tão irritada. - Ela paralisou, surpresa, achava que todos estavam dormindo! Ela virou lentamente. 
  - O que está fazendo aqui?
  - Eu que devia perguntar, você estava quase fazendo eu me arrepender de ter pegado um quarto do lado de centro de treinamento. - Ele a olhou com olhar de reprovação. - Caso você não saiba, imortais tem que dormir também.
  Ela olhou para ele envergonhada.
  - Me desculpe, Sieghart.
  - Eu já não te pedi para me chamar de Siegh? Você é a única que não me chama assim.
  - A Elesis também não chama. - Ela evidenciou.
  - Só não chama quando está com raiva. - Ele estremeceu e ambos riram com as lembranças das varias vezes que o moreno foi perseguido por ter a chamado de ruivinha. Depois de alguns comentários e risos ele retomou a pergunta: 
  - Então, o que ele fez?
  Ela olhou para o lado.
  -Ele está namorando agora, e eu acho que amava ele.
  - Acha? 
  - Não tenho mais tanta certeza quanto antes. - Ela sussurrou.
  - Ele é um idiota. - Ele declarou.
  - Uh? 
  - Para deixar alguém como você com certeza é um idiota. - O
Sorriso dela estava surpreso demais para o gosto dele - Eu posso ser um cara legal às vezes, ta bem?
  - É, só que nunca achei que alguém como você poderia dizer algo gentil como isso. - Sussurrou.
  - Obri... Como assim alguém como eu? - Ele perguntou indignado. 
 - Nada, Siegh, nada. - Ele ia exaltar que ela havia o chamado pelo apelido pela primeira vez quando ouviu alguns soluços.
  " Ah, não" pensou, ele não sabia lidar com esse tipo de situação.   Sem saber direito o que fazer, ele pegou a mão dela e a puxou para fora do centro de treinamento, fazendo-a deixar cair o arco no chão. Ele olhou a paisagem, procurando algo para distrair Lire.
 -Er... Olhe, hoje é lua cheia. - Funcionou, pois ela parou seus soluços por um momento para observar a lua.
  - Eu gosto da lua - A arqueira sussurrou - Ela me lembra seus olhos.
  Ele a olhou confuso.
  - A lua me lembra seus olhos - repetiu- Seus olhos me lembram a lua, ambos possuem aquele brilho melancólico de quem já viu muitos sofrerem, e já sofreu mais qualquer humano poderia aguentar.
  - Como? - Para falar coisas assim, ela devia estar muito mal.
  - Aqueles que perceberem a melancolia da lua, iram vê-la em seus olhos. Aqueles que perceberem seu sofrimento, iram ter vontade de acabar com ele. Você me fascina, Siegh, e seu sofrimento me destrói, é por isso que não sei mais se amo aquele cara da foto, por isso que eu choro, então me deixe acabar com esse sofrimento, deixe-me fazer você esquece-lo para que então eu possa esquecer também.
  Ele sorriu e a envolveu com os braços.
  - Não sabe o quanto eu esperei por isso.
  - Quê? 
  - Você não é a única a nutrir paixões secretas aqui.
  - E quem disse que eu nutro qualquer tipo de sentimento por você?
  - Você acabou de se declarar.
  - Quem disse que isso foi uma declaração?
  - Eu aceito seus sentimentos, Lire.
  - Desde quando você é tão metido?
  - Viu? Você esta tão apaixonada que nem percebeu isso.
  Ela sorriu, desistindo de discutir com ele.
  - Bem, acho que está na hora.
  - Hora de que?
  - Da minha dose de esquecimento. - E a beijou.
  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, eu vou tentar postar mais freguentemente, mas minha criatividade foi tirar ferias antecipadas (fato que pode ser notado nos dois ultimos capitulos).
Mas se vocês tiverem um casal, ou alguma ideia para algum capitulo ou capa da fic eu aceitarei de bom grado. :3
Desculpa por passar tanto tempo sem postar --'''