Casais Improváveis escrita por MissTenebrae


Capítulo 4
Ryan e Elesis


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Eu sei que prometi esse capitulo a algum tempo, mas eu tive um bloqueio, ou seja, não consegui escrever porcaria nenhuma, mas eu me esforcei um pouco e consegui fazer um troço ai. Sem mais delongas, apresento a vocês mais um casal improvável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215390/chapter/4



Ela suspirou. Olhou para o teto branco. Encarou a tv por alguns instantes. Mudou de posição no sofá. Observou poucas formigas andando pelo carpete. Pegou uma em suas mãos, uma que carregava um pequeno e esverdeado pedaço de folha em suas mãos e a esmagou lentamente. Outro suspiro.

– Téedioo - ela falou para o nada. Praticamente todos da Gc saíram, os que sobraram foram treinar perto do lago. Dentro da casa só havia ela...

– Elesis? O que você esta fazendo aqui? - E ele. - Pensei que tinha ido treinar com os outros no lago.

– Não senti vontade de ir - Sentou dejoelhos no sofá e olhou para trás, procurando-o. Assim que o achou, corou e se jogou contra o sofá. - Vá vestir algo decente!

Seus pés estavam calçados em meias brancas, uma gravata rondava sua cabeça, em suas mãos o iPod que ganhou a alguns dias, apenas com um fone em um de seus ouvidos, provavelmente tirou o outro para poder ouvi-la, e ele ainda estava com o short de pijama. Apenas o short de pijama.

Ele olhou para si mesmo.

– O que tem de errado com a minha roupa?

– Vá por uma blusa! - Pelo tom de sua voz ele percebeu que ela falava serio. Ele riu com prazer.

– Nao acredito que se importa com isso! - Ele disse entre risadas. - Elesis, a garota mais forte e corajosa que eu conheço se importando com isso! - Ele deu uma pausa e voltou a rir.

Ela corou um pouco mais com o elogio. Porque diabos estava corando tanto? Ela nao era de corar.

– Nao é isso. É que... Argh! Esquece! Fica assim mesmo.

Ele ri mais um pouco da reação dela depois se aproxima.

– O que você estava fazendo? - Ele perguntou, se apoiando na parte de trás do sofá e descendo a cabeça para ver o rosto dela.

– Morrendo de tédio. - Ela encarou seu rosto risonho e um pouco infantil.

– Isso nao parece ser divertido. - Ele disse, realmente parecendo chateado por ela nao esta feliz.

– E nao é. - Ela afirmou. - E você, o que estava fazendo?

Ele sussurrou algumas palavras incompreensíveis.

– O que?

Ele sussurrou novamente.

– Ryan, eu nao estou te ouvindo.

E de novo. Ela estava começando a ficar com raiva e a cogitar a idéia de ameaça-lo a falar, mas acho que ele percebeu, pois suspirou e finalmente disse claramente:

– Eu estava fingindo dar um show. - Elesis nao se segurou e riu, o druida corou e virou a cabeça.

– Isso parece divertido. - Ela disse após o ataque de risos.- Embora eu nunca tenha o feito.

Ele a olhou assustado. E depois sorriu.

– Bem, Elesis, eu já sei como acabar com o seu tédio. - Antes que ela pudesse reclamar eu fazer alguma objeção, ele pega sua mão com força e determinação e sai correndo, obrigando-a a segui-lo.

Eles pararam no quarto dele, amplo e espaçoso, onde ele a deixou parada no meio do quarto poder plugar seu iPod em um amplificador e pegar um par de meias para a ruiva. Quando ele as entregou, ela lhe deu um olhar estranho. Ele a mandou coloca-las enquanto selecionava uma música. Elesis resolveu nao contrariar e calçar as meias macias.

Uma música agitada começou a tocar e ele a puxou para si, fazendo ela deslizar contrariada em direção ao seu peito, ele a abraçou e começou a girar, cantando e seguindo o ritmo da música, levando-a consigo.

Ele estava se divertindo, mas percebeu que ela estava meio quieta. Ele parou.

– O que foi?

– Eu nao sei dançar.

– Nem eu! - Ele sorriu - Então vamos dar um jeito de você ficar mais a vontade. - Ele botou suas mãos em sua cintura, determinando um ritmo para seus quadris seguirem. Depois de um tempo ela começa a se acostumar com a sensação, bota as mãos em seus ombros e começa a dançar por si só, embora Ryan nao tenha tirado as mãos de sua cintura.

– Agora cante, Elesis. - Ele disse, e ela obedeceu. Ele sorriu e a acompanhou

As musicas passavam e eles estavam em total êxtase, cantando e dançando sem se importa com mais nada. Em uma das musicas ele começou a gira-lá, e ela riu, riu de felicidade, riu de verdade como a muito tempo nao fazia. Ele a parou com um abraço, encostando sua testa brilhante de suor na dela. Suas respirações ofegantes se misturavam. Ela fechou os olhos lentamente, mesmo nao tendo muita experiência no campo do amor, sabia o que viria a seguir, e nao iria impedir.

Ela sentiu os labios dele quentes quando o mesmo tocou os seus. Ela sentiu os braços dele a envolvendo mais forte e a trazendo para mais perto, ela levou as mão até seu cabelo, acariciando-o. Eles estavam intensificando cada vez mais o beijo, sem se preocupar com nada, quando algo os dispertou de sua linda fantasia dançante:

– CHEGAMOS! - A voz de Arme estava feliz de mais por ter acabo com a felicidade de Elesis, embora ela não saiba que tenha realizado tal feito.

Ryan se separou lentamente e sorriu, ela retribuiu o sorriso.

– Foi ótimo dançar com você, espero ter outra chance - Ele sussurrou.

– Eu tambem.

Seu sorriso aumentou, ele lhe deu um ultimo abraço apertado e um beijo rápido.

– Te vejo por aí, ruivinha. - E saiu correndo do quarto.

– Até mais, Ry- PERA AÍ, DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achar um par não costumeiro (essa palavra existe?) para a Elesis é difícil, mas eu dei um jeito.
Eu prometo postar com mais Freqüência.
Eu to adorando escrever essa fic *----* sério mesmo :3
Volto a pedir uma capa para minha fic, porque minha criatividade artística é lamentável --'
E... Que tal alguns reviews?