I Was Wrong escrita por Sweet Cullen, DayaStew


Capítulo 6
Capítulo 6 - Segredos e desejos...


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente *-*
Então desculpa pela demora viu? Fiquei mais um tempo sem pc, mas agora finalmente consegui um pc para usar õ/
Quero agradecer a todos os comentários do último capitulo, fiquei feliz por cada um!
E vamos aproveitar já que a "I Was Wrong" não acabou e não vai acabar tão cedo õ/
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215336/chapter/6

PDV - Edward

Só falta mais uma aula, só falta mais uma aula... Repeti esse pensamento mais cem vezes e não consegui atingir meu objetivo que era fazer o tempo passar mais rápido. Suspirei me afundando na cadeira e batendo o lápis repetidas vezes na mesa no ritmo de uma música desconhecida. Minha paciência já tinha ido embora na primeira aula em que Jéssica veio – pela décima vez dessa semana – dizer que queria te rum conversa séria comigo, mas é claro que eu fugi dela mais uma vez. O problema é que agora estamos tendo uma aula muito chata de calculo juntos, consegui fugir dela dizendo que tinha algo importante para dizer para Emmett, mas a louca continua me encarando.

–O que foi? – Ouvi Emm sussurrar ao fingir prestar atenção no professor.

–Jéssica. – Praticamente rosnei com raiva. – Ela diz que quer conversar comigo, estou realmente preocupado com essa “conversa”. – Era possível ouvias as aspas na minha voz.

–Fica calmo Ed, já contou pra Bellita?

–Claro que não... Ela ficaria maluca só de pensar na idéia de que eu vou conversar com a Jéssica.

–E você vai?

–Não sei...

–Gostariam de compartilhar o assunto ou vão prestar atenção na aula? – O professor perguntou olhando em nossa direção.

–Eu gostaria de compartilhar, mas o Edward não iria gostar... A única opção é prestar atenção mesmo. – Emmett sorriu abertamente e eu segurei uma risada.

–Que bom, fico feliz com a sua decisão.

O professor voltou a explicar a matéria – a qual eu não estava prestando a mínima atenção – e eu e Emmett voltamos a ficar em silencio. Olhei uma vez para trás e encontrei Jéssica sorrindo em minha direção, o que será que aquela doida está planejando? Com certeza coisa boa não era... Tentei me concentrar na aula e não consegui, então peguei meu celular disfarçadamente e comecei a jogar um jogo idiota.

Após tempo demais finalmente o sinal tocou e todos correram para o refeitório, inclusive eu. Quando chegamos lá a fila já estava enorme e Emmett começou a reclamar sobre alguma coisa, mas eu estava procurando Bella na fila e não prestava a mínima atenção no que ele falava, apenas balançava a cabeça e concordava com tudo o que ele falava. Fiz isso até que ele soltou uma risada estrondosa que fez todo mundo olhar em nossa direção.

–O que foi? – Perguntei me virando para ele desconfiado.

–Eu falei “Edward você é uma bicha louca que está com a Bella só para disfarçar” e você concordou. – Ele soltou outra gargalhada e eu dei um soco no seu ombro. – Eu sabia que um dia você ia revelar meu amigo.

–Vá se fuder Emmett. – Revirei os olhos voltando a procurar a Bella.

–Primeiro as damas. – Ele riu novamente.

Emmett nessas ultimas semanas tem se tornado um grande amigo pra mim, muito mais do que era antes, mas tenho que admitir as vezes ele tem umas brincadeiras que dão nos nervos, mas não posso fazer nada se brigar com esse grandão tenho certeza que irei perder.

–Olá garotos. – Gritou Alice quando se posicionou ao nossa lado junto com Bella.

–Meu amor estava te procurando. – Puxei Bella para os meus braços dando um beijo na testa dela.

–Oi Ed. – Ela corou e eu dei risada.

–E lá vamos nós sermos ignorados Emm... – Alice suspirou. – Como a nossa vida de solteiro é difícil, não é? – Ela deu alguns tapinhas nas costas do Emm.

–Não é anã? Tá cada vez mais difícil ver meus amigos namorando e eu aqui em um profundo poço de solidão e sem amizades fortes o suficiente para virar um grande romance e quem sabe ou poder escrever um livro com ele e virara um Best seller e...

–EMMETT. – Gritamos eu, Alice e Bella juntos. – Chega. – Completei.

–Nem sonhar mais eu posso. – Bufou.

Nos rimos e continuamos a conversar sobre besteiras. A todo momento eu estava agarrado a Bella e sempre que possível sussurrava no ouvido dela como ela estava linda o que fazia com que ela corasse e Emmett fizesse alguma piada sobre nossa vida sexual ativa.

Depois de pegarmos nosso almoço fomos para a mesa de sempre onde Rosálie e Jasper já estavam sentados. Alice se sentou ao lado de Jasper e Emmett ao lado de Rosálie deixando que eu sentasse ao lado de Bella. Isso já tinha virado uma rotina agradável e eu sempre agradecia por eles entenderem que eu queria ficar vinte e quatro horas ao lado de Bella – apesar de não poder.

–Então Bella hoje você vai para o orfanato? – Perguntou Rosálie animada assim que nos sentamos.

–É claro que vou, Carlie iria pirar se eu não fosse... E você também Ed. – Bella olhou para mim com sua melhor cara de cachorro sem dono.

–Como se eu fosse de negar algo para Carlie, não é? – Revirei os olhos e bufei. – Por mim eu iria todos os dias para lá só para ficar perto daquela pequena. – Sorri com a idéia.

–Vocês parecem os pais dela. – Disse Alice sorrindo.

–Parte de mim a tem como filha e isso é um grande problema... – Bella suspirou. – Eu fico pensando como vai ser quando ela for adotada, sabe? Parte de mim parece que vai fazer um escândalo só ao pensar nessa idéia e outra parte parece que vai desabar.

–Mas ainda temos tempo com ela, não é? – Abracei Bella mais apertado. – Pelo o que sabemos ainda não tem ninguém querendo adotar nossa pequena e eu realmente agradeço muito por isso, apesar de querer que ela seja adotada para ter logo uma família de verdade.

–Vocês poderiam adotá-la quando fizerem dezoito anos. – Rosálie deu de ombros. – Ela não iria se incomodar disso tenho certeza.

–A Rose tem razão. – Jasper concordou.

–Talvez... – Respondi pensando na idéia.

–Bella hoje você vai comigo ou com o Edward? – Perguntou Rose depois de alguns minutos de silencio.

–E lá vamos nós a outra discussão. – Jasper se afundou na cadeira. – Ninguém merece.

Revirei os olhos mesmo sabendo que ele estava certo, todos os dias era uma grande briga entre eu e Rosálie para saber quem levaria ela para o orfanato. Eu queria levá-la, pois queria passar mais tempo com ela, Rosálie queria levá-la porque queria fofocar, nesta situação eu sou mais importante, não é? Para todos parecia que não.

Do jeito que falavam parecia que eu monopoliza Bella todos os dias, em parte isso é verdade, mas eu tinha um bons motivos para isso o primeiro porque tinha medo de perde-la ou que ela achasse que eu tinha desistido dela por ficar muito tempo separados, o segundo porque eu acho que já fiquei muito tempo sem ela e agora quero aproveitar o tempo perdido e o terceiro – e mais simples – porque ela é minha namorada.

–Eu vou com você hoje Rose. – Bella respondeu o que me fez olhar para ela com uma sobrancelha erguida.

–Com ela? Por que?

–Olha o ciúmes. – Ouvi Emmett rir, mas não prestei muita atenção nele.

–Porque eu tenho que chegar mais cedo, nem vou passar na minha casa e iria ajudar Rose com as histórias que temos que contar para as crianças, desculpa amor, mas até você ir para a sua casa, se trocar e depois me levar até a minha para fazer o mesmo iremos perder muito tempo. – Ela explicou calmamente, mas eu continuei irritado com a sua decisão. – Edward Cullen você pode parar com essa atitude infantil, por favor, hoje não! – Ela sorriu falsamente, mas eu sabia que no fundo tinha irritado muito ela.

–Ér... tudo bem, eu acho.

–Vamos parar com a DR e comer em paz que tal? – Jasper sugeriu olhando assustado para a Bella.

–Uma ótima idéia. Quem quer pizza? – Sorri ao apontar o pedaço de pizza na minha frente.

Acabamos caindo na gargalhada e voltamos a comer sem mais nenhum problema – ou discussão – até a hora em que o sinal bateu e tivemos que cada um voltar para nossas salas. Felizmente a aula de Bella era a mesma da minha então pude ir andando de mão dada com ela até a sala.

–Você acha que algum dia isso ira parar? – Perguntou Bella corando.

–Isso o que? – Passei uma mão pela bochecha dela.

–Todos falarem da gente quando passamos por ai de mãos dadas, sabe eles já tiveram tempo o suficiente para entender que estamos namorando. – Ela falou a ultima mais alto do que o necessário. – Isso já está cansando.

–Então que tal dermos mais uma coisa para eles comentarem. – Olhei para ela com a melhor cara de inocente possível.

–Tipo...?

Ela não terminou a pergunta, pois eu a beijei. Mesmo depois de já ter beijado a Bella muitas e muitas vezes, cada vez que eu a beijava era melhor. Ela já não tinha mais vergonha como das primeiras vezes que eu a beijava em publico o que tornava o beijo ainda melhor, aproveitei o momento e aprofundei o nosso beijo, nossas línguas em uma batalha prazerosa e nossas mãos passando pelo corpo um do outro. Infelizmente ainda temos que respirar então contra a minha vontade me separei dela.

–Você é louco senhor Cullen. – Bella sorriu ainda ofegante.

–Por isso você me ama. – Pisquei para ela.

–Vamos logo, não quero perder a aula.

Revirei os olhos ela e essa mania de ser inteligente. Corremos para a nossa sala de aula, mas não antes de ver a cara de todos ao nosso redor, eles pareciam bem surpresos com nosso beijo, mas tentaram a todo custo disfarçar, não consegui evitar dar risada disso.

Chegamos na sala e por sorte o professor não estava lá, nossa entrada sorrateira por sorte não chamou a antenção de ninguém. Aproveitei que o professor ainda não tinha chegado para conversar com Bella.

–Por que você estava tão irritada no intervalo? – Perguntei enquanto brincava com uma das mechas do seu cabelo.

–Não estava irritada. – Ela deu de ombros.

–Estava sim, quase discutiu comigo Bells! Me conte. – Pedi fazendo biquinho.

–Nem vem com essa, Alice tenta esse truque comigo a anos e nunca conseguiu com que eu falasse o que eu estava escondendo. – Ela revirou os olhos se lembrando de algo.

–Então você admite que tem algum problema?

–Como você é chato. – Ela bate na minha mão que estava brincando com o cabelo dela.

–Como você é bruta. – Dei risada mas parei ao perceber que ela não tinha achado nenhuma graça. – Me conta.

–Por que você não me contou que Jéssica queria conversar com você? – Perguntou olhando em minha direção.

Contar a verdade, uma meia verdade ou mentir? Repeti essa pergunta várias vezes na minha cabeça enquanto tentava formular uma boa resposta, mas nenhuma resposta parecia ser boa o suficiente.

–Porque... porque... bom Bella é obvio porque... – Bufei. – Porque....

–Se é tão obvio por que você não me falar? – Essa doeu.

–Bella eu só não te contei porque eu achei que não importava e também porque não irei conversar com ela, satisfeita? – Perguntei olhando para ela.

Bella abaixou a cabeça e não me respondeu por alguns minutos. Fiquei esperando, mas uma hora a impaciência tomou conta de mim, brinquei com os cabelos dela e pedi para que ela falasse comigo.

Quando finalmente olhou para mim Bella tinha os olhos marejados de lagrimas e eu sem poder me conter com aquela cena abracei ela fortemente. Bella começou a chorar e eu não sabia nem o porque, nem o que fazer nessa situação.

–Por favor, me diga o que eu fiz. – Implorei quando ela se afastou de mim limpando as lagrimas.

–Não é o que você fez e sim o que você vai fazer Edward. – Ela fungou antes de continuar. – Você vai voltar a ser aquele Edward de antes e vai voltar a me ignorar e ser o mais popular da escola... Você vai voltar para a Jéssica e seus amigos, não é?

–Eu... O que? – Olhei para ela confuso. – Bella o que você está dizendo? Como assim? Da onde foi que você tirou isso, Bells?

–Só responde Edward, por que esse é o único motivo que eu vejo para você não querer falar com a Jéssica! Assim que você falar com ela e ouvir qualquer merda que ela tenha para dizer você vai correr para os braços dela... É por isso que você não quer falar com ela!

–Bells... – Respirei fundo. – Isabella pode parar com isso ok? Eu nunca, nunca mesmo vou voltar a ser aquele Edward de antes, eu te prometi isso, não foi? – Ela assentiu. – Então eu irei cumprir, só não falei com a Jéssica porque realmente não achei necessário! E por mim nunca mais eu falo com ela, não depois de tudo que ela fez... De tudo que nós fizemos. – Abaixei a cabeça olhando para o chão, mas depois voltei a falar olhando para ela. – Eu te amo nunca duvide disso e nunca deixe de acreditar em uma promessa minha, porque eu realmente vou cumprir tudo o que eu prometi inclusive nunca te magoar. Para de chorar ok? Eu te amo. – Beijei a testa dela.

Ela sorriu limpando as lagrimas e me agradeceu após alguns minutos de silencio. Apesar de ter superado a sua depressão Bella tinha alguma recaídas e eu sempre me preocupava quando elas aconteciam, não sabia muito bem como agir nem o que fazer como agora... As vezes tenho medo de falar algo e machucar Bella ainda mais, isto é algo que eu prometi não fazer e não irei.

Depois desse acontecimento Bella pareceu estar muito mais leve, ela fazia brincadeira e dava mais risada e a todo momento que escutava aquele som, sorria e agradecia por ela estar bem. As últimas aulas passaram rápidas e quando percebi o sinal da última aula bateu e eu fui para o estacionamento, todos já estavam lá, Alice e Jazz esperando pela minha carona e Rose, Bella e Emm esperando que eu chegasse para se despedirem.

Me aproximei deles, mas todos estavam tão alheios em suas conversas que demoraram para reparar que eu finalmente tinha chegado, para resolver isso resolveu assustar a Bella. Sorrateiramente fui para trás dela e sorri para Rose que percebeu minha presença, pedi silenciosamente para que ela não avisasse a Bella e ela apenas sorriu. Me aproximei mais da Bella, segurei ela pela cintura e beijei seu pescoço. Ela como eu previa soltou um gritinho e começou a me bater. Todos começaram a dar risada junto comigo.

–Eu te odeio. – Ela falou virando para olhar pra mim. – Nunca mais faça isso. – Ela bateu de leve no meu ombro.

–Tá bom, foi só uma brincadeira! Não fique brava comigo. – Mostrei a língua para ela. – Eu te amo, medrosa.

–O casal do ano, por favor, temos que ir embora. – Falou Alice.

–Como vocês são chatos... – Resmunguei. – Tchau meu amor. – Dei um beijo demorado na Bella ignorando os protestos dos meus amigos. – Diga para Carlie que eu chego lá logo ok?

–Claro que eu digo! – Ela sorriu.

Dei outro beijo nela, mas este mais rápido porque Alice me puxou para longe da Bella. Entramos no meu carro – Jasper na frente e Alice no banco de trás – e logo estávamos na estrada em direção a nossa casa, quero dizer, a minha casa e da Alice... O que me fez pensar em uma questão: Por que diabos Jasper estava indo com nós?

–Jazz... Não quero te ofender, mas porque você não pediu para que eu levasse você para a sua casa ao invés de estar indo para a minha? – Perguntei calmamente, virando rapidamente para olhar para ele.

–Ér... eu... eu... Trabalho. – Ele sorrio largamente e Alice se jogou no banco de trás murmurando algo como “porque tão burro senhor?”.

–Então ta né...

Depois desse momento estranho ficamos todos em silêncio e talvez por isso prestei mais atenção na estada do que o necessário. Logo chegamos em casa, Jasper praticamente se jogou para fora do carro e Alice apenas revirou os olhos.

–O que aconteceu com ele Allie? – Perguntei olhando desconfiado para ela.

–Nem pergunte... Mas e vou indo lá, manda um beijo para Carlie ok?

–Claro. – Sorri só de ouvir no nome da minha pequena.

Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, troquei de roupa colocando algo confortável o suficiente para ficar correndo pelo jardim com Carlie. Tentei pentear o meu cabelo – algo que eu já sabia que daria errado – e desisti depois de alguns bons dez minutos. Já ia sair do meu quarto quando minha mãe abriu a porta entrando com um sorriso no rosto.

–Desculpa não ter batido filho, mas eu queria conversar com você... – Ela sorrio e se sentou na minha cama. – Você tem um minuto?

–Pra você? Sempre mãe. – Sorri me sentando ao lado dela.

–É sobre a Bella, você e Carlie...

–Mãe não se preocupa a gente só... – Não tive como completar a frase, não sabia exatamente o que ela queria falar, mas algo bom não era. Minha tentativa de evitar o assunto foi em vão.

–Me deixe falar Edward, por favor. Olha por tudo o que você, Bella e Renée tem me falado eu pude perceber que você, Bella e Carlie tem uma relação muito forte, forte até demais... Você sabe que Bella não pode sofrer mais uma decepção, não é? O que você fez com ela acabou com a garota, mas não é exatamente isto que eu quero falar.

–Mãe... não estou te entendendo.

–Renée me contou toda a história da Bella... Ela me contou tudo o que a Bella passou quando era pequena e o seu grande trauma, me contou sobre o amor dela por você e tudo o que ela passou por te amar, me contou sobre a história da depressão dela e filho não foi culpa sua... Não totalmente, mas a coisa mais importante que ela me contou, foi sobre o porque da Bella fazer tanta questão de trabalhar no orfanato, da Bella fazer tanta questão de trabalhar... e também o porque ela levou você junto. – Minha mãe falava calmamente, mas eu já estava começando a ficar nervoso.

–Ainda não estou entendendo, mãe... Aonde você quer chegar com tudo isso? E como assim trauma? Bella nunca falou sobre nada disso... Mãe me explica! – Pedi falando tudo rapidamente demais.

–A Bella é adotada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço comentários?
Alguém ai já entendeu porque o orfanato e a Carlie? Ou já consegue adivinhar porque a Jéssica quer tanto conversar com o Ed?
Comentem gente *---*
Acho que até domingo já sai outro capitulo - aproveitar o feriado para escrever muuuito!
Geente sobre o título do capitulo eu estava super sem ideia e coloquei "Segredos e ~desejos" o segredo por causa da Jéssica e sua conversa e o segredo da Bella e desejos porque eles discutiram bastante sobre o desejo de serem pais da Carlie e tals... Bom estava realmente sem criatividade.
Bjoos