I Was Wrong escrita por Sweet Cullen, DayaStew


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que nós somos?


Notas iniciais do capítulo

Oie, oie meus amores!
Antes de tudo quero pedir mil desculpas pela demora, de verdade, mas ocorreu alguns problemas e fiquei sem pc, só consegui escrever hoje.
ESSE NÃO VAI SER O ÚLTIMO CAPITULO EXPLICAÇÕES LÁ EM BAIXO OK?
Boa leitura babies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215336/chapter/5

PDV - Edward

Me arrastei até o sofá cansado demais para chegar ao segundo andar da minha casa. Joguei a mochila para um lado e meu tenis para outro. Suspirei profundamente e senti um pequeno sorriso se apoderar do meu rosto. Fechei os olhos deixando que a sensação de felicidade me invadisse por completo e substituísse o cansaço de um dia de escola e trabalho. Nunca imaginei que seria tão difícil associar essas duas coisas, não que antigamente me preocupasse em trabalhar, mas agora que fiz disso uma prioridade me sinto tão desgastado que penso em desistir dessa ideia maluca da Bella todos os dias. Sorri só de pensar no nome dela, então a imagem do seu rosto de poucas horas atrás invadiu a minha mente sem que eu desse permissão e exatamente da mesma forma um sorriso ainda maior tomou conta do meu rosto. Ultimamente estava ficando inevitável sorrir quando pensava ou lembrava de algo que Bella dizia. Era sempre ela o motivo dos meus sorrisos. Nesse último mês nós nos aproximamos muito, a maioria das pessoas - incluindo nossos pais - sempre nos perguntam o que somos e sempre respondemos que somos amigos apesar de sabermos que somos muito mais do que só simples amigos.

Por mim passava meu dia inteiro junto dela, mas isto é impossível já que metade de nossas aulas são diferentes e na outra metade somos obrigados a nos sentar separados por causa de alguns de seus amigos. Bella conseguiu voltar para a escola assim que pediu para que isto acontecesse, suspeito que a diretora só deixou porque ela tem notas excelentes - talvez as melhores da escola. Os primeiros dias da volta de Bella para a escola foram os mais confusos e irritantes que já vivi na FHS. Tânia, Jéssica e suas outras amigas tentaram arranjar briga com a Bella milhões de vezes até uma hora que ela não aguentou mais e se revoltou entrando em uma grande briga com a Jéssica. Puxões de cabelo, tapas na cara e unhadas foram dados pelas as duas e sobrou até pra mim apanhar já que ninguém queria separar a briga e eu resolvi dar uma de héroi e fazer isso e acabei apanhando da própria Bella. Passei a mão no meu rosto exatamente no local que Bella me bateu, ás vezes parecia que ainda doía e que sempre estava vermelho, revirei os olhos com este pensamento.

Depois da briga, da suspensão de Jéssica e de Bella ter sido considerada a garota mais corajosa da escola tudo ficou normal. Pelo menos para ela, pois eu tenho que aguentar até hoje os meus "amigos" me perguntando porque eu troquei tudo pela Bella, no começo ainda me dava ao trabalho de responde-los, mas hoje percebo que eles só entenderam quando realmente se apaixonarem.

Talvez por causa do surto de adrenalina ou por ter ficado tudo bem Bella conseguiu se livrar da depressão. Claro ela teve muitas sessões de psicólogos e terapeutas - algumas mais do que o necessário em minha opinião - e teve que tomar muitos remédios, mas ela conseguiu superar e isso foi o mais importante. Os médicos disseram que tínhamos que ficar de olho para que ela não tivesse uma recaída, mas esse pedido foi desnecessário pois pelo menos eu nunca deixaria que ela tivesse uma recaída. Estaria ao lado dela sempre para fazê-la rir sempre que quisesse chorar e para fazer com que ela se distraísse e esquecesse tudo aquilo que a fizesse sofrer, até eu mesmo.

Bella decidiu que tínhamos que trabalhar. Foi estranho no começo, pois foi só então que eu percebia que ela nunca fazia coisas para ela mesma, quero dizer, ela não planejava nada para ela e sim para "nós" isso me assustou, mas me deixou feliz ao mesmo tempo. Ela revelou que sempre gostou muito de crianças e gostaria muito de trabalhar no orfanato da cidade e por coincidência - essa foi a palavra que ela usou, mas duvido muito que tenha sido uma - eles estavam procurando pessoas para trabalhar lá. Rosalie já trabalhava lá a algum tempo e ela falou para nós que era um ótimo lugar. No começo fiquei muito relutante pois nunca fui muito bom com crianças, nunca me dei muito bem com elas e nunca quis ter uma perto de mim, mas é claro que com Alice, Bella, Rosalie e minha mãe insistindo não teve como eu dizer não. 

Assim nós conseguimos o nosso emprego de segunda a sexta no orfanato. Temos o privilegio de trabalhar no horário da Rosalie e ela nos ajudou muito com as crianças no começo. O primeiro dia foi muito difícil - pelo menos pra mim - mas com o passar dos dias fui me apaixonando por cada criança uma em especial a Carlie. Ela tem um sorriso perfeito, um rosto de anjo e é uma garota muito delicada e forte ao mesmo tempo. Foi a única garota que conseguiu me fazer brincar de barbie e pular amarelinha o dia inteiro. Não sei exatamente qual foi o momento em que me apaixonei por aquela garotinhas, mas só sei que hoje me encontro completamente nas mãos dela. Não foi só eu que me apaixonei por Carlie, Bella também. Várias vezes encontro as duas correndo de um lado par ao outro ou cochichando algo. Chamo as duas de "minhas garotas" e elas sempre dão risada quando faço isso. 

Renée me explicou que trabalhar com crianças sempre foi o grande sonho de Bella e quando ela decidiu que iria trabalhar no orfanato Renée ficou muito feliz, pois essa era a oportunidade perfeita para a sua filha melhorar de vez e ainda realizar o seu sonho. Claro que minha mãe também ficou feliz, mas por outro motivo segundo ela eu deixei de ser um vagabundo idiota e passei a ser um ser humano descente. Esme conseguia ser bem delicada quando queria, mas nesse momento ela não quis.

Mas hoje aconteceu algo que me deixou extremamente feliz. Quando estava me preparando para sair do orfanato e voltar para minha casa Carlie veio em minha direção correndo, ela puxou minha blusa e disse que precisava conversar comigo particularmente, ri do uso das suas palavras ela a cada dia que passava escolhia uma palavra "difícil" para utilizar. Quando estava com Carlie do lado de fora do orfanato onde sabia que ninguém iria pois estavam todos brincando com Bella e Rose falei para Carlie que ela poderia me contar o que tanto queria me falar. Ela simplesmente sorrio e brincou com meu cabelo em meu colo, só depois de alguns minutos ela finalmente sussurrou algo que não pude entender então pedi para que ela repetisse e em alto e bom tom ela disse "Eu queria que você e Bella fossem meus pais, vocês são perfeitos e se amam poderiam me adotar algum dia não é?"

Bella entrou no jardim pouco tempo depois e Carlie se jogou nos braços dela dando um sorriso em minha direção. Não respondi ela e vim para a minha casa, Bella disse que depois teria que explicar tudo para ela, mas apenas dei de ombros. Por fora estava calmo, por dentro eufórico. Eufórico porque a ideia de algum dia adotar Carlie nunca tinha passado pela minha cabeça, mas ouvir que aquela garotinha queria ser minha filha e que eu e Bella éramos perfeitos aqueceu meu coração de um jeito incrível. Se fosse a um mês e meio atrás eu daria risada da garota e direi para ela ir brincar, mas hoje não... hoje as coisas estavam bem diferentes eu já não sou mais o mesmo e nem quero ser. Mudei e pela primeira vez na vida mudei para melhor.

-Edward, tá acordado?

Abri os olhos e dei de cara com Bella. Ela estava perto de mais e deve ter reparado nisso, pois se afastou rápido demais corando violentamente. Dei risada da cena e passei um braço em volta dela trazendo ela para mais perto. Bella corou ainda mais como imaginei que aconteceria, mas ignorei isso. Fiquei olhando nos seus olhos por tempo demais e suspirei alto vendo o quão apaixonado eu estava por essa garota. O quão apaixonado sempre fui. 

-Ér... desculpa se te acordei. - A voz dela estava nervosa e suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas, cheguei a pensar que ela poderia explodir a qualquer momento.

-Eu já estava acordado Bells. - Dei de ombros.

Me ajeitei no sofá e dei algumas batidinhas a meu lado para que ela se sentasse lá. Bella se sentou e sorrio, suas bochechas aos pucos voltando a cor normal.

-No que estava pensando? - Ela perguntou após alguns minutos de silêncio.

-Em tudo... Na verdade estava me lembrando desse último mês. - Dei de ombros.

-Aconteceram muitas coisas não é? 

-Com certeza. 

-Sabe o que eu acho engraçado? - Neguei com a cabeça e ela continuou. - Nós mudamos Edward e não foi pouco, quero dizer, eu e você passamos por coisas diferente de uma mesma situação e o resultado foi o mesmo mudanças! E quer saber a verdade? - Assenti - Passaria por tudo novamente só para obter o mesmo resultado! Não se engane não sou masoquista - Ela acrescentou quando abri a boca para protestar. - Não quero passar pela dor novamente, mas o que estou dizendo é que se fosse para nós mudarmos eu até aguentaria a dor novamente, talvez seja um pouco confuso.

-É extremamente confuso Bella. - Falei incredulo.

-Vamos ver se eu consigo deixar mais claro... Eu te amo e isso já é um fato. - Ela riu.

-Também te amo Bells. - Falei ainda sem entender muito bem o que ela queria dizer. 

-Deixa eu terminar! Eu te amo a muito mais tempo do que você pode imaginar, te amo de um jeito que nunca pensei em amar alguém entende? Te amo com todas as minhas forças e te amo mesmo isso sendo errado. A dois meses atrás você nem ligava para se eu existia ou não... ou melhor segundo o que você diz você fingia que não ligava e isso me machucava muito entende? Você viu como eu fiquei e é óbvio que eu não entrei em depressão só por que você me falou aquilo, entrei em depressão pela a somatoria de tudo o que eu sentia. E a dois meses atrás você não falava comigo e olha para onde estamos agora.... Sentados um do lado do outro tendo uma conversa normal... Edward eu sonhei tanto com isso que você não pode nem imaginar e isto está se realizando entende? Se nós não tivéssemos passado por tudo aquilo não estaríamos aqui hoje, então por isso... para estar aqui com você desse jeito eu passaria por tudo de novo.

Sorri. Sorri porque não tinha nada para responder. Sorri porque essa é a melhor resposta que pude dar. Simplesmente sorri incrédulo. Bella sempre me surpreendia, o jeito como ela falava das coisas e como via o mundo me surpreendia. Ela não se importaria de dar uma segunda chance a um assassino se ela achasse que ele era digno disso, ela não se importou em dar uma segunda chance pra mim só porque achou que eu merecia.

-Você é estranha. - Sussurrei.

-Pior que eu sei disso. - Ela riu e eu a acompanhei.

-O que Carlie te disse hoje? - Olhei para ela confuso. - Quando eu entrei no jardim o que ela estava te dizendo?

-Ela me disse que gostaria de ser nossa filha, que somos perfeitos e nos amamos. - Dei de ombros. - Ela não queria que você soubesse e não sei o porque... Ela disse que um dia poderiamos adotar ela. - Sorri ao terminar a frase.

Olhei para Bella e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Sempre achei incrível a facilidade dela para chorar, no começo achei que era por causa da depressão, mas Renée me contou que ela sempre fora assim, uma verdadeira manteiga derretida, mas tenho que admitir que quando ouvi essas palavras da própria Carlie também tive vontade de chorar. Mas sem nenhum motivo - ou apenas eu que não tenha entendido o motivo - Bella corou.

-O que foi? - Perguntei, a curiosidade palpavel em minha voz.

-Nada... - Ela escondeu o rosto atrás de seu cabelo.

-Me fala porque você está corada? - Perguntei já dando risada.

-Como você é bobo Edward. - Ela revirou os olhos. - Tem que aprender a parar de rir toda vez que eu coro.

-Bells não mude de assunto.

-É que ela disse que somos perfeitos e que nos amamos, certo? - Assenti ainda sem entender. - Nós não estamos juntos Ed e parece que todo mundo acha isso, quero dizer, meus pais, os seus e toda a escola nos vê como um casal.

-E nós somos. - Ela me olhou assustado. - Calma, calma. - Me apressei em explicar. - O que quero dizer é que sempre estamos juntos como um casal então de certa forma somos um casal. Andamos de mãos dada por ai e passamos o dia inteiro juntos. Ns abraçamos mais do que o necessário e sentimos a necessidade de ter um ao outro o tempo inteiro. Somos um tipo de casal diferente Bella.

-Mas eu não quero isso.

-Não quer ser minha...? - Não terminei a frase por falta de palavra para completar.

-É isso que não quero Edward, não quero não ter um rotulo quanto a você. Não quero ser só "sua", quero ser "sua" e algo mais, entede? Quero ser sua amiga, sua irmã, sua cumplice, sua...

-Minha? - Insisti já imaginando o que veria a seguir.

-Sua namorada.

-Oficialmente? 

-É... - Ela sussurrou baixo demais. - O que nós somos Edward? Está na sua mão.

-Eu imaginei fazer isso de uma forma diferente, sabe? - Respirei fundo tomando coragem para falar tudo aquilo que tinha planejado na semana passada. - Faz algum tempo que venho pensando nisso... o que nós somos? E não cheguei a conclusão nenhuma, talvez porque não tenha apenas uma. Para mim você é tudo Bella. Te amei por anos em segredo, fiz a maior burrada da minha vida naquele dia em que humilhei você, tive que passar por uma tristeza que nunca imaginei que sentiria, tive que superar meu orgulho, desisti daquilo que achava que era prioridade, tomei coragem para te contar a verdade e deixei na tua mão me perdoar ou não. Quer saber a verdade? - Ela assentiu. - Ainda não entendi porque você me perdoou... Para falar a verdade se eu fosse você eu não me perdoaria, mas você é melhor do que eu Bella, você conseguiu superar tudo, você passou por coisas piores do que eu e foi tudo culpa minha. Nunca vou me perdoar sabe? Nunca vou conseguir olhar para você sem me lembrar daquela Bella triste e sem vida que você estava sendo por culpa minha.

-Edward isso já passou. - Ela me interrompeu. 

-Mas mesmo assim eu nunca vou poder esquecer, nunca mesmo Bella. Esse ultimo mês eu vi você melhorar, eu vi você sorrir mais, eu você você dar mais risada e sempre que isso acontecia eu me perguntava: por que eu fui tão idiota e fiz aquilo? Por que eu não poderia ter gritado para todos que eu a amava? É... porque eu sou um idiota! Mas eu sou idiota a ponto de cometer o mesmo erro duas vezes? Sou idiota o suficiente para te magoar novamente, mesmo que seja sem intenção, mas provocar um estrago maior do que a primeira vez? Eu não posso ter certeza da resposta Bella e isso me machuca, isso faz com que eu passe muitas noites acordado, isso faz com que eu me culpe cada vez mais. Me deixe terminar - Disse quando ela fez menção em falar. - Isso é algo que eu fico pensando cada vez que te vejo sorrir, mas então eu me lembro do que você disse... Me lembro de quando você disse que se eu ficasse com você tudo ficaria bem, então eu penso: enquanto ela me quiser eu não farei ela sofrer. Enquanto você precisar de mim, não irei sair do seu lado porque eu sei que sempre irei precisar de você. Vivi sem você por muito tempo e agora não quero nunca mais viver longe de você. Por isso eu vou te pedir algo que quero pedir a muito tempo... Isabella Marie Swan você me daria a honra de ser namorada desse cara idiota que promete te deixar apenas quando você quiser?

-Sim...

Sua voz não passou de um sussurro, mas foi o sussurro mais importante da minha vida. Um êxtase de felicidade se apoderou de mim e uma vontade ainda maior de beija-la tomou conta da minha mente e do meu corpo e sem que pudesse evitar já estava com meus lábios colados nos dela. Bella não demorou nada para retribuir e logo estávamos no melhor beijo da minha vida. Minha língua pediu passagem e logo ela foi dada, aprofundei o beijo e senti as mãos da Bella indo para o meu cabelo nos aproximando ainda mais. Desliguei minha mente do meu corpo e me entreguei ainda mais ao beijo, minhas mãos foram para a cintura de Bella e deu uma mordida de leve no seu lábio. Por mais que não quisesse em separei dela para que pudéssemos respirar.

-Uau. - Ela sussurrou rindo.

-É....

-Então somos oficialmente namorados? - Ela perguntou ainda rindo.

-Com certeza.

-E você é meu?

-Todo seu. - Falei como se fosse obvio.

-Isso é mentira Ed. - Olhei para ela confuso. - Tem a Carlie também.

-Isso é verdade. - Dei risada junto com ela.

-Sabe o que eu mais gosto nela? O que eu mais gosto no orfanato? - Neguei com a cabeça. - Ele representa a sua nova fase, um novo Edward e também uma nova Bella. Representa essa nova fase que estamos entrando... Porque se fosse antigamente você não estaria lá trabalhando comigo e com Rose e dando tanta atenção as crianças como da hoje, eu gosto desse novo Edward, eu estou apaixonada por esse novo Edward e eu te amo mais que tudo. 

-Eu também te amo mais que tudo minha Bella e sou feliz em ter mudado. Quem diria que um erro poderia ter feito tudo isso comigo, não é? Quem diria que por causa de um erro eu poderia ter me tornado o seu namorado? Quem diria que por causa do meu erro ficariamos juntos?

-Você estava errado, mas as consequencias fizeram o erro valer a pena.

-Com certeza.

Dei outro beijo nela, só que dessa fez foi mais curo, sem linguas e menos ousado. Nos separamos e ficamos olhando um para os olhos do outro, nunca me senti tão feliz e tão seguro. Sorri largamente e ela retribuiu meu sorriso da mesma forma.

-Eu prometo nunca mais te magoar, nunca mais te machucar e se eu fizer isso por favor me avise, pois me matarei no mesmo dia.

-Sem essa de se matar Ed, não iria conseguir viver sem você.

-Nem eu sem você. - Apertei o nariz dela.

-Eu não acredito nisso... - Ela começou a rir.

-O que?

-Seremos um casal meloso! - Ela riu jogando as mãos para o alto.

-Qual o problema disso? 

-Sempre odiei casais melosos. - Ela fez uma careta e eu ri.

-Eu sempre odiei mudanças. - Pisquei para ela. - Mas essas coisas acabam acontecendo.

-Contanto que fiquemos junto, não me importo de ser melosa.

-Para sempre meu amor.

Nos beijamos mais uma vez. Agora como um verdadeiro casal apaixonado. Não, eu não importaria de mudar pela Bella milhões de vezes se fosse necessário. Não, eu não me importaria de ser meloso se fosse com ela. Não, eu não me importaria de passar o resto da minha vida com ela.

Não, eu não me importaria de cometer o mesmo erro milhões de vezes se sempre acabasse da mesma forma eu e Bella juntos e felizes.

Definitivamente estou ficando cada vez mais meloso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo algumas coisas do capitulo:
1- Esse não é o último capitulo- para a felicidade de alguns e infelicidade de outros kk' - realmente imaginei essa fic com 5 capitulos, mas eu fui escrevendo ele e tive muitas ideias e acabar a fic por aqui faria com que ela ficasse muito incompleta ou com um capitulo gigantesco os dois seria ruim então vou prologar um pouco.
2- A Bella está bem e eu sei que ela se recuperou até rápido demais, mas se eu colocasse muitos meses depois não daria para escrever o que eu queria no proximo cap :) - já tenho ele em mente.
3- DEEESCULPA OS ERROS ORTOGRAFICOS estou sem world então tive que escrever aqui no Nyah direto :(
4- Coloquei o orfanato porque a Carlie vai ser uma personagem muito importante do proximo capitulo. Ela é a representação da nova fase do Ed e da Bells tudo ficara mais claro no proximo capitulo prometo! Também explicarei porque um orfanato - comecei a explicar o motivo da Bells, mas tem muito mais por trás disso.
5- Passou um mês do dia da conversa deles (último capitulo) e quase dois meses de quando o Ed humilhou a Bells.
Gente eu acho que é só isso kkk'
Beijos babies, até o proximo.