Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 17
A partida da loirinha.


Notas iniciais do capítulo

Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/17

- Boston é linda, mas o ar é bem sujinho, não? - perguntou Ellen tossindo.

 As garotas tinham acabado de chegar.

  - Agradeça BlackJack por ainda nos arrumar carona. - Fernanda deu um donnut para o pégaso - E aos seus amigos.

 Os outros dois pégasos relincharam, orgulhosos de si mesmos.

  - Por quê? - perguntou Ellen - Nenhum deles me transportou. Eles me odeiam.

 Fernanda abriu a boca para dizer que não era verdade, mas era, então fechou a boca.

  - Bem, você não perdeu muita coisa. - falou Juliana - A altura enjoa.

  - Vamos logo. - falou Verena - Temos que achar... O que mesmo?

  - Bem, segundo o que meu pai me disse enquanto estáva voando com vocês... Quase todas vocês. - Verena olhou para Ellen, que havia viajado nas Trevas sozinha - Nós temos que ir aos prédios altos de Boston achar algo esquisito.

  - Estamos em Boston, não mais na Bahia, sabe o quanto isso vai demorar? - perguntou Ellen de mau-humor.

  - Não tanto. - falou Verena - Olhem, uma dracnae andando calmamente... Vamos segui-la.

  - Não acham estranho? - perguntou Fernanda - Tipo, somos duas filhas dos Três Grandes e outras duas de deuses poderosos... Não já deveríamos ter sido atacadas?

  - É, não estou reclamando, mas também estou achando estranho. - disse Ellen.

  - Ainda bem. - falou Verena - Vamos logo.

 As garotas conseguiram seguir a dracnae até que ela entrou num prédio enorme. As quatro tentaram entrar, mas quando estavam no salão de entrada um segurança as parou.

  - Passes ou série de identificação. - falou ele.

  - Passes? Séries de identificação? - Verena perguntou, confusa.

  - Pelo jeito, vocês não tem. - ele empurrou as garotas - Sem passe ou série, sem entrada.

 E ele fechou a porta de vidro na cara das meninas.

  - Isso é um ultraje! - exclamou Ellen, irritada.

  - Ellen, pare com palavras difíceis - Fernanda pediu - E você não pode entrar lá por meio das Trevas?

  - Até poderia se soubesse algo do prédio ou pelo menos tivesse visto uma foto e se não estivesse tão cansada. - a loira bufou.

  - Mas você veio até Boston! - reclamou Juliana.

  - Mas eu já pesquisei sobre Boston e ainda tinha BlackJack como guia! - Ellen gritou.

  - Nossa, calma aí, amiga. - falou Verena.

  - Calma nada! - gritou ela - Vocês ainda reclamam quando vieram sentadas em cima de cavalos alados? Eu tive que vir andando! E pior! Pelas Trevas! Sabem o quanto isso cansa?

  - Não, mas não precisa gritar conosco por causa disso. - falou Verena - Você está cansada, vá se sentar ao invés de ficar gritando conosco!

  - Ah, sabe de uma? - perguntou Ellen - Se virem sem mim!

 Então a loira partiu tempestuosamente, deixando três semideusas magoadas e confusas para trás.

  - Alguém, por favor, sabe o que aconteceu com ela? - perguntou Juliana.

  - Não sei, mas sem ela, como vamos entrar lá? - perguntou Verena.

  - Essa é, realmente, uma ótima pergunta. - falou Fernanda suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews. U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.