Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 16
Outro primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Fernanda, sua safada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/16

  - Bem, de acordo com essa búlssola... - Ellen foi interrompida por um arroto.

  - Foi mal. - falou Fernanda - Não deveria ter tomado tanto refrigerante.

  - Só espero que saiba que vamos acampar no meio do mato, sem banheiro. - Juliana falou.

  - Oh Deuses, eu não pensei nessa parte. - Fernanda ficou pálida.

  - Parece até uma filha de Hades, toda pálida. - riu Verena.

  - Ah, eu sinto falta do Nico. - falou Fernanda.

  - Sim, senhorita Fernanda, vai nos contar o que houve entre vocês? - perguntou Ellen - Meu irmão chegou alegre demais naquela noite que foi lhe "mostrar o Acampamento".

  - Ele me beijou. - falou Fernanda.

  - E VOCÊ FALA COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, NEM CONTOU PARA GENTE, SUA JEGA MARINHA! - Verena gritou.

  - Ai! - Fernanda falou - Eu não podia contar para vocês na frente do Percy ou do Nico, não é?

  - Ela está certa. - falou Juliana.

  - Bem, deixem-me contar os detalhes. - Fernanda sorriu, sonhadora.

  - Então quer dizer que você leu os relatos do nosso escriba, Senhor Rick Riordan? - Nico perguntou para Fernanda.

  - É, a Ellen me indicou. - falou Fernanda - Ela sempre achou os Stoll's os caras mais legais.

  - E você, quem achou? - perguntou Nico.

  - Você não iria querer saber. - falou ela.

  - Se eu perguntei eu quero saber. - falou ele, revirando os olhos.

  - Bem, eu sempre tive uma queda... - Fernanda corou - Bem, mais uma queda de um precipício por... Você.

  - Por que eu? - perguntou Nico surpreso.

  - Porque você é forte, corajoso e determinado. - ela corou ainda mais - E eu acho incrível o modo como você amadureceu tão depressa e superou as coisas que lhe aconteceram.

  - Bem, não todas. - Nico franziu a testa.

  - Então conte comigo para te ajudar. - ela falou sorrindo.

  - Contarei. - ele sorriu e a beijou.

  - Que lindo! - Verena exclamou.

  - É, mas agora voltando: temos que montar Acampamento na floresta, já vai anoitecer. - Ellen advertiu as amigas.

  - Mas não podemos alugar um quarto de Hotel? - perguntou Fernanda.

  - Não, temos que poupar dinheiro. - falou Verena.

  - Está bem. - resmungou Fernanda.

 Após montar a barraca que Juliana trouxera, todas foram dormir, menos Ellen, que estava de vigia. De repente, a loira ouviu um relincho. Ficou de pé, em guarda. Apertou o colar que virou uma espada de ferro estígio e ouviu um relincho... Indignado?

  - DEUSES! - Fernanda gritou saindo da cabana - O que você está fazendo com ele?

  - Ele? - perguntou Ellen.

  - BlackJack, dê um passo a frente, sim? - pediu Fernanda.

 Um enorme e lindo pégaso saiu das sombras. O pégaso era completamente negro.

  - Nossa, ele é lindo. - falou Ellen.

  - E quer ajudar. - Fernanda sorriu - Vai nos levar até uma parte do nosso destino.

  - Para onde? - perguntou Juliana ao acabar de acordar e sair da cabana.

  - Nós vamos para Boston. - sorriu Fernanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA, REVIEWS?