Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 6
Brian?


Notas iniciais do capítulo

Nunca tenho nada pra pôr aqui então... boa leitura, você que se deu ao trabalho de chegar até esse capítulo rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/6

Cheguei em casa e a minha mãe não havia voltado. Ainda bem que o jardineiro, a faxineira, o cozinheiro e os inúmeros seguranças são legais comigo, então não corri o perigo de alguém me dedurar pra minha mãe. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho para tirar o cloro do cabelo, coloquei meu short e uma regata, começava a ficar mais quente o tempo. Me joguei na cama, e na mesma hora meu celular começa a tocar.

- Alô?

- Helena?

- Sou eu. Gabi, é você?

- Sou sim! Não te disse que te ligava quando pudesse?

- Ai ai amiga, mal cheguei e já estou morrendo de saudades... - isso era meio mentira, porque não tinha pensado nela quando estava com os meninos.

- Estou com saudade também, o 3º ano não vai ser a mesma coisa sem você. Mas me conta, como estão as coisas aí? Já foi fazer alguma coisa hoje?

- Por aqui está tudo bem, já visitei aquele meus vizinhos que você conheceu quando veio pra cá comigo, sabe?

- ÓOOBVIO QUE SEI MINHA FILHA! Você acha que eu iria esquecer caras tão bonitos como aqueles? E como vai o Brian? - a voz dela era um tanto quanto maliciosa - Você ainda tem uma queda por ele, não?

- Mas por que você acha isso? Você sabe que ele é como um irmão pra mim.

- Aham, sei... Ele não parecia um irmão naquela festa que nós fomos aí uma vez, você até deu um selinho nele! Ele ainda é a fim de você? Porque naquela época estava na cara que ele era totalmente apaixonado!

Ok... essa festa foi a 1 ano atrás e o Brian estava muito doido para pensar em algo decente. A festa era na casa do Josh, e realmente, o Brian ficou do meu lado o tempo inteiro, sempre dando indiretas e tentando me beijar, e para deixar ele um pouco mais feliz, acabei dando um selinho, mas foi só isso!

- Ah, Gabriela... - Eu disse - O Brian não gosta de mim! Você mesma viu que ele estava totalmente louco.

- Mas ele não deu em cima de nenhuma menina a não ser você. - Xinguei ela de uns palavrões bem altos - Ok, ok... E aquele Matt, tá bem? Esse sim é um ÓTIMO partido! Que braços, que olhos, que tatuagens, que homem...

- Gabriela, volte pra Terra! Você está tendo uma paixão platônica pelo meu melhor amigo!

- Ah, mas não tem como não ter ao menos uma quedinha por ele! Ele é perfeito, Jesus...

- Tá bom Gabi, faremos assim. Você vem pra cá nas férias de inverno, e nós vamos a outra festa BEEM mais doida do que a outra, com os meninos ok? Até arrumo alguma coisa com o Matt pra você.

- E eu espero que você declare todo o seu amor pelo Brian! Vocês ficam tão lindos juntos, sério. Da ultima vez que estive aí, ele não tirava os olhos de você e... - Antes mesmo de ela terminar, a xinguei de uns palavrões bem mais altos e feios - Ai, não fica nervosa, sou sua melhor amiga! Vou te irritar até o dia do seu casamento com o Brian!

Ficamos conversando por um booooooooom tempo, mas minha cabeça ainda pensava. Estava gostando do Brian? Acho que ao menos estava tendo uma "quedinha" por ele, coisa de menina. Mas quem dirá apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? (: