Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 7
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pro capítulo novo, tinha uma lição infinita de filosofia aqui ^-^ boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/7

A noite caiu, e a hora de ir para a tal da festa chegou. Coloquei meu vestido vermelho, por mais que odiasse usar vestido, mas era a única coisa com cara de "festa em Miami" que eu tinha no momento, era esse vestido ou a minha camiseta do System Of A Down.

Desci as escadas e minha mãe estava vendo TV na sala, não tinha visto ela chegando do almoço, meu salto já estava me incomodando e já percebi que não ia ficar com ele por muito tempo, por que é que aceitei ir nessa festa mesmo?

– Mãe, vou sair com uma amiga, er... dar um passeio na Mercedes nova dela, ok? - Não podia dizer que ia sair com os garotos, ela já me disse uma vez que não gostava deles e que eram uma má enfluência pra mim.

– Tudo bem filha, mas me deixe ver com que roupa você está - Essa estava fácil, minha mãe adorava quando eu usava vestido e um salto bem alto - Nada mal, será que desistiu de uma vez por todas daquele monte de lixo que você chama de "camisetas de bandas"? E não se esqueça de andar direito com esse salto, não quero filha minha solta por aí andando que nem mendiga!

Saí de casa e o carro do Ben já estava esperando por mim, não tocaram a campainha por motivos óbvios. Ia eu, Ben, Jimmy E Matt em um carro e Brian e Josh em um outro que estava atrás de nós.

Chegamos a tal festa, não muito longe de casa e vi o Brian saindo do carro, meus pensamentos de quando estava falando com a Gabi no telefone voltaram e meu coração ficou acelerado.

– Wow! - Ele exclamou - Como você está linda! Er, q-quer dizer, não que você seja feia quando n-não usa vestido mas eles realçam muito mais as suas curvas, quer dizer, seus olhos... - Matt pegou no ombro dele e fez uma cara de malícia e continuou andando. O que foi que acabou de acontecer?

Entramos. A música estava muito alta e as luzes muito baixas, segui os garotos até uma mesa vazia. Cada um pediu algo para beber, e aos poucos foram ficando mais animadinhos e saíam para dançar, fiquei na mesa por algum tempo, esperando o energético fazer algum efeito. Até que ouvi uma voz familiar.

– Ei, você não quer ir dançar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixarei na curiosidade ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.