Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 5
Girls Just Wanna Have Fun.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/5

Contei toda a história para os garotos, de como a minha mãe me manipulava de todos os jeitos e de como odiava meu pai e o jeito que cuidava de mim.

– Bom... nunca gostei da sua mãe mesmo...

– Jimmy! - exclamou Matt - Seja educado, apesar de tudo, é a mãe dela...

– Não... - eu disse - Tudo bem.

Não queria admitir para mim mesma, mas doía pensar no jeito como minha mãe me tratava. Ela nunca gostou de nada do que eu fazia desde que me conheço por gente, sempre me criticando, por mais que tentasse, nunca a deixava totalmente satisfeita. Um silêncio tomou conta da garagem.

– Então... nós vamos em uma festa hoje de noite - Disse Ben, passando as mãos em seu cabelo azul - E nós gostaríamos muito que você fosse conosco!

– Sim, e não fica muito longe daqui... - Continuou Jimmy - Passaremos na sua casa às 20h, ok?

– Vish, não sei se a minha mãe vai deixar...

– E desde quando você pede permissão para sair com a gente pra sua mãe? Onde está aquela Helena de uns tempos atrás? - Jimmy disse isso e me fez pensar. Não gostava de desapontar a minha mãe e dar motivos a ela para gritar comigo, mas isso não significava que não podia ir medivertir com meus melhores amigos.

– É... - disse pensativa - Tem razão, me pegam às 20h?

Os meninos comemoravam. Realmente, não era a mesma coisa do que estar com as minhas amigas no Brasil. Era muito melhor.

Eles ensairam mais algumas músicas e depois fomos para os fundos da casa do Brian. Havia uma grande piscina e uma área verde que era um pouco menor do que um campo de futebol. Ficamos todos sentados na grama.

– Mas eaí Lelê - Disse Matt - Vai ficar o ano todo por aqui?

– Vou sim, vou cursar o ultimo ano do ensino médio aqui, e quem sabe começar uma faculdade no próximo ano.

– Poxa... - Interrompeu Josh - Você já tem um futuro muito melhor que o nosso, com essa banda que não vai pra frente.

Dei um chute de leve no seu braço, mas ele foi mais rápido e agarrou minhas pernas, enquanto Jimmy pegava meus braços e estavam me levando em direção à piscina.

Não foi preciso pensar duas vezes, sem nem ouvir meus inúmeros palavrões que dizia, me jogaram na piscina, e logo depois estavamos todos lá, jogando água um no outro. Depois de um tempo, resolvemos ir para dentro jogar video game. Não há nada melhor do que jogar video game com o Brian, nós pareciamos duas crianças, nos xingando todas as vezes.

Resolvi voltar para casa quando minhas roupas estavam parcialmente secas, para não correr o perigo de encontrar com a minha mãe. Esses garotos sabem mesmo como fazer uma menina se divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie ^-^