Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 18
Now your nightmare comes to life.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pra Sabrina, porque ela me ajudou mt essa linda kkkkk s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/18

Fomos para a casa do Brian, que não era muito longe dali (Tudo aqui fica muito perto). Apesar de já ter ido lá umas 100 vezes, sempre reparo na decoração da casa dele, sempre muito bem arrumada, com sofás enormes na sala e uma parede de espelhos atrás da televisão. Mas dessa vez, essa não foi a única coisa que eu reparei.

- Er... olá - Uma voz estranha e enjoada entrou pelos meus ouvidos, chegamos na sala e lá estava ela sentada no sofá nos esperando. 

- Bom... - Disse Brian, passando na nossa frente para apresentá-la - Essa aqui é a Lindsay, uma amiga minha que os meninos já conhecem.

Todos olharam torto para ele, dei um sorrisinho para a Lindsay mas ela fingiu que não viu, acho que não foi com a minha cara.

Fomos almoçar (lasanha de microondas, porque nenhum de nós sabe cozinhar nada), e a Lindsay continuava me olhando estranho. Será que ela gosta do Brian e sabia do nosso beijo? Mas isso foi a muito tempo, acho que ele nem lembra mais, e pelo o que eu vi ele e a Lindsay estavam bem a vontade um com o outro, e isso já estava me incomodando, droga. Depois do almoço, fomos ver filmes de terror, porque todos eles adoravam me assustar de qualquer forma mas nunca conseguiam, acho que sou muito sangue-frio, porque consigo ver alguém sendo cortada ao meio ou coisas do tipo sem nenhum tipo de remorso ou nojo.

- Quero só ver você morrer de medo hoje, Helena! - Disse Josh, colocando o filme no DVD - Os filmes que eu escolhi estão para matar qualquer um!

- Ok né, se você diz... Vou até sentar do lado do Matt, porque se ficar com medo vou arrancar o braço dele fora - Matt me deu um peteleco, mas deixou eu me sentar do lado dele. Já fui tirando os sapatos e ficando de meia, afinal, estava praticamente em casa.

O filme nem era tudo isso, até dei uma cochilada. Quando acordei, percebi que estava deitada no sofá e todos os meninos estavam sentados no tapete, com os olhos grudados na televisão. Mas não estavam todos lá.

Lá estavam Matt, Josh, Jimmy e Ben. Mas cadê o Brian e a Lindsay? Na hora não pensei tanta besteira, mas depois vi que estavam demorando e resolvi subir para o andar de cima para ver se estava tudo bem.

Não devia ter feito isso. Já passando pelo primeiro quarto do corredor, vi os dois sentados na cama do Brian. Não estavam fazendo nada, mas estavam beeem perto um do outro, prontos para fazer. Mas estavam discutindo, um pouco baixo, mas consegui ouvir. Fiquei parada ao lado da porta escutando (sim, estava bisbilhotando).

- Não adianta, Brian, é seu sim! - Ela dizia. Seu o que?

- Não, não pode ser.

- É claro que pode, você foi o único cara com quem eu me envolvi desse jeito no ultimo mês. - O que? Então quer dizer que ele estava saindo com ela, mesmo depois de ter dito que gostava de mim?

- Mas isso não está certo...

- Está sim, eu estou grávida, Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o capítulo estiver ruim, reclamem com a Sabrina u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.