Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 17
Welcome to the family, kid!


Notas iniciais do capítulo

Achei que vocês deveriam saber como a Helena conheceu os garotos, então tá aí. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/17

O que foi que eu disse? Não tinha pensado direito antes de ter falado, mas foi o único nome que me veio na cabeça... Tá, eu continuo gostando do Brian, mas não acontece nada entre a gente faz algum tempo, e aposto que ele já não quer mais saber de mim. Droga.

Não gostava de admitir pra mim mesma que gostava do Brian, porque tinha prometido que não iria me apaixonar por ninguém enquanto estivesse em Miami, porque vou ficar aqui só por 1 ano e não vai ser muito legal voltar para o Brasil apaixonada por alguém que mora em outro país. Mas como eu (naturalmente) não cumpro nenhuma das promessas que faço... Droga.

O primeiro dia de aula passou arrastado, mas como estudava de manhã, podia ficar a tarde inteira na casa do Brian com os meninos. Quando saí da escola eles estavam no estacionamento, como combinado. Íamos para a casa do Brian e me lembrei do dia que os conheci.

Era uma quarta feira muito fria, estava de noite e tive uma briga muito feia com a minha mãe (os motivos da briga não importam agora). Saí de casa super irritada e caminhei sem rumo por 1 hora mais ou menos. Estava longe de casa, ainda irritada e com os pés doendo quando me sentei no meio-fio da calçada em frente a casa do Jimmy (a casa dele é a mais longe de todas). Mesmo estando de noite, eles ensaiavam com a banda na garagem, mas não me importei em saber qual era a música, estava muito brava. Fiquei lá por um tempo para ver se parava de chorar, quando senti alguém colocar a mão no meu ombro.

- Er... você está bem? - A pessoa disse. Olhei para a mão que estava no meu ombro e percebi que estava com uma grossa e mal pintada camada de esmalte preto nas unhas. Era Josh. - Quer dizer, você está aí faz um tempo...

Levantei, secando as lágrimas. 

- Não, eu vou ficar bem... 

- E aí Josh... Ela está bem? - Era Matt que falava. Vi mais 4 garotos vindo em minha direção. O que está acontecendo? - Desculpe a intromissão, moça... Mas é que a gente te viu aí sentada e achamos que precisava de algo. Sou o Matthew, mas pode me chamar de Matt.

- Me chamo Helena. - Por um minuto achei que fossem estupradores ou algo do tipo, mas vi que eram muito novos. Mas mesmo assim de desesperei. - E por que vocês querem ajudar uma estranha no meio da rua?

- Desculpe - Brian disse - Mas nós vimos você chegando pela janela e ficamos preocupados. E também porque essa sua camiseta do Sex Pistols é bem legal, e é difícil achar garotas com esse tipo de gosto musical por aqui.

Fiz cada um dos meninos se apresentarem, só pra ter certeza absoluta que não iam me sequestrar ou coisa do tipo. Ficamos um booom tempo papeando na calçada, até que Jimmy me convidou para ver o ensaio da banda deles.

- Bom... - Ben disse, pegando seu baixo - Já que você é nossa convidada especial, escolhe alguma banda para nós fazermos um cover.

- Bom, gosto muito de Avenged Sevenfold sabe...

Fiquei encantada. Eles tocam 'Welcome To The Family' perfeitamente bem. Depois disso fomos para a sala de estar, papear mais um pouco.

- Acho que já está na hora de eu ir... - Eu disse, desapontada - Obrigada por tudo, espero que a gente se encontre por aí mais vezes.

- Tá brincando? - Perguntou Matt - Você já é uma de nós! Welcome to the family, kid!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.