Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 16
Lilly.


Notas iniciais do capítulo

^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/16

Estacionei meu carro no estacionamento da escola. Entrei pelos corredores da escola totalmente perdida. Muitas portas, muitos armários, escadas e corredores. Entendi a logística do lugar, 1ºs anos no primeiro andar, 2ºs no segundo e 3ºs no terceiro andar. Subi as escadas meio distraída e quando vi tinha esbarrado com alguém. 

- Ei sua maluca, não olha para onde andar não? - Ela me chingava enquanto pegava seus livros do chão. Era uma menina, muito ruiva mesmo e com uns olhos muito verdes. Ela se levantou e vi que a sua camiseta era igual a minha, do Iron Maiden. - Wow! Camiseta legal a sua! Me desculpe pelos chingamentos, sou meio temperamental.

- Obrigada - Eu disse meio sem graça - Achei que seria a única aqui que gostasse desse tipo de música.

- Tá brincando? Você é minha salvação! Eu era a única por aqui. Me chamo Lilly. - Esse nome me lembra flores, ou a mãe do Harry Potter.

- Sou Helena.

- Que nome exótico! Você é americana?

- Não, vim do Brasil.

- Nossa, adoro esse país! As praias, as cidades, o carnaval, as pessoas...

Subimos juntas para o andar do 3º ano. Por sorte, Lilly era da minha classe na maioria das aulas. Por aqui não são os professores que trocam de sala de aula, são os alunos, por isso em cada aula tenho uma turma diferente. Ela me ajudou a encontrar meu armário e fomos juntas para a aula de Inglês. O professor não hesitou em me barrar na porta da classe e fazer eu me apresentar para a classe toda.

- Bom... - Eu ia dizendo, em frente a classe. Todos me encarando, havia uns bonitões jogadores de futebol nas carteiras da frente, logo atrás algumas meninas que eu tinha certeza que não foram com a minha cara, talvez porque eu usava calça jeans e elas as saias mais curtas que já vi na minha vida. No fundo da sala haviam as pessoas com quem mais me identifiquei. Alguns com cara de sono, outros escondendo o fone de ouvido por baixo do capuz, Lilly guardava um lugar para mim ao lado dela. - Meu nome é Helena e eu sou aluna nova, por enquanto é tudo o que eu tenho a dizer.

Fui me sentar totalmente trêmula. Assisti a aula atrás do meu livro didático, evitando olhares desconfiados dos meus novos colegas. Quando a aula acabou, fui correndo para meu armário, infelizmente o armário de Lilly não ficava perto. Pegava meu livro de biologia quando um garoto alto e forte parou do meu lado. Ele não era loiro nem moreno, uma mistura dos dois, tinha olhos azuis e usava uma jaqueta do time de futebol da escola.

- E aí... - ele começou, já vi que essa conversa não vai durar muito - Sou da sua classe de Inglês e História.

- Hm... - eu disse meio desinteressada - Nos vemos na aula de História então - Eu tentava sair dali, mas ele me barrava em todas as tentativas.

- Eu sou o Robert, jogo no time da escola e quero saber se você está a fim de sair hoje depois da aula. - A voz dele era um tanto quanto maliciosa, mas percebi que ele era tão burro quanto uma ameba.

- Hm, me desculpe, mas já tenho compromisso com meu namorado

- E quem é esse sortudo desse seu namorado, hein?

- O nome dele é... hm, Brian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lalalalalalalal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.