Let It Burn. escrita por Lola


Capítulo 15
Your very first day.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é para a Sabrina, Gabe e Larissa que são minhas unicas leitoras kkkkkkk *pro lolo também, aquele lindo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215029/chapter/15

Bom. As semanas se passaram e finalmente o meu primeiro dia de aula em Miami chegou. Nenhum dos meninos estudavam mais, tinham se formado ano passado, mas todos os dias me esperavam no estacionamento do colégio depois da aula para irmos na casa do Brian jogar videogame. Meu pai tinha me ligado e brigado comigo por cogitar querer voltar para o Brasil, por isso não liguei para ele por uns dias. O Brian? Bom, depois daquele nosso beijo não aconteceu mais nada ente a gente. Sim, nós dois fingimos que nada tinha acontecido. Eu ainda gostava dele, mas não queria algo sério, pelo menos não por enquanto. Eu tinha um namorado no Brasil chamado Lucas, ele era bem legal, me tratava bem e tudo, mas não sei. Me sentia mal do lado dele, achava que ele me tratava com muita indiferença, sempre dando bola para outras meninas e me deixando de lado em muitas ocasiões. Foi um alívio para mim ter uma desculpa para terminar com ele, porque eu não gosto de deixar as pessoas tristes e namoro a distância não é pra mim, de um jeito ou de outro iria trair o Lucas aqui, então resolvi não arriscar. Por isso não queria me envolver com alguém tão cedo.

Acordei de uma noite muito mal dormida. Já vi que meu primeiro dia de aula ia ser um desastre. Por sorte eu ia poder vestir as roupas que gosto, porque a minha mãe sai pra trabalhar antes mesmo de eu acordar. Vesti minha calça jeans mais clara e minha camiseta do Iron Maiden, não sabia direito o que vestir e não sabia o que ia encontrar. Desci e fui tomar café, mas nada descia pela garganta, estava mais nervosa que nunca. A campainha tocou, que será a essa hora da manhã?

Ouvi muitos passos e vi os garotos entrando na cozinha. Josh abriu a geladeira e a cozinheira o olhou com uma cara feia. Peguei minha tijela de cereal e fomos para a sala.

- O que é que vocês estão fazendo aqui?? - Eu perguntei, surpresa - Vocês sabem que os seguranças vão contar para a minha mãe que estiveram aqui não sabem?

- Olha, Lelê - Matt respondeu - Só viemos para te desejar sorte no seu primeiro dia de aula e avisar que quando você sair da escola nós vamos estar te esperando no estacionamento para irmos na casa do Brian, ok? - Jimmy falou sem mesmo me deixar responder:

- Eu sei que você está nervosa e tudo mais, mas é o 3º ano! Você não pode deixar as pessoas te fazerem achar que são superiores. Lembre-se que você está lá para estudar, e não disputar!

Nunca vi eles falando palavras tão inteligentes. Nem parecem aqueles meninos que roubaram uma loja de bebidas a uns tempos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma bosta, dsclp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Burn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.